Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no cutting


Jifit

Post Destacado

  • Moderador
14 minutos atrás, Agan81 disse:

Pensei exatamente isso, complicado ! 

Estou a disposição, no momento consigo ajudar ! 

 

Eu não concordo, mas é a minha opinião pessoal. Ela chegou aqui lendo os vários relatos do Fórum, vários projetos que deram certo ou não. Todos os projetos, com suas particularidades, incentivam outras pessoas de alguma maneira. Imagina se tudo fosse feito no particular ?! Ou sem um início e fim, como era a alguns anos atrás ?! 

As pessoas conseguem visualizar através das atualizações, que é possível realizar uma dieta e treinar bem, sem o uso de esteróides, e ter um resultado bom. Também conseguem visualizar que algumas pessoas utilizaram e não tiveram grandes resultados. Podemos ajudar e mudar muitas vidas somente atualizando e contando que não é um bicho de 07 cabeças realizar um dieta e também usar esteróide. 

O projeto pode até ser dela, mas no momento em que ela entrou no Fórum e pediu ajuda, passa a ser de "todos os participantes". Isso é o mínimo que podemos oferecer para agradecer ao Fórum, por ter esse espaço rico de informações e ajuda, que não encontramos em outro lugar. Não é fácil manter um página grande assim. A página precisa de acessos, visualizações para ganhar em publicidade e etc ... 

 

Respeito seu ponto de vista.

Mas vamos lembrar que aqui ninguém é obrigado a nada. Aqui é um fórum. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


51 minutos atrás, Agan81 disse:

Pensei exatamente isso, complicado ! 

Vc é da epoca antiga ne @Agan81.....tá ligado o que estou falando ne? 

Acredito que não falei nenhuma bobeira........mas enfim.......

51 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu não concordo, mas é a minha opinião pessoal. Ela chegou aqui lendo os vários relatos do Fórum, vários projetos que deram certo ou não. Todos os projetos, com suas particularidades, incentivam outras pessoas de alguma maneira. Imagina se tudo fosse feito no particular ?! Ou sem um início e fim, como era a alguns anos atrás ?! 

As pessoas conseguem visualizar através das atualizações, que é possível realizar uma dieta e treinar bem, sem o uso de esteróides, e ter um resultado bom. Também conseguem visualizar que algumas pessoas utilizaram e não tiveram grandes resultados. Podemos ajudar e mudar muitas vidas somente atualizando e contando que não é um bicho de 07 cabeças realizar um dieta e também usar esteróide. 

O projeto pode até ser dela, mas no momento em que ela entrou no Fórum e pediu ajuda, passa a ser de "todos os participantes". Isso é o mínimo que podemos oferecer para agradecer ao Fórum, por ter esse espaço rico de informações e ajuda, que não encontramos em outro lugar. Não é fácil manter um página grande assim. A página precisa de acessos, visualizações para ganhar em publicidade e etc ... 

E tem mais @Agan81 vc ja foi em algum médico, fisioterapeuta, nutricionista , etc e escolheu o que queria fazer ??? "Ela escolheu o que queria fazer"........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai quando um negocio desse acontece.....sabe o que sinto= QUE SOU UM PALHAÇO (um palhaço que ajuda)........QUE QUERO CAUSAR CONFUSÃO como soa na cabeçinha infinita em loop de neurotransmissores de algumas pessoas........sei lá........foda viu! Unico que notou algo errado e abriu a boca de maneira pontual foram 3 pessoas .....apenas 3 pessoas! Isso é um reflexo do Brasil! Acontece esse tipo de coisa ai fora Agan.....as pessoas falam ne? Deve ser por isso que as coisas fluem......

51 minutos atrás, Agan81 disse:

Estou a disposição, no momento consigo ajudar ! 

Já que aqui é um forum, como o bom eco reverba, a forista escolhe. 

No mais Agan.....eu pensei justamente em vc.....acredita? Seu corpo foi construido aqui né? Na frente de todos não? Um corpo modelado correto?  Quantos topicos vc ja mostrou a magica ocorrendo? Hummm interessante.....

35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Mas vamos lembrar que aqui ninguém é obrigado a nada. Aqui é um fórum. 😉

Otimo.....

Agora a parada é comigo.....e NÃO MANDE MSG NO MEU PRIVADO assim como fez com envolvidos no desenrolar da treta que vc mesmo vem cozinhando a um tempo.

Cara,......na boa.....e vou falar uma frase do  meu antigo professor de clinica medica " NÃO ADIANTA FALAR DIFICIL QUE O CLIENTE/PACIENTE NÃO VAI TE AMAR MAIS POR ISSO. FALAR DIFICIL PARA TENTAR SE PASSAR POR SABIO SÓ DEMONSTRA O TAMANHO DA SUA IGNORÃNCIA ".

VEJA.....NINGUEM É OBRIGADO A NADA....AQUI É UM FORUM. Então vamos jantar.......

