Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMAGRECER E GANHAR MASSA MAGRA


Ameliaa

Post Destacado

12 horas atrás, Ameliaa disse:

@Keto Bom dia! Minha atualização.

Peso: 51,1


Força/resistência/cargas: Consigo fazer todos os exercícios, mas, não consigo aumentar as cargas.

Não se preocupe com cargas. O mais importante é que faça exercícios físicos e que faça, principalmente, os aeróbicos. Cargas serão aumentadas ao longo do tempo. 

12 horas atrás, Ameliaa disse:

 

Treino: 75%. Nunca vou os cinco dias da semana,

Por que?? O que se passa?

12 horas atrás, Ameliaa disse:

não fiz os 15 minutos de hits, não tive como fazer caminhda os finais de semana, dias em que não fui para a academia.

Por que??? Qual é o motivo???

12 horas atrás, Ameliaa disse:

 


Acne: Pouco 


Líbido: Normal


0% a 100% na dieta: 90%, por duas vezes substitui o mamão por manga e uva.

Não faça isso, ok?!? É para andar na linha. Mamão, uva e manga são completamente diferentes nas suas composições. 

12 horas atrás, Ameliaa disse:

 

0% a 100% na hidratação:90%. Eu não mídia, mas bebo bastante água, vou passar a medir corretamente

 

Tem que medir. Se foi dito uma quantidade, ela deve ser respeitada.  Se você não tiver disciplina, as coisas não vão andar, ou andarão muito devagar.

12 horas atrás, Ameliaa disse:


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Nas minhas roupas tem diferença principalmente na cintura, quanto aos comentários teve pessoas que falou que eu estou muito magra  e outras que eu estou sumindo de tanta magreza kkkkk.

Que bom. Essa é a intenção.

12 horas atrás, Ameliaa disse:


Algo que queira modificar na dieta: substituir o arroz por cuscuz, mamão por banana e se possível incluir tapioca no café da manhã. Meu treino mudou de 18:30hs pra 19:30hs

Fiz algumas alterações, mas nada de tapioca no café da manhã. É muito cedo para pensarmos nisso. Conquiste esse benefício com teu esforço, disciplina e dedicação. Na próxima atualização, podemos reavaliar a tapioca.

12 horas atrás, Ameliaa disse:

IMG-20211126-WA0012.jpg

IMG-20211126-WA0011.jpg

IMG-20211126-WA0003.jpg

IMG-20211126-WA0010.jpg

É muito evidente que você perdeu gordura.

Foto lateral: a circunferência abdominal reduziu bastante. Apareny até a tua postura melhorou. Não consigo ver os glúteos porque tua mão está na frente. Quando for tirar fotos de perfil lateral, estenda os braços às frente do corpo, levante-os.

Foto frontal; a barriga está menor e os ombros mais sequinhos, assim como os braços.

Foto de costas: os glúteos estão mais em pé, e a qualidade da pele melhorou muito. Perceba que as celulites diminuíram e que o bacon, (aquela gordura lateral na altura do quadril) diminuiu bastante.

De modo geral, houve uma boa melhora. Parabéns. 

No entanto, poderia ter sido melhor se tivesse levado as coisas com mais seriedade, com mais disciplina.

Espero que na próxima atualização você volte com resultados estupendos, fruto da dedicação e do esforço para mudar o estilo de vida e o corpo. No fim disse que seria fácil, e sacrifícios são necessários. 😉

Justamente por isso eu perguntei lá no início se você aguentaria o tranco. 

Então, faça valer a pena.

 

SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

Acordo 6:30h

 

Café da manhã 7h

25g de queijo

2 ovos

 

9h00 lanche

150g de iogurte natural

50g de banana

 

Almoço 12h

100g de cuscuz

70g de feijão

70g carne

Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface)

 

Lanche da tarde 15h

50g de banana

15g de aveia

15g de pasta de amendoim.

 

Pré treino 18:30h

100g de batata doce

70g de carne

 

19h30 treino

 

Janta 20:30h / 21:00

70g de cuscuz

70g de carne 

Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface)

 

 

15 min antes de dormir

1 scoop de whey

 

Durmo 23h

 

ÁGUA: 2,5 Litros POR DIA, SENDO 250ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1000ML DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO)

 

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 10/12.

