Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para uma recente mãe


angelicag

Post Destacado

30 minutos atrás, harmd disse:

Sim, até o rendimento no treino melhorou!

Acredito que para a Angelica também vai melhorar, ela tem se dedicado bastante.

Obrigado @Keto 

Ótimo. Por isso é importante ser sincero e falar a verdade daquilo que se passa. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

37 minutos atrás, harmd disse:

Sim, até o rendimento no treino melhorou!

Acredito que para a Angelica também vai melhorar, ela tem se dedicado bastante.

Obrigado @Keto 

Ah, procurem tirar as fotos com as mesmas roupas, mesmas posições e às mesma distância. Se necessário, façam duas marcas no chão, uma para fotógrafo e outra para o fotografado. Também, procurem fazer aparecer o corp todo e cortem apenas a cabeça. Nas fotos de costas, não precisa cortar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 20:50, Keto disse:

Vamos arrumar isso na alimentação. Entretanto, você provavelmente comia mais antes da dieta, não em quantidade, mas em densidade calórica. Isso refletirá na força. 

Ótimo. E alguém comentou algo??? Fora teu marido rsrsrs

Excelente

Veja, prefiro que dure o treino e não dure o cardio... Não é para furar nada rsrsrs... Mas apenas para ilustrar a importa do cardio. Encontre 15min ao longo do dia para pedalar em casa. Pedale 15s como uma louca e com um pouquinho de carga, e pare totalmente de pedalar por 20s. Faça isso durante 15min.

Modifiquei algumas coisas na dieta. Me diga como está ao longo da semana.

E o @harmd, melhorou a questão da fome??

Apesar de ter sucumbido parcialmente no cardio, é evidente a redução acentuada do BF e, veja que curioso, toda essa perda de BF o peso quase não variou. Compensação de massas... Gorda pela magra.

Foto de perfil lateral: a circunferência abdominal está bem menor. Não sei se você mediu antes, mas fico curioso para saber o quanto perdeu em cm, ainda que o visual seja mais importante. Os glúteos estão mais em pé. Já não há mais aquela "dobra para baixo" na base dos glúteos, como havia na foto do estado anterior.

Foto de costas: o bacon reduziu bastante, e já há sinais de uma linha de cintura mais acentuada. As costas estão mais secas. Os braços estão mais magros. Destaque para a qualidade da pele e as celulites que estão dando tchauzinho... Qualidade da pele e celulites foram os quesitos que mais me impressionaram.

Foto frontal: o "pânceps" está bem menor, e os deltoides estão começando a dar as caras.

Muitos pontos positivos, que poderiam ter sido um pouco melhores com o cardio em 100%, mas isso não desmerece a tua conquista. Parabéns pela disciplina em geral.

 

SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

Acordo por volta das 6:30h

 

Café da Manhã 07hr

2 ovos mexidos 

1 fatia Queijo

 

Lanche da Manha 10hr

1 banana

30g de aveia

150g iogurte natural integral (veja a quantidade do potinho e me diga... Se achar tipo grego, melhor).

 

 

Almoço 12hr

80g Frango

120g Arroz INTEGRAL

Alface (troque o alface por folhas verde-escuras ou por brócolis)

 

Lanche da Tarde 15h 

100g abacate

15g de whey  

 

Pré-treino 17h45/18h

90g Banana

30g Pasta de Amendoim

100g de mamão

30g de aveia

 

 18h45-20h00 - treino

 

Janta 20hr

80g Frango

70g Arroz INTEGRAL

150g de legumes/verduras/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre, beterraba, alho poró, pimentão, quiabo, broto de soja, rabanete... se pensar em outra coisa, por favor, pergunte antes, ok?!?).

 

15 min antes de deitar.

30g de whey 

 

 

ÁGUA: 3 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1000ML DURANTE O TREINO.

 

HIIT - 15MIN OU 40MIN DE CAMINHADA 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO)

 

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 10/12.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

Bons ganhos 😉

@Keto

algumas pessoas me disseram que meu rosto e colo afinaram…

vamos pra cima, vou dar meu máximo em alimentação e treinos… voltamos dia 10/12 😊

desde já o meu muito obrigado pela ajuda..

Em 26/11/2021 em 23:06, Keto disse:

Ah, procurem tirar as fotos com as mesmas roupas, mesmas posições e às mesma distância. Se necessário, façam duas marcas no chão, uma para fotógrafo e outra para o fotografado. Também, procurem fazer aparecer o corp todo e cortem apenas a cabeça. Nas fotos de costas, não precisa cortar nada.

Vamos nos atentar a isso 

3 horas atrás, Keto disse:

Estás ciente da data da próxima atualização?

Desculpe, comecei a responder e não consegui terminar 🤦🏼‍♀️
mas estou sim, darei meu melhor 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 14:25, angelicag disse:

Oiiii..

Vamos a primeira atualização!

Peso:
08/11: 58,5kg
26/11: 57,5kg


Força: percebi uma leve queda na força


Outro: roupas estão ficando um pouco mais soltas


Dieta: 100%
Hidratação: 100%
Cardios: 80% - falhei alguns dias, como estou fazendo o cardio no fim da noite, as vezes fica muito tarde e não consigo fazer.


