Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei , preciso subir de nível


Selva

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Selva disse:

Não estou usando nada de hormônio , e suplementação só o básico memso , whey e creatina , o que poderia estar causando esse TSH baixo ?

Seu nível de testo alto...

Se fizer uma dieta adequada  terá bons resultados tanto na insulina qto talvez na redução de shbg, aumentando sua testo biodispomivel trazendo melhor resultado na hipertrofia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Selva disse:

Eu concordo totalmente , como eu falei eu nunca consegui seguir treino , dieta e descanso 100% , sempre na minha vida eu deixei a desejar em um desses tripés , mas dessa vez eu quero fazer tudo certo , e em relação ao bf, acredito que esteja na faixa de 15 a 20 , a maior parte está na faixa abdominal , acredito estar com uma resistência à insulina , tenho uma dificuldade enorme de perder gordura nessa região , mais tarde vou detalhar os dias e horários dos treinos .

Seria esse tbm meu plano , até mesmo pra melhorar a sensibilidade à insulina.

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo fitnesspal, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

140g de proteínas 

60g de gordura

210g de carbos 

Salada de folhas: 2x ao dia, preferencialmente com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras  saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhumamoitrs gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

A refeição pós treino deverá ter maior aporte protéico. Pensé bem na distribuição de macros.

A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos e, assim como o pós-treino, deve ter maior aporte protéico.

Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína, exceto a última, que poderá ter, no máximo, 40g.

Poste isso indicando todos os horários, desjejum, almoco, pré e pós treino, lanches, jantar ceia, etc... E indique que horas vai dormir.

Na dieta não pode haver trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados); 

Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG;

Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

Frutas: no máximo 2 por dia; suco de frutas: abolido junto com o açúcar (o corpo não processa muito bem a frutose).

Açúcar: não preciso nem dizer, né?!? 😆

Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 3,5 Litros de água por dia, sendo, ao menos 300ml imediatamente ao acordar, 1000ml durante o treino.

Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado a comer... Menos é mais.

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2021 em 07:39, Keto disse:

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo fitnesspal, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

140g de proteínas 

60g de gordura

210g de carbos 

Salada de folhas: 2x ao dia, preferencialmente com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras  saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhumamoitrs gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

A refeição pós treino deverá ter maior aporte protéico. Pensé bem na distribuição de macros.

A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos e, assim como o pós-treino, deve ter maior aporte protéico.

Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína, exceto a última, que poderá ter, no máximo, 40g.

Poste isso indicando todos os horários, desjejum, almoco, pré e pós treino, lanches, jantar ceia, etc... E indique que horas vai dormir.

Na dieta não pode haver trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados); 

Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG;

Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

Frutas: no máximo 2 por dia; suco de frutas: abolido junto com o açúcar (o corpo não processa muito bem a frutose).

Açúcar: não preciso nem dizer, né?!? 😆

Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 3,5 Litros de água por dia, sendo, ao menos 300ml imediatamente ao acordar, 1000ml durante o treino.

Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado a comer... Menos é mais.

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder.

Vamos la mestre lá @Keto

1º Refeicao 08:00 h

cafe preto sem açúcar 

4 ovos     
30 g baicon

2º Refeicao 12:00. (Pré teino)

200 g arroz

100g frango 

1 banana prata + 35 g aveia 

Couve a vontade 

3º Refeição 16:00 (pós treino)

120g mamão 

2 claras de ovo 

20 g whey 

4º Refeição  19:00 (janta)

200g arroz 

100g frango 

70g maçã verde 

salada a vontade 

5º Refeição 21:00 h

20 g whey 

3 castanhas do Pará 

 

Eu trabalho por escala , trabalho 24 horas e folgo 72h, quando estou de folga eu durmo as 21:30, o dia que estou de serviço o horário de descanso é variado , não tenho horario certo pra dormir .

 

 

 


  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Selva disse:

Vamos la mestre lá @Keto

1º Refeicao 08:00 h

cafe preto sem açúcar 

4 ovos     
30 g baicon

2º Refeicao 12:00. (Pré teino)

200 g arroz

100g frango 

1 banana prata + 35 g aveia 

Couve a vontade 

3º Refeição 16:00 (pós treino)

120g mamão 

2 claras de ovo 

20 g whey 

4º Refeição  19:00 (janta)

200g arroz 

100g frango 

70g maçã verde 

salada a vontade 

5º Refeição 21:00 h

20 g whey 

3 castanhas do Pará 

 

Eu trabalho por escala , trabalho 24 horas e folgo 72h, quando estou de folga eu durmo as 21:30, o dia que estou de serviço o horário de descanso é variado , não tenho horario certo pra dormir .

