Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no cutting


Jifit

Post Destacado

16 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

@Jifit parabéns pela iniciativa, tenho certeza que irá arrebentar neste projeto e estarei acompanhando.
 

@Foston esse  crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios?  
não sei se cabe aqui perguntar isso.

 

@Jifit Parabéns pelo shape, começa com moral!

 

Não tenho muita experiência, mas quando finalizei a aplicação da última ampola de cipionato de testosterona, tive um pouco de desanimo e perda de libido também.. demorou umas 3 semanas para "voltar ao normal", mas acredito que tudo depende da droga e da dosagem.

Editado por harmd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

De maneira geral (varia ainda de pessoa para pessoa, sempre que se reduz dose, muda o AEs ou para de usar, a mudança ou redução dos níveis hormonais causam alterações de varias tipos (desanimo, queda de cabelo, redução de força) até que sejam estabilizados. Na mulher que não faz TPC é aguardar que volta normalmente.. e ainda pode causar um sangramento se ela teve interrupção do ciclo mestrual. Já nos homens é fazer uma TPC e administrar a situação até normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Marco Passarelli disse:

@Foston esse  crash hormonal é comum para homem também? O corpo volta a produzir e estabilizar os hormônios?  
não sei se cabe aqui perguntar isso.

A resposta é sim para a primeira pergunta. E sim para a segunda: o corpo, via de regra, sempre volta. Se fizer o TPC volta mais rápido. Contudo, há casos que não volta exatamente ao estágio anterior, antecipando a necessidade de uma reposição hormonal, no caso dos homens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...