 

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

 

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


31 minutos atrás, Keto disse:

Não se preocupe com cargas. O mais importante é que faça exercícios físicos e que faça, principalmente, os aeróbicos. Cargas serão aumentadas ao longo do tempo. 

Por que?? O que se passa?

Por que??? Qual é o motivo???

Não faça isso, ok?!? É para andar na linha. Mamão, uva e manga são completamente diferentes nas suas composições. 

Tem que medir. Se foi dito uma quantidade, ela deve ser respeitada.  Se você não tiver disciplina, as coisas não vão andar, ou andarão muito devagar.

Que bom. Essa é a intenção.

Fiz algumas alterações, mas nada de tapioca no café da manhã. É muito cedo para pensarmos nisso. Conquiste esse benefício com teu esforço, disciplina e dedicação. Na próxima atualização, podemos reavaliar a tapioca.

É muito evidente que você perdeu gordura.

Foto lateral: a circunferência abdominal reduziu bastante. Apareny até a tua postura melhorou. Não consigo ver os glúteos porque tua mão está na frente. Quando for tirar fotos de perfil lateral, estenda os braços às frente do corpo, levante-os.

Foto frontal; a barriga está menor e os ombros mais sequinhos, assim como os braços.

Foto de costas: os glúteos estão mais em pé, e a qualidade da pele melhorou muito. Perceba que as celulites diminuíram e que o bacon, (aquela gordura lateral na altura do quadril) diminuiu bastante.

De modo geral, houve uma boa melhora. Parabéns. 

No entanto, poderia ter sido melhor se tivesse levado as coisas com mais seriedade, com mais disciplina.

Espero que na próxima atualização você volte com resultados estupendos, fruto da dedicação e do esforço para mudar o estilo de vida e o corpo. No fim disse que seria fácil, e sacrifícios são necessários. 😉

Justamente por isso eu perguntei lá no início se você aguentaria o tranco. 

Então, faça valer a pena.

 

SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

Acordo 6:30h

 

Café da manhã 7h

25g de queijo

2 ovos

 

9h00 lanche

150g de iogurte natural

50g de banana

 

Almoço 12h

100g de cuscuz

70g de feijão

70g carne

Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface)

 

Lanche da tarde 15h

50g de banana

15g de aveia

15g de pasta de amendoim.

 

Pré treino 18:30h

100g de batata doce

70g de carne

 

19h30 treino

 

Janta 20:30h / 21:00

70g de cuscuz

70g de carne 

Salada a vontade (couve, folhas, tomate, repolho, pepino, alface)

 

 

15 min antes de dormir

1 scoop de whey

 

Durmo 23h

 

ÁGUA: 2,5 Litros POR DIA, SENDO 250ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1000ML DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO)

 

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 10/12.

 

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

 

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

@KetoUm dos motivos de eu nao poder malhar os cinco dias da semana durante esses dias da semana é que aqui na minha cidade falta energia de mais, como é a noite fica mais difícil. Quanto aos 15 minutos de hits, foi falha minha mesmo. Mas eu prometo da qui pra frente correr atrás, procurar fazer valer apena mais e mais. E quero agradecer pelo incentivo, amei o resultado . E essa próxima etapa vou focar mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ameliaa disse:

@KetoUm dos motivos de eu nao poder malhar os cinco dias da semana durante esses dias da semana é que aqui na minha cidade falta energia de mais, como é a noite fica mais difícil. Quanto aos 15 minutos de hits, foi falha minha mesmo. Mas eu prometo da qui pra frente correr atrás, procurar fazer valer apena mais e mais. E quero agradecer pelo incentivo, amei o resultado . E essa próxima etapa vou focar mais .

Isso memo. Força de vontade, foco e disciplina. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ameliaa disse:

@KetoOk já olhei minha dieta. E a próxima data de atualização.

Volte la na dieta e leia com calma o que está escrito no final 😉

Depois, volte aqui e diga qual é a data da atualização próxima 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Keto disse:

Volte la na dieta e leia com calma o que está escrito no final 😉

Depois, volte aqui e diga qual é a data da atualização próxima 😁

 

15 horas atrás, Keto disse:

Volte la na dieta e leia com calma o que está escrito no final 😉

Depois, volte aqui e diga qual é a data da atualização próxima 😁

@Keto Data da próxima atualização será 10/12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...