Meu....vc entrou aqui quase junto comigo, nunca ajudou em NENHUM PROJETO DO INICIO AO FIM. SEMPRE "FORAM" AJUDADOS, NUNCA SEGUIU CORRETAMENTE O QUE FOI PROPOSTO, PELO TANTO DE DROGA QUE MANDOU PARA DENTRO NUNCA COLOCOU UM SHAPE digno de alguem que sabe o que faz (até pq nunca fez as coisas corretas, inclusive quando fez por si só), vive falando em termos dificeis porem se traduzidos não passam de coisas vagas, desde que eu disse que sairia apareceram várias mulheres pedindo ajuda e vc não AJUDOU NO "FECHA COMIGO" COM NENHUMA e ai do nada aparece alguem ja praticamente pronto ( e que vc com ctz pode usar para seus projetos pessoais (QUE EU TÓ LIGADO), e vc quer pagar de o " COACH NUTRICIONAL E ESPORTIVO" !??!?!? , simplismente cara....com todo respeito do mundo......vc é um figurante que vem e vai sem nunca ter entrado em cena realmente. Então, para quem NUNCA atuou abertamente aqui DO INICIO AO FIM.....começa devagarzinho.......vai na boa.....vai suave....conquista seu espaço como condutor.......faça o que disse para a @Agan81....aqui é um campo vasto para ajudar e apreender muito.......

E devido aos fatores citados e por CONTINUAR METENDO O LOUCO (se faz de desentendido e se porta como vitima)  .......encerro aqui minha ULTIMA ESCRITA DIRECIONADA A VOSSA PESSOA. E daqui para baixo imagine que está sozinho e falando para o nada.....não irei responder.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

QUE SOU UM PALHAÇO (um palhaço que ajuda)........QUE QUERO CAUSAR CONFUSÃO

Não, você não é um palhaço! Há quem escolha percorrer o caminho da inquietude e da cegueira hipócrita como fuga, insegurança, medo de se expor? Tanto faz, mas você não é só o tipo de cara que fala o que pensa pra manter sua integridade, você faz isso pelos outros, dissemina valores, muda vidas e as transforma. Faz isso porque entende o impacto disso, independe de crença pra fazer isso, faz pelo outro sem nada em troca. Aliás a troca é a devolutiva de mudar pessoas que possam mudar outras pessoas. Faz com maestria, com elegância, inteligência e muita educação. É difícil não se amargurar pelos atos irresponsáveis dos outros, mas os seus ganhos são exponenciais. É o que importa e tá aí pra todo mundo ver. A magnitude de ser uma pessoa que acredita nos outros mais do que eles mesmos te torna um ser extremamente raro e admirável. E não, eu não estou sendo puxasacobabaovo, eu só preciso, sempre que tiver oportunidade, mostrar o quanto sou grata pelo que faz aqui. O mínimo que posso fazer em respeito a você é te idolatrar! Obrigada de verdade 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, vitoriamm disse:

BABADO HEIM, não tem como não concordar com isso! A @Agan81 realmente faz milagre, não tenho nem palavras pra agradecer o que fez comigo... acompanhamento gratuito e com resultados, nunca pensei na vida em ter isso. Sempre imaginei que teria que desembolsar rios de $$ com nutrologo, e aqui estou eu, sem gastar um centavo (fora os lookinhos fit né), auto estima lá em cima, corpo cada dia melhor que ontem! ❤️🚀

disse tudo! errei muitas vezes sozinha antes de encontrar vcs do forum e sou eternamente grata... o MINIMO que eu posso fazer é correr atrás de tudo que vcs me passam e aconselham. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

, desde que eu disse que sairia apareceram várias mulheres pedindo ajuda e vc não AJUDOU NO "FECHA COMIGO" COM NENHUMA e ai do nada aparece alguem ja praticamente pronto ( e que vc com ctz pode usar para seus projetos pessoais (QUE EU TÓ LIGADO), e vc quer pagar de o " COACH NUTRICIONAL E ESPORTIVO" !??!?!? ,

 

 

 

 

 

Achei interessante isso. Realmente várias mulheres apareceram... dava até uma angústia... Imaginando que não poderiam ter o auxílio que estou tendo e imaginando o tamanho do progresso que poderiam ter... Por isso, valorizo muito o que estou tendo aqui... e me dedico muito ao que o @Apollo Galeno me direciona... por essa oportunidade que outras pessoas podem não ter... e medo de levar bronca também, porque sou muito sensível rsrsrs

Outra coisa... e falo por minha área de formação... Há 02 dias, vi um outro educador físico reclamando de uma aluna que não gostava de fazer um aquecimento na esteira.... e dizendo que a mesma seria daquelas que chegou para "projeto verão" e que logo desistiria....

Não seria mais fácil ele convencer/conquistar essa aluna que seria fiel ao mesmo diante dos seus progressos e assim seria um aluna permanente? Adianta realmente colocar o caso perdido?

Muito fácil pegar alguém 100% good vides, 100% dedicados e zero defeitos... com metade do caminho já percorrido....

Mas eu acredito, que como qualquer profissional, que casos complexos são aqueles que trazem satisfação e orgulho profissional né!? A não ser que você não tenha a competência e perícia pra saber lhe dar com essa complexidade... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 07:42, Bravo Costa disse:

Isso é uma trabalho personalizado sim. Não exclusivo.

