Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para uma recente mãe


angelicag

Post Destacado

Só pra complementar.. 

Já vi muitas condutas médicas erradas no meu internato , o outro colega médico, não chegava e falava pra o paciente  “ nossa o cara te passou isso ” , sabe pq ? Ética medica.

Então minha opinião pode ser diferente da do Samu, ou de qlq outro médico, mas a minha resposta sempre vai ser

“ ok, entendo o ponto de vista do colega, mais podemos seguir com  tal conduta? Vai ser melhor por isso e por isso” 


Não costumamos falar mal do outro colega. Pelo menos no meio médico que convivi e convivo. Apenas apresentamos um caminho melhor a ser seguido. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 minutos atrás, Isa disse:

Se te incomoda, sinto muito

O que me incomoda de verdade é só sua falta de educação, do mais, só dei minha opinião como todo mundo aqui faz de forma espontânea e não tem que ficar aguentando a sua malcriação de criancinha mimada perseguindo a coleguinha da escola “pq não gosta dela”. Então se puder só me ignorar agradeço, pq é o que farei contigo 😘 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luhccardoso disse:

O que me incomoda de verdade é só sua falta de educação, do mais, só dei minha opinião como todo mundo aqui faz de forma espontânea e não tem que ficar aguentando a sua malcriação de criancinha mimada perseguindo a coleguinha da escola “pq não gosta dela”. Então se puder só me ignorar agradeço, pq é o que farei contigo 😘 

Happy Laugh GIF by Paramount Network

Combinado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, angelicag disse:

Boa tarde @Samu0808, vou responder baseada na minha experiencia antes do anticoncepcional.

Quantos dias duram o ciclo? irregular, tinham ciclos que passaram de 40 dias.

Quantos dias duram a menstruação ? media de 5 dias.

Cólicas intensas? Sangramentos intensos?(quantos absorventes por dia) colica fraca a moderada, fluxo medio, em torno de 6 absorventes nos dias de fluxo maior.

Fez CCO (papanicolau) quanto a última vez ? fiz faz 1 mes, sem alterações, apenas uma pequena ferida no colo a qual ja fiz tratamento.

Tem algum parente que ja teve ou tem câncer de mama, ovário, endometrio ou de colo uterino ? não

Tem dor de cabeça regularmente ? tomando ACO não

Teve trombose alguma vez (trombose pulmonar, trombose venosa profunda, avc, infarto do miocardio)??  não

@Isa @Samu0808

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, harmd disse:

Será que você não está se confundindo com o etonogestrel..

Quando fiz a consulta com o endócrino, comentei que a Angelica estava pensando em colocar o implante de gestrinona, ele me passou que tem validade de 6 a 12 meses e custa na casa dos 3000,00 para implantar.

 

Poxa 3.000 é dinheiro viu, e se dura apenas 1 ano ai q complica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 21:51, angelicag disse:

Fazem 6 meses que nasceu minha primeira filha,

Bom dia! Seja bem-vinda ao fórum, Angelica.

Muito legal sua iniciativa de buscar uma versão melhor... salve salve para todas as mamães do fórum. 

Percebo que você já está cercada por pessoas feras no assunto, verdadeiros profissionais!  E vou repetir o que acabei de escrever em outro post: escute, seja humilde, siga as sugestões... Não tem como dar errado...  dedicação é a palavra chave.

Acompanhando e torcendo demais por você... Precisando de alguma sugestão, no que eu souber e puder contribuir, estarei a sua disposição.

Boa sorte na jornada

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 19:49, Samu0808 disse:

Prefiro oferecer um método eficaz e que dê qualidade de vida (sexo free) 

Essa foi uma excelente contribuição para mim, na verdade kkk às vezes a gente fica bitolada com certos ideais, que esquecemos do mais importante: ser feliz.... viver free... até pq a vida é um sopro, não é mesmo?! kkkkk 

Obrigada por isso!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

pq a vida é um sopro, não é mesmo?!

Se comparada à eternidade, é como fumaça que se desfaz.... E, de que vale a nós ganharmos o mundo mas perdermos a nossa alma???? (Retórica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...