 


  

Que horas começa e termina o teu treino?

24/72 .... PRF?

Como vc faz para treinar nos dias de escala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Keto disse:

Que horas começa e termina o teu treino?

24/72 .... PRF?

Como vc faz para treinar nos dias de escala?

Treino começa as 14:30 até 15:30

Na minha situação atual em dia de serviço não estou conseguindo treinar com pesos , apenas aeróbico mesmo , mas esse mês de novembro estarei de férias , então vai dar pra seguir uma rotina de treinos certinho .

em relação a dieta , está tudo certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2021 em 00:25, Selva disse:

Vamos la mestre lá @Keto

1º Refeicao 08:00 h

cafe preto sem açúcar 

4 ovos     
30 g baicon

2º Refeicao 12:00. (Pré teino)

200 g arroz

100g frango 

1 banana prata + 35 g aveia 

Couve a vontade 

3º Refeição 16:00 (pós treino)

120g mamão 

2 claras de ovo 

20 g whey 

4º Refeição  19:00 (janta)

200g arroz 

100g frango 

70g maçã verde 

salada a vontade 

5º Refeição 21:00 h

20 g whey 

3 castanhas do Pará 

 

Eu trabalho por escala , trabalho 24 horas e folgo 72h, quando estou de folga eu durmo as 21:30, o dia que estou de serviço o horário de descanso é variado , não tenho horario certo pra dormir .

 

 

SUGESTÕES BASEADAS NA DIETA MONTADA POR SI:

 Refeicao 08:00 h

cafe preto sem açúcar 

3 ovos     
30 g baicon

2º Refeicao 10:00. 

1 banana prata + 35 g aveia 

3º Refeicao 12:00. 

200 g arroz integral

100g frango 

Couve a vontade 

400g de beterraba (suco ou sólida)

O suco deve ser preparado e consumido imediatamente. Se for sólida, deve ser apenas "aquecida" com casca (não pode ferver). Depois, leve assim para onde for e corte apenas na hora de comer.

4º Refeição 16:00 (pós treino)

120g mamão 

2  ovos

20 g whey 

5º Refeição  19:00 (janta)

100g arroz 

100g frango 

salada a vontade 

6º Refeição 21:00 h

20 g whey 

3 castanhas do Pará 

1 ovo

70g maçã verde 

 

COMER SEMPRE A MESMA COISA TODOS OS DIAS.

A ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO)

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 11/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

 

6 horas atrás, Keto disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

 

SUGESTÕES BASEADAS NA DIETA MONTADA POR SI:

 Refeicao 08:00 h

cafe preto sem açúcar 

3 ovos     
30 g baicon

2º Refeicao 10:00. 

1 banana prata + 35 g aveia 

3º Refeicao 12:00. 

200 g arroz integral

100g frango 

Couve a vontade 

400g de beterraba (suco ou sólida)

O suco deve ser preparado e consumido imediatamente. Se for sólida, deve ser apenas "aquecida" com casca (não pode ferver). Depois, leve assim para onde for e corte apenas na hora de comer.

4º Refeição 16:00 (pós treino)

120g mamão 

2  ovos

20 g whey 

5º Refeição  19:00 (janta)

100g arroz 

100g frango 

salada a vontade 

6º Refeição 21:00 h

20 g whey 

3 castanhas do Pará 

1 ovo

70g maçã verde 

 

COMER SEMPRE A MESMA COISA TODOS OS DIAS.

A ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO)

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 06/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

 

 

Tudo bem mestre , começando hoje 👊🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Selva disse:

Tudo bem mestre , começando hoje 👊🏼

Desculpe, errei a data ds atualização:

Fica para

Próxima atualização 11/11

Por favor confirme que leu a nova data 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

Desculpe, errei a data ds atualização:

Fica para

Próxima atualização 11/11

Por favor confirme que leu a nova data 😆

Confirmado meu mestre, eu vi que a próxima avaliação estava muito próxima rs , mas estou aqui pra seguir ordens então nem falei nada rs , mas tá certo até dia 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Selva disse:

Confirmado meu mestre

Não me chame assim... Sou uma pessoa normal como qualquer um aqui. E mestre, para mim, só há um que é Jesus Cristo e, ainda que eu fosse o Albert Einstein, ainda assim não seria digno de ser chamado mestre ante a sabedoria e poder de Cristo. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...