Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagnei , preciso subir de nível


Selva

Post Destacado

50 minutos atrás, Keto disse:

Não me chame assim... Sou uma pessoa normal como qualquer um aqui. E mestre, para mim, só há um que é Jesus Cristo e, ainda que eu fosse o Albert Einstein, ainda assim não seria digno de ser chamado mestre ante a sabedoria e poder de Cristo. 😉

Só uma forma educada de tratar alguém que tem alguma coisa a ensinar , O senhor Jesus é Rei 🦁👑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 minutos atrás, Selva disse:

Só uma forma educada de tratar alguém que tem alguma coisa a ensinar , O senhor Jesus é Rei 🦁👑

Me chame de keto, de amigo, camarada, tio, velho, mano, Man... ... Rsrsrs sem problemas, mas evite o mestre. Sou como qualquer outra pessoa aqui, aliás, menos que a maioria 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Keto disse:

Não me chame assim... Sou uma pessoa normal como qualquer um aqui. E mestre, para mim, só há um que é Jesus Cristo e, ainda que eu fosse o Albert Einstein, ainda assim não seria digno de ser chamado mestre ante a sabedoria e poder de Cristo. 😉

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ATUALIZAÇÃO 

 

Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar.

SO INICIAL: 68 kg

PESO ATUAL= 66,5 já


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto 

• TREINO= 60 %
•ACNE= Nenhuma
•LÍBIDO= Estar normal
•0 a 100% NA DIETA= 40 %
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %


•OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal )

vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo .EFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg

9E634E9C-4467-43EB-912F-CB302498DF45.jpeg4D8B4272-89F5-47F3-ADB6-88DC32AC417D.jpegEFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg8879D709-CBF5-462E-A378-BAF60883F1CC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 20:06, Keto disse:

tio, velho,

Baby Boomers Internet GIF

Pegou pesado kkkkk não resisti kkkk

11 minutos atrás, Selva disse:

ATUALIZAÇÃO 

 

Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar.

SO INICIAL: 68 kg

PESO ATUAL= 66,5 já


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto 

• TREINO= 60 %
•ACNE= Nenhuma
•LÍBIDO= Estar normal
•0 a 100% NA DIETA= 40 %
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %


•OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal )

vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo .EFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg

9E634E9C-4467-43EB-912F-CB302498DF45.jpeg4D8B4272-89F5-47F3-ADB6-88DC32AC417D.jpegEFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg8879D709-CBF5-462E-A378-BAF60883F1CC.jpeg

Primeiramente parabéns por vir e atualizar . Mostra compromisso com você e com o fórum. 

E sempre que atualizar marque a pessoa que está te acompanhando , no seu caso @Keto

13 minutos atrás, Selva disse:

mas seguimos em frente pra tentar melhorar.

É isso aí !! 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Isa disse:

Baby Boomers Internet GIF

Pegou pesado kkkkk não resisti kkkk

Primeiramente parabéns por vir e atualizar . Mostra compromisso com você e com o fórum. 

E sempre que atualizar marque a pessoa que está te acompanhando , no seu caso @Keto

É isso aí !! 

Obrigado isa, vou marcar ele agora , esqueci desse detalhe rs 

26 minutos atrás, Selva disse:

ATUALIZAÇÃO 

 

Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar.

SO INICIAL: 68 kg

PESO ATUAL= 66,5 já


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto 

• TREINO= 60 %
•ACNE= Nenhuma
•LÍBIDO= Estar normal
•0 a 100% NA DIETA= 40 %
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %


•OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal )

vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo .EFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg

9E634E9C-4467-43EB-912F-CB302498DF45.jpeg4D8B4272-89F5-47F3-ADB6-88DC32AC417D.jpegEFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg8879D709-CBF5-462E-A378-BAF60883F1CC.jpeg

@Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Selva disse:

ATUALIZAÇÃO 

 

Esse período foi muito complicado , estava planejado minha mudança de casa para o mês de dezembro , mas por alguns motivos tive que me mudar antes , então não tive muito tempo pra realizar nem a dieta e nem os treinos , fiquei uns 5 dias sem fogão , todo mundo que faz mudança sabe como é, então o resultado não vai ser muito satisfatório , mas seguimos em frente pra tentar melhorar.

SO INICIAL: 68 kg

PESO ATUAL= 66,5 já


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força um pouco a baixo do normal, como não me alimentei direito , os treinos não renderam tanto 

• TREINO= 60 %
•ACNE= Nenhuma
•LÍBIDO= Estar normal
•0 a 100% NA DIETA= 40 %
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80 %


•OUTROS ( entrei em uma nova academia , na região onde vim morar , tentei fazer o máximo que eu pude , a parte aeróbica tbm não foi possível fazer , mas agora que eu me estabeleci as coisas vão voltar ao normal )

vou tirar minhas medidas para o relato ficar mais completo .EFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg

9E634E9C-4467-43EB-912F-CB302498DF45.jpeg4D8B4272-89F5-47F3-ADB6-88DC32AC417D.jpegEFB8EA11-37CB-49EC-AEC4-57EE0ECE3715.jpeg8879D709-CBF5-462E-A378-BAF60883F1CC.jpeg

Faça uma montagem com as fotos iniciais, por gentileza, para que seja possível compará-las.

Sempre que fizer uma atualização, poste a montagem com as fotos da atualização anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Selva

Já venho comentar.

Quando puder, poste as informações nesse padrão 👇👇👇👇

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

0 a 100% A DIETA= 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

0 a 100% NOS CARDIOS= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Selva disse:

Pois bem... Acho que as fotos falam por si mesmas... Você reduziu bastante o BF, apesar dos percalços. De fato, se tudo tivesse corrido bem, os resultados certamente seriam melhores. Entretanto, isso não tira o mérito de que, para 15 dias, foi um resultado bem conseguido. Parabéns.

Foto frontal: traps, delts, linha alba e dos oblíquos já conto às tona. Apesar de perder peso em balança, aparenta estar maior... efeito visual da redução de BF.

Foto de perfil: o "pânceps" está indo embora. Os braços aparentam maiores. 

Foto de costas: redução do bacon, maior definição dorsal, com destaque para a porção superior dos grandes dorsais e traps.

Próxima atualização: você não é feito apenas de membros superiores. Quero ver pernas e panturrilhas, ok?!?

Manteremos a mesma dieta, considerando os atropelos pelos quais passou.

Obrigado pela sinceridade. Se todos fossem honestos e sinceros, as coisas correriam muito melhor... A sinceridade ajuda a fazer ajustes.

Disciplina e paciência. Devagar e sempre.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...