Dieta: sinto fome principalmente entre o lanche da tarde antes do treino, ou seja, vou treinar com bastante fome. oque atrapalha um pouco o rendimento, se conseguirmos colocar mais comida, agradeço

WhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (3).jpgWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (4).jpgWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (5).jpg

 

@Keto

Parabéns! Dobrinhas e furinhos indo embora!! 🥳🥳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 15:25, angelicag disse:

Oiiii..

Vamos a primeira atualização!

Peso:
08/11: 58,5kg
26/11: 57,5kg


Força: percebi uma leve queda na força


Outro: roupas estão ficando um pouco mais soltas


Dieta: 100%
Hidratação: 100%
Cardios: 80% - falhei alguns dias, como estou fazendo o cardio no fim da noite, as vezes fica muito tarde e não consigo fazer.


Dieta: sinto fome principalmente entre o lanche da tarde antes do treino, ou seja, vou treinar com bastante fome. oque atrapalha um pouco o rendimento, se conseguirmos colocar mais comida, agradeço

WhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (3).jpgWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (4).jpgWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (5).jpg

 

@Keto

1 kg fez uma diferença e tanto na sua atualização! Olha o tanto que diminuiu a gordura abdominal! Parabéns pelo esforço, continue assim e vai ser uma mamãe com bebê de colo e corpaço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 21:51, angelicag disse:

Olá.

Sou nova aqui, mas vi o trabalho sensacional que o pessoal faz, então vim aqui pedir ajuda para conseguir melhorar meu shape pós parto

Fazem 6 meses que nasceu minha primeira filha, treino a 3 anos, treinei durante a gravidez até a última semana e voltei ao treino dois meses após o parto.

Hoje ainda amamento minha filha durante a noite e faço extração de leite durante o dia (nenê fica na creche o dia todo).

Sinto que estou sem caminho com minha dieta, apesar de comer relativamente limpo provavelmente não estou com os macros corretos.

Meu objetivo também é reduzir meu BF para poder futuramente fazer uma cirurgia para redução de mamas.

  • Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar): Ainda não tenho shape suficiente para ciclar, mais pra frente penso em fazer alguma coisa.
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; Nunca fiz ciclos.
  • Divisão de treino e horário;

Treino A:
Agachamento Livre Barra Progressão de carga (15-12-10-8 rep)
Elevação de Pelve Unipodal 3x12
Flexão de Joelhos na Polia 3x12
Cadeira Abdutora 90º Progressão de carga (20-15-10-5 rep)
Gluteo Caneleira Banco 3x12
Stiff 3x12
Panturilha Máquina 4x15

Treino B:
Supino Inclinado Halter 3x12
Puxada Frontal Triangulo Progressao de carga (20-15-10-5 rep)
Remada Curvada 3x12
Rosca Direta Polia Baixa (3x12)
Elevação Frontal Polia com Barra 3x12
Desenvolvimento Halter 3x12
Tríceps Polia Barra 4x12 com Dropset
Abdominal Infra Solo 4x20

Treino C:
Biset: Agachamento Sumô Barra vs. Agachamento Sumo Halter 3x12
Agachamento Bulgaro 3x12
LegPres 45º Progressao de carga (20-10-15-5 rep)
Cadeira Flexora 3x12
Sobe e Desce do Banco Com Caneleira 3x12
Panturilha em Pé 3x20

Treino D:
Peck Deck 3x12
Remada Baixa Aberta 4x12
Puxada Frontal Supinada 3x12
Elevação Diagonal Frontal 3x12
Biset: Triceps testa Halter vs Triceps Banco 3x12
Rosca Martelo Halter 3x12
Abdomen na Rodinha 3x10

  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;

Café da Manhã:
2 ovos - 1 fatia de queijo mussarela - 1 fatia de mamão - 1 xícara de café com leite

Almoço:
120g frango - 100g arroz - alface

Lanche da Tarde:
1 banana - 20g Pasta de Amendoim - 30g Whey

Janta:
120g frango - 100g arroz - alface

Ceia:
1 banana - 20g pasta de amendoim - 30g Whey - 200g Iogurte Zero Açucar

  • Idade: 27 anos
  • Altura: 1,63mt
  • Peso: 58kg
  • Medicações em uso: Micropil (anti), Donperidona
  • Problemas crônicos de saúde: Problemas no sistema urinario (tenho infecção urinaria frequente)
  • Tempo de treino: 3 anos

WhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (2).jpegWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (1).jpegWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06.jpeg

Preciso muito da ajuda de vocês, ficarei extremamente grata se conseguir fazer parte dessa comunidade.

@Apollo Galeno @FaBHana @Isa @Keto @Joaninha

Seja bem vinda, aqui temos grande chance de mudar so depende de nos!

Em 26/11/2021 em 15:25, angelicag disse:

Oiiii..

Vamos a primeira atualização!

Peso:
08/11: 58,5kg
26/11: 57,5kg


Força: percebi uma leve queda na força


Outro: roupas estão ficando um pouco mais soltas


Dieta: 100%
Hidratação: 100%
Cardios: 80% - falhei alguns dias, como estou fazendo o cardio no fim da noite, as vezes fica muito tarde e não consigo fazer.


Dieta: sinto fome principalmente entre o lanche da tarde antes do treino, ou seja, vou treinar com bastante fome. oque atrapalha um pouco o rendimento, se conseguirmos colocar mais comida, agradeço

WhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (3).jpgWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (4).jpgWhatsApp Image 2021-11-08 at 21.48.06 (5).jpg

 

@Keto

Arrasou!!!PArabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...