Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante


Kaio5209

Post Destacado

Boa galera, então eu sou praticante de jiu-jitsu e quero subir de categoria, treino pesado e faço dieta a pouco mais de 3 anos, comecei na academia com 68 magrinho, hoje estou com 83 ( 13%bf) gostaria de ganhar mais massa magra e quero recorrer aos anabolizante, nunca tomei nada e quero indicações tanto de AES quantos de tpc, sou leigo nesse assunto, desde já agradeço os que me ajudarem. Obrigado 

Editado por Kaio5209
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Kaio5209 disse:

Boa galera, então eu sou praticante de jiu-jitsu e quero subir de categoria, treino pesado e faço dieta a pouco mais de 3 anos, comecei na academia com 68 magrinho, hoje estou com 83 ( 13%bf) gostaria de ganhar mais massa magra e quero recorrer aos anabolizante, nunca tomei nada e quero indicações tanto de AES quantos de tpc, sou leigo nesse assunto, desde já agradeço os que me ajudarem. Obrigado 

Sem topico padronizado, não há o que falar. 👇👇👇

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nem consegui descobrir se faz musculação e a quanto tempo...

Mas se não faz musculação,  faz apenas jiu-jitsu o aes não vai fazer nada alem de retenção de água e após k ciclo perderá tudo.

Tem q ter treino pesado de musculação associado... e aí dá após o ciclo.pode perder 80% dos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...