Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan com BF alto - mulher


evrsb

Post Destacado

Alô meu povo, cheguei agora na comunidade e to com umas dúvidas.

Mas antes preciso contar minha vida pregressa.

Em 2015, eu tinha 1 filho e bf 25% com 62kg

Não lembro a dieta que eu seguia, mas foi passada por uma nutri doida do plano que mal olhou pra minha cara.

Na época fiz um ciclo de 6 semanas de oxan 10mg e fui pra 65kg. Não reavaliei pra ver bf, mas o shape era top.

2016 desandou tudo, tomei anticoncepcional, larguei a dieta, engordei rapidão 10kg e foi só ladeira abaixo. 2019 tive outro filho e já engravidei acima do peso.

Janeiro/2020 comecei reduzir quantidade de comida e exercícios em casa. Pulava corda todo dia, 1000 pulos por dia, chovesse ou fizesse sol.

Janeiro/2021 procurei uma nutricionista que ajustou minha dieta e sigo nela até hoje fazendo pequenos ajustes qd necessário. Bf deu 39%

Café da manhã (7:30 - 8h)

1 fatia de pão integral, 2 ovos, 100g de mamão

Almoço

75g feijão, 75g arroz, 140g frango, 100g legumes cozidos no vapor e 1 prato de sobremesa de salada crua

Lanche da tarde

1 ovo, 1 colher de sopa de farelo de aveia, 1 banana e 1 colher de café de canela em pó (fazer panqueca doce)

Jantar

80g cuscuz,  2 ovos e 1 colher de sopa de requeijão

Ceia

5 morangos e 2 castanhas do pará

 

COLOQUEI SOMENTE UMA OPÇÃO PRA NÃO FICAR MAIS EXTENSO!

Já perdi 12kg de janeiro/2020 pra cá, a 5 meses treino na academia e to com consultoria de personal online, que faz um acompanhamento bacana cmg, já que tenho condropatia no joelho direito.

Treino 6x na semana - 4 treinos divididos em ABCD e 2 dias de cardio.

AGORA MINHA DÚVIDA:

To com oxan de 10mg, ainda não abri, queria saber se consigo fazer um ciclo pra perder mais a gordura abdominal (que é o que me incomoda depois de 2 filhos), mantendo ou aumentando a massa magra.

Altura: 1,61

Peso: 75kg

Bf: 29%

 

 

WhatsApp Image 2021-11-02 at 11.19.50.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

TREINO A:

15 MINUTOS ELIPTICO

LEG HORIZONTAL 3X15 COM 45KG

AGACHAMENTO SMITH 3X15 10KG

FLEXÃO DE QUADRIL EM PÉ 3X15 -CANELEIRA 5KG

ADUÇÃO E ABDUÇÃO (BI-SET) 3X15

EXTENSORA 30º 25KG ISOMÉTRICOS 3X 30S

ABDOMINAL SUPRA 3X20

 

TREINO B

15' BICICLETA HORIZONTAL

COMBINADO - PUXADOR PULLDOWN - FRENTE PRONADO ABERTO  (20KG) + REMADA NA POLIA BAIXA SUPINADA COM BARRA (30KG) 3X15

COMBINADO - CRUCIFIXO INVERSO MÁQUINA (15KG) + ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTERES (3KG) 3X15

COMBINADO - ROSCA DIRETA COM HALTER (5KG) + ROSCA MARTELO EM PÉ (5KG) 3X15

ABDOMINAL PRANCHA ISOMÉTRICA 3X30"

 

TREINO C

15" ELIPTICO

MESA FLEXORA 3X15 25KG

STIFF PÉS AFASTADOS 3X15 10KG

GLUTEO 4 APOIOS 3X15 CANELEIRA 3KG

ELEVAÇÃO DE QUADRIL 3X15 13KG

ABDUÇÃO MÁQUINA 35KG 3X15

PATURRILHA NO STEP 3X20

 

