Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MAGRA, DEFINIR CINTURA , COSTAS ,ETC.


MARIA JÚLIA

Post Destacado

Em 09/11/2021 em 23:29, MARIA JÚLIA disse:

Kkkkkkk, misericórdia!!!

 

Batata doce!!!!

Não tenho exames recentes, porém estou disposta a tentar , me esforçar em prol de uma vida

 saudável!!

Sempre que responder a alguém, cite ou mencione a pessoa na tua resposta... Até onde eu saiba, ninguém aqui tem bola de cristal... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@MARIA JÚLIA

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

 

120g de proteínas 

60g de gordura

180g de carboidratos

 

Salada de folhas: 2x ao dia, preferencialmente com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Arroz, somente integral.

Frutas: no máximo 2 por dia;

 

✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. 

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição pós treino deverá ter maior aporte protéico.

✓A última refeição também deverá ter maior aporte proteico.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína, exceto a última, que poderá ter, no máximo, 40g.

***Pense bem na distribuição das proteínas***

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

 

***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc).

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral.

4) suco de frutas, mesmo que natural.

 

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber litros 3,5 Litros de água por dia, sendo, ao menos 350ml imediatamente ao acordar, e e 1000ml durante o treino.

✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado a comer... Menos é mais.

✓Poste a dieta indicando todos os horários, que horas acorda, faz o desjejum, almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

 

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2021 em 20:29, MARIA JÚLIA disse:

Kkkkkkk, misericórdia!!!

 

Batata doce!!!!

Não tenho exames recentes, porém estou disposta a tentar , me esforçar em prol de uma vida

 saudável!!

@MARIA JÚLIAbarata doce não dá neh Kkkkkkk seja muito bem vinda e bora botar o shape!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 15:48, MARIA JÚLIA disse:

vou fazer!

 


Exames simples … podem ser feito pelo sus tbm… Vamos acompanhando não só a sua evolução, mas a sua saúde também. Segue abaixo :

- Hemograma

- Glicemia em jejum

- Colesterol Total

- VLDL / LDL/ HDL

- Triglicerídeos 

- Uréia, creatinina

- TGO, TGP

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, FaBHana disse:

Isa, pode citar os exames para que ela faça só os que realmente são importantes?!

Deixei acima  👆🏻👆🏻
 

12 horas atrás, Sussu disse:

@Isa Você já poderia deixar uma lista de alguns exames de rotina aqui não é!? Ai se tiver alguma especificidade, você inclui...

Sussu os básicos de rotina são esses que citei acima. dependendo se tiver alguma doença  de base/ idade/ algum sintoma ..  podemos incluir  mais alguns .. ( ou se a pessoa tiver plano, que aí podemos solicitar uma lista mais completa).

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...