Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude! Quero perder gordura da barriga e ganhar massa magra


Tifane

Post Destacado

1 minuto atrás, Keto disse:

A que horas acorda e a que horas vai dormir?

1 minuto atrás, Keto disse:

A que horas acorda e a que horas vai dormir?

Acordo 6 horas  dormir não tem horário fixo pois sofro de insônia as vezes se estou muito cansada durmo cedo até 9 hs mas as vezes 11:30 da noite @Keto

2 horas atrás, Keto disse:

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo fitnesspal, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

100g de proteínas 

50g de gordura

150g de carboidratos

✓Salada de folhas: 2x ao dia, preferencialmente com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

✓Arroz, somente integral.

✓Frutas: no máximo 2 por dia;

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição pós treino deverá ter maior aporte protéico.

✓A última refeição também deverá ter maior aporte proteico.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína, exceto a última, que poderá ter, no máximo, 40g.

✓Por isso, pense bem na distribuição de macros,

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

Na dieta estão abolidos:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas  biscoitos, cereais matinais, etc).

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, frutose, maltodextrina, maltose, dextrose, etc.

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral.

4) suco de frutas, mesmo que natural.

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 2,5 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 250ml imediatamente ao acordar, 750ml durante o treino.

Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado a comer... Menos é mais.

Poste a dieta indicando todos os horários, que horas acordas, faz o desjejum, almoça, pré e pós treino, lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Tifane disse:

Idade: 40 anos

Altura: 1,55

Peso: 53,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Remédio pressão

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: hipertensão

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho

Tempo de treino: ainda não estou fazendo, mas irei entrar ainda esse mês , gostaria de ideias de treinos também

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não 

Divisão de treino e horário do mesmo : ainda não 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã dias alternados faço jejum intermitente.

Dias de jejum : uma fatia de queijo e café preto com adoçante

Dias normais :

Cuscuz 2 ovos com uma fatia de queijo e café preto com adoçante ou 

Pão integral 2 ovos e queijo café preto ou 

Tapioca com 2 ovos e 1 fatia d queijo

Almoço : salada carne e ovos 

Jantar : tapioca recheada ou cuscuz temperado ou salada com carneIMG_20211107_125832.jpg

 

IMG_20211107_130549.jpg

IMG_20211107_125807.jpg

Parabens pela iniciativa, o primeiro passo é sempre o mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

Olá. Bem vinda. Há muuuuuito o que fazer aí. É possível??? Vamos deixar a @Famama responder.

É possível sim basta a @Tifanequerer e como ela tá aqui no fórum no lugar certo com certeza ela vai fazer acontecer e tem tudo para ser um grande projeto. Torcendo por você! 💪😍 @Ketoespero que ela te surpreenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Querida nada é impossível nessa vida, esse "pretendo" tem que ser "VOU ENTRAR NA ACADEMIA", pois essa palavra nos remete a uma intenção e não uma concretização... Então comece independente de quando irá ter o seu protocolo de reeducação alimentar... Vá lá se matricule, comece HOJE, não deixe pra amanhã, depois e não desista! Está no caminho certo!!! 

Vou treinar @FaBHanasó aguardando ajuda na tabela de treinos @Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Tifane disse:

aguardando ajuda na tabela de treinos @Keto

Primeiro é necessário que você se matricule, segundo  é aprender quais são os exercícios, para qual músculo ele trabalha, saber realizar a execução do movimento, pra que serve, o que é periodização, treino de hipertrofia, força, são vários protocolos... Logo eu adianto que não é apenas ter uma ficha de treino, é saber como se treina, fase excêntrica, concêntrica e por aí vai! Por isso que eu disse para começar, os professores das academias estão ali pra isso! Lhe auxiliar nessa parte e quando você estiver treinando pra valer vai saber e lembrar de tudo que estou a dizer aqui 💪😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FaBHana disse:

Primeiro é necessário que você se matricule, segundo  é aprender quais são os exercícios, para qual músculo ele trabalha, saber realizar a execução do movimento, pra que serve, o que é periodização, treino de hipertrofia, força, são vários protocolos... Logo eu adianto que não é apenas ter uma ficha de treino, é saber como se treina, fase excêntrica, concêntrica e por aí vai! Por isso que eu disse para começar, os professores das academias estão ali pra isso! Lhe auxiliar nessa parte e quando você estiver treinando pra valer vai saber e lembrar de tudo que estou a dizer aqui 💪😉

💪Ok @FaBHana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tifane disse:

Café da manhã 9 hs
2 ovos
30g de queijo minas 

Almoço 12 hs
180g de macaxeira
70g de carne
Salada a vontade
15 g de pasta de amendoim

Lanche da tarde 3 hs
1 banana
150g de iogurte natural
15g de pasta de amendoim

Pré treino 5 hs e 30 min
Meio scoop de whey

Pós treino 6 hs e 30 min
Meio scoop de whey
1 banana
20g de sucrilhos

Janta 7 :30
75g de macaxeira
90g de carne
Salada a vontade

@Keto minha dieta

 

SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI:

Café da manhã 9 hs
1 ovo

30g de queijo mussarela ou prato

 

Almoço 12 hs
180g de macaxeira
50g de carne
Salada a vontade
15 g de pasta de amendoim

 

Lanche da tarde 3 hd
15g de pasta de amendoim

Meio scoop de whey

 

Pré treino 5 hs e 30 min

1 banana
150g de iogurte natural

 

Pós treino 6 hs e 30 min
Meio scoop de whey
1 banana
 

Janta 7 :30
75g de macaxeira
50g de carne
Salada a vontade

 

Ceia 21:00

1 ovo 

40g de carne

 

A partir das 21:00 você está proibida de mexer no celular, no computador, ou assistir televisão. Coloque o celular em modo "não perturbe".

Vá para o quarto e leia um livro ou uma revista. Se por acaso você tiver um abajur, apague a luz do quarto e ligue a do abajur (uma luz mais fraca). Vamos melhorar essa insónia.

 

ÁGUA: 2,7 LITROS POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO)

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS.

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Keto disse:

@Tifane foi vice mesma que montou a dieta ou copiou de alguém? Seja sincera por favor ...

Não esqueça de caminhar 40min todos os dias. Não é passear, ok?!? É andar rápido...

@Ketotive a ajuda da @vitoriamm mas já vinha em um processo de reducacao alimentar há muito tempo, vai ser fácil a parte da alimentação. Já vou começar a caminhar hoje, pode deixar , vc não vai se arrepender de ter me aceito, aguarde o resultado daqui uns quinze dias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...