TREINO D

15' BICICLETA HORIZONTAL

COMBINADO - SUPINO RETO COM HALTER 6KG + VOADOR 25KG 3X15

COMBINADO - ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTER (4KG) + ELEVAÇÃO FRONTAL COM HALTER (4KG) 3X15

COMBINADO - TRICEPS NA POLIA COM BARRA 25KG + TRICEPS TESTA (6KG) 3X15

ABDOMINAL INFRA PERNAS FLEXIONADAS 3X15

 

CARDIO - 45MIN BIKE OU ESTEIRA OU CORDA

3 horas atrás, evrsb disse:

Treino 6x na semana - 4 treinos divididos em ABCD e 2 dias de cardio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Experiência de uma pessoa que nunca havia feito uso de hormônios, dieta incansável e de saco cheio de tentar e foi pra Oxan. Não faça! Treino e dieta funcionam, você precisa realmente melhorar sua mente em relação a comida, antes de ir pra esse lado. A “facilidade” dos anabolizantes criam uma dependência, e quando você vê, você não quer ficar sem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O que emagrece é restrição calórica. Oxandrolona não vai te ajudar neste quesito. Arrume a dieta e os treinos - que devem ser feitos com intensidade. Aí, quando baixar o BF, pode-se cogitar a oxandrolona. Afora isto, ela pode até mesmo te engordar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/11/2021 em 14:27, evrsb disse:

Alô meu povo, cheguei agora na comunidade e to com umas dúvidas.

Mas antes preciso contar minha vida pregressa.

Em 2015, eu tinha 1 filho e bf 25% com 62kg

Não lembro a dieta que eu seguia, mas foi passada por uma nutri doida do plano que mal olhou pra minha cara.

Na época fiz um ciclo de 6 semanas de oxan 10mg e fui pra 65kg. Não reavaliei pra ver bf, mas o shape era top.

2016 desandou tudo, tomei anticoncepcional, larguei a dieta, engordei rapidão 10kg e foi só ladeira abaixo. 2019 tive outro filho e já engravidei acima do peso.

Janeiro/2020 comecei reduzir quantidade de comida e exercícios em casa. Pulava corda todo dia, 1000 pulos por dia, chovesse ou fizesse sol.

Janeiro/2021 procurei uma nutricionista que ajustou minha dieta e sigo nela até hoje fazendo pequenos ajustes qd necessário. Bf deu 39%

Café da manhã (7:30 - 8h)

1 fatia de pão integral, 2 ovos, 100g de mamão

Almoço

75g feijão, 75g arroz, 140g frango, 100g legumes cozidos no vapor e 1 prato de sobremesa de salada crua

Lanche da tarde

1 ovo, 1 colher de sopa de farelo de aveia, 1 banana e 1 colher de café de canela em pó (fazer panqueca doce)

Jantar

80g cuscuz,  2 ovos e 1 colher de sopa de requeijão

Ceia

5 morangos e 2 castanhas do pará

 

COLOQUEI SOMENTE UMA OPÇÃO PRA NÃO FICAR MAIS EXTENSO!

Já perdi 12kg de janeiro/2020 pra cá, a 5 meses treino na academia e to com consultoria de personal online, que faz um acompanhamento bacana cmg, já que tenho condropatia no joelho direito.

Treino 6x na semana - 4 treinos divididos em ABCD e 2 dias de cardio.

AGORA MINHA DÚVIDA:

To com oxan de 10mg, ainda não abri, queria saber se consigo fazer um ciclo pra perder mais a gordura abdominal (que é o que me incomoda depois de 2 filhos), mantendo ou aumentando a massa magra.

Altura: 1,61

Peso: 75kg

Bf: 29%

 

 

WhatsApp Image 2021-11-02 at 11.19.50.jpeg

Sabe quantas calorias  está dando sua dieta? Se não, coloque no app myfitnesspal e veja lá... e nos diga a calorias e os micronutrientes  que está comendo ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 12/12/2021 em 14:43, Foston disse:

O que emagrece é restrição calórica. Oxandrolona não vai te ajudar neste quesito. Arrume a dieta e os treinos - que devem ser feitos com intensidade. Aí, quando baixar o BF, pode-se cogitar a oxandrolona. Afora isto, ela pode até mesmo te engordar.