Vamos recorrer ao Pai dos Burros:

Personalizado - Dicio, Dicionário Online de Português

personalizado (adj.)
Que se personalizou; tornado pessoal, individual, próprio para uma única pessoa; individualizado: tratamento personalizado. produzido, feito ou fabricado esp. para atender o gosto do cliente.

Exclusivo - Dicio, Dicionário Online de Português

exclusivo (adj.)
Que é particular, privado; de uso individual: acesso exclusivo ao site.
 

Me corrija se estiver errado, mas minha interpretação, levando-se em consideração as definições e sua postagem, toda a ajuda prestada aqui pelos foristas mais experientes é feita de forma personalizada, não? Essas ajudas, aliás, são abertas ao público que aqui frequenta, correto?

Considerando que participamos de um fórum aberto e colaborativo, não é preciso muito esforço para concluir que essas ajudas, a rigor, também devam seguir o mesmo caminho: serem abertas e colaborativas.

Ainda que o "seu" trabalho seja prestado de forma personalizada (e não exclusiva, como disse), relembro, assim como os outros colegas, que estamos diante de um fórum ****colaborativo**** e não ***exclusivo***.

Ou seja: Eventual ajuda/protocolo proposto deveria, a princípio, também ser aberto à sugestões/colaborações/considerações.

Não preciso lembrar que ninguém está imune a erros, preciso? Também não preciso recordar que ninguém é detentor de todo o conhecimento do mundo.. ou preciso? Certamente prefiro que outras pessoas, mais experientes ou não, sugiram ou façam suas considerações. Pensar junto traz idéias ou cuidados que nem sempre conseguimos enxergar quando traçamos um planejamento de forma EXCLUSIVA, o que não é o propósito do fórum.

Quem deseja um atendimento EXCLUSIVO deveria procurar um tópico específico ou buscar um profissional EXCLUSIVO, não deveria?

Nesse sentido, qual o problema em COLABORAR? Não seria esse o propósito do fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, rodolfot_ disse:

Vamos recorrer ao Pai dos Burros:

Personalizado - Dicio, Dicionário Online de Português

personalizado (adj.)
Que se personalizou; tornado pessoal, individual, próprio para uma única pessoa; individualizado: tratamento personalizado. produzido, feito ou fabricado esp. para atender o gosto do cliente.

Exclusivo - Dicio, Dicionário Online de Português

exclusivo (adj.)
Que é particular, privado; de uso individual: acesso exclusivo ao site.
 

Me corrija se estiver errado, mas minha interpretação, levando-se em consideração as definições e sua postagem, toda a ajuda prestada aqui pelos foristas mais experientes é feita de forma personalizada, não? Essas ajudas, aliás, são abertas ao público que aqui frequenta, correto?

Considerando que participamos de um fórum aberto e colaborativo, não é preciso muito esforço para concluir que essas ajudas, a rigor, também devam seguir o mesmo caminho: serem abertas e colaborativas.

Ainda que o "seu" trabalho seja prestado de forma personalizada (e não exclusiva, como disse), relembro, assim como os outros colegas, que estamos diante de um fórum ****colaborativo**** e não ***exclusivo***.

Ou seja: Eventual ajuda/protocolo proposto deveria, a princípio, também ser aberto à sugestões/colaborações/considerações.

Não preciso lembrar que ninguém está imune a erros, preciso? Também não preciso recordar que ninguém é detentor de todo o conhecimento do mundo.. ou preciso? Certamente prefiro que outras pessoas, mais experientes ou não, sugiram ou façam suas considerações. Pensar junto traz idéias ou cuidados que nem sempre conseguimos enxergar quando traçamos um planejamento de forma EXCLUSIVA, o que não é o propósito do fórum.

Quem deseja um atendimento EXCLUSIVO deveria procurar um tópico específico ou buscar um profissional EXCLUSIVO, não deveria?

Nesse sentido, qual o problema em COLABORAR? Não seria esse o propósito do fórum?

Concordo com você. E a @Jifittbm. Por isso ela já postou o projeto.

E ela não buscou nada exclusivo. Eu me ofereci 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postei o projeto no mesmo dia pq também tenho meus afazeres. Eu confesso que esperava um pouco mais de respeito, não entendo qual é o motivo de tanta competitividade já que o intuito do Fórum é só um: Ajuda. Uns têm mais tempo, outros não.. Uns mais conhecimento, outros menos... Mas afinal, todos que estão aqui nasceram sabendo? Acredito que não... Mas, enfim, tem espaço pra todos aqui. E vamos seguir o proposto, se der certo deu, se não der, tentamos denovo que aqui a gente cai e levanta o tempo todo. 

Obrigada pelo apoio de todos vcs. 

Aceito sugestões, e peço que se encerre o assunto, pois o que interessa é o sucesso de todos aqui valeu pessoal. Pra mim não importa se é fulano ou ciclano que está me ajudando, o que importa é que foi através do Fórum que obtive auxílio. 

Tmj e acalmem os nervos

😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...