 

Há estudos em idosos que corrobora que há ganho de massa muscular mesmo sem atividade física atrelada.

O uso de Oxandrolona em usuarios com sindrome de down e doença hepática alcoólica durante dois anos seguidos, não houve supressão renal ou hepática
 

Assistam ao vídeo acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, dmartin8 disse:

Há estudos em idosos que corrobora que há ganho de massa muscular mesmo sem atividade física atrelada.

O uso de Oxandrolona em usuarios com sindrome de down e doença hepática alcoólica durante dois anos seguidos, não houve supressão renal ou hepática

... atrelada a uma boa dieta e exercícios físicos e dependendo da individualidade biológica do paciente.

Afinal, imagine você se um alcoólatra contumaz e/ou um comedor de junk food teria algum êxito com a oxandrolona ...

Não é porque a droga "corrobora" que ela seja imprescindível ou que ela, sozinha, faça a mágica da transformação.

Não adianta em nada usar oxandrolona, metformina, etc, se o sujeito continua sedentário e com péssimos hábitos alimentares.

A pílula não fará a função da dieta e dos exercícios: será ela um pequeno ingrediente que, diante de um somatório de falhas, nada adiantará. Ao contrário: o uso da oxandrolona, em um ambiente desfavorável, gerará problemas de todas as ordens, como retenção de líquidos, ou mesmo uma possível trombose (e morte), no caso de usuárias de contraceptivos orais.

Não existe atalho.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

... atrelada a uma boa dieta e exercícios físicos e dependendo da individualidade biológica do paciente.

Afinal, imagine você se um alcoólatra contumaz e/ou um comedor de junk food teria algum êxito com a oxandrolona ...

Não é porque a droga "corrobora" que ela seja imprescindível ou que ela, sozinha, faça a mágica da transformação.

Não adianta em nada usar oxandrolona, metformina, etc, se o sujeito continua sedentário e com péssimos hábitos alimentares.

A pílula não fará a função da dieta e dos exercícios: será ela um pequeno ingrediente que, diante de um somatório de falhas, nada adiantará. Ao contrário: o uso da oxandrolona, em um ambiente desfavorável, gerará problemas de todas as ordens, como retenção de líquidos, ou mesmo uma possível trombose (e morte), no caso de usuárias de contraceptivos orais.

Não existe atalho.

 

 

 

Perfeitamente, isso aí é o mínimo que uma pessoa deve fazer mesmo.

Minha esposa está mais ou menos na situação da moça da postagem. Com BF alto. e está há 3 meses em dieta, cardio e musculação acompanhada por personal e coach.

Há um mes com

1000mg metformina
Morosil 1g

1g de omega 3 ultra DHA 500mg

Senkeda(espirinolactona+vitaminas B)

Vitamina D 5000ui/dia
200mg Silimarina
Glicina 50mg
Beta Alanin(pré-treino) 1g

Está preparando o corpo para receber 10mg/dia de Stano de bom fornecedor da Lander(enviei e-mail para o fornecedor do PY solicitando contatos) ou 10mg de Oxandrolona da Oxygen Pharma(Aqui no fórum muita gente falando mal dessa marca, mas vários atletas patrocinados pela marca, até mesmo o mestre Johann.)

Editado por dmartin8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, dmartin8 disse:

para receber 10mg/dia de Stano 

Stano é um esteroide em desuso. Ele, já na primeira semana, baixa absurdamente o colesterol bom e eleva absurdamente o ruim. sem falar nas articulações e alteração do fígado. Não vale o risco.

48 minutos atrás, dmartin8 disse:

vários atletas patrocinados pela marca

NENHUM atleta de peso usa esses laboratórios underground: recebem o dinheiro e usam laboratórios da big pharma.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...