Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ter um corpo sem Danone?


Giovanna Aguiar

Post Destacado

Olá gente tudo bem, então comecei a treinar faz um ano, eu era uma falsa magra, só tinha gordura pesava 67, 68 por aí tenho 1,65 de altura. (Se quiser depois posto a foto de antes). Comecei a fazer dieta por conta própria porém estudei gastronomia meu primeiro semestre foi nutrição, então eu tive um pouco de noção e estudei um pouco, e fui pelo básico, cortei doce, fritura, farinha etc…. Emagreci muitoooooooooooo, baixou bastante meu percentual de gordura, fazia bastante funcional em casa na pandemia, treinava todos os dias de domingo a domingo. 
 

Só que aí me senti bem magrela sem bunda, meu peitoes que eu tinha já tinha ido embora kkkk mas enfim, falei não vou pra academia puxa uns ferro e ficar monstrona, me apaixonei tanto que vou atrás de fazer uma faculdade.

 

Enfim aonde eu treino só abre de seg a sex, meu professor é bodybuilder competi etc, me passou um treino tal ab,  senti diferença até um certo ponto, depois comecei a mudar o treino, variação, volume etc… Mais sinto que não estou evoluindo mais. Sinto que me estraguei um pouco com muita informação no começo, hoje em dia peso 52 e pouco. Sinto que engordo só na barriga, acho o resto do meu corpo lindo mais meu percentual de gordura me incomoda. Já pensei em tomar alguma coisa fazer reposição sei lá, mais tenho medo dos efeitos. 
TBM TENHO DIFICULDADE EM DESENVOLVER GLÚTEOS 🥲

Pretendo competir futuramente, já falaram que meu perfil se encaixa na bikini, mais acho tbm legal ter um corpo de wellness.

Ultimamente colei cardio moderados após meus treinos.

Queria dicas pra secar e crescer sei que pra mulher é mais difícil mais estou aberta para opiniões que possam agregar de alguma forma

 

 

3D2F3427-385B-4947-9E7F-DB1EFDC594AF.jpeg

D9F67726-DA1C-48E1-8CF1-C3504C2BC8CC.jpeg

Editado por Giovanna Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 minutos atrás, Giovanna Aguiar disse:

Olá gente tudo bem, então comecei a treinar faz um ano, eu era uma falsa magra, só tinha gordura pesava 67, 68 por aí tenho 1,65 de altura. (Se quiser depois posto a foto de antes). Comecei a fazer dieta por conta própria porém estudei gastronomia meu primeiro semestre foi nutrição, então eu tive um pouco de noção e estudei um pouco, e fui pelo básico, cortei doce, fritura, farinha etc…. Emagreci muitoooooooooooo, baixou bastante meu percentual de gordura, fazia bastante funcional em casa na pandemia, treinava todos os dias de domingo a domingo. 
 

Só que aí me senti bem magrela sem bunda, meu peitoes que eu tinha já tinha ido embora kkkk mas enfim, falei não vou pra academia puxa uns ferro e ficar monstrona, me apaixonei tanto que vou atrás de fazer uma faculdade.

 

Enfim aonde eu treino só abre de seg a sex, meu professor é bodybuilder competi etc, me passou um treino tal ab,  senti diferença até um certo ponto, depois comecei a mudar o treino, variação, volume etc… Mais sinto que não estou evoluindo mais. Sinto que me estraguei um pouco com muita informação no começo, hoje em dia peso 52 e pouco. Sinto que engordo só na barriga, acho o resto do meu corpo lindo mais meu percentual de gordura me incomoda. Já pensei em tomar alguma coisa fazer reposição sei lá, mais tenho medo dos efeitos. 
TBM TENHO DIFICULDADE EM DESENVOLVER GLÚTEOS 🥲

Pretendo competir futuramente, já falaram que meu perfil se encaixa na bikini, mais acho tbm legal ter um corpo de wellness.

Ultimamente colei cardio moderados após meus treinos.

Queria dicas pra secar e crescer sei que pra mulher é mais difícil mais estou aberta para opiniões que possam agregar de alguma forma

 

 

3D2F3427-385B-4947-9E7F-DB1EFDC594AF.jpeg

D9F67726-DA1C-48E1-8CF1-C3504C2BC8CC.jpeg

Bem vinda 😊

Consegue nos mandar foto no padrão do fórum?

Vou te mandar um post , pra você padronizar seu tópico 

 

18 minutos atrás, Giovanna Aguiar disse:

hoje em dia peso 52 e pouco. Sinto que engordo só na barriga, acho o resto do meu corpo lindo mais meu percentual de gordura me incomoda

Atualmente quem monta sua dieta ?

 

19 minutos atrás, Giovanna Aguiar disse:

Pretendo competir futuramente, já falaram que meu perfil se encaixa na bikini, mais acho tbm legal ter um corpo de wellness.

Eita que maravilha !! Mais uma futura atleta no fórum 👏🏻👏🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Giovanna Aguiar disse:

Olá gente tudo bem, então comecei a treinar faz um ano, eu era uma falsa magra, só tinha gordura pesava 67, 68 por aí tenho 1,65 de altura. (Se quiser depois posto a foto de antes). Comecei a fazer dieta por conta própria porém estudei gastronomia meu primeiro semestre foi nutrição, então eu tive um pouco de noção e estudei um pouco, e fui pelo básico, cortei doce, fritura, farinha etc…. Emagreci muitoooooooooooo, baixou bastante meu percentual de gordura, fazia bastante funcional em casa na pandemia, treinava todos os dias de domingo a domingo. 
 

Só que aí me senti bem magrela sem bunda, meu peitoes que eu tinha já tinha ido embora kkkk mas enfim, falei não vou pra academia puxa uns ferro e ficar monstrona, me apaixonei tanto que vou atrás de fazer uma faculdade.

 

Enfim aonde eu treino só abre de seg a sex, meu professor é bodybuilder competi etc, me passou um treino tal ab,  senti diferença até um certo ponto, depois comecei a mudar o treino, variação, volume etc… Mais sinto que não estou evoluindo mais. Sinto que me estraguei um pouco com muita informação no começo, hoje em dia peso 52 e pouco. Sinto que engordo só na barriga, acho o resto do meu corpo lindo mais meu percentual de gordura me incomoda. Já pensei em tomar alguma coisa fazer reposição sei lá, mais tenho medo dos efeitos. 
TBM TENHO DIFICULDADE EM DESENVOLVER GLÚTEOS 🥲

Pretendo competir futuramente, já falaram que meu perfil se encaixa na bikini, mais acho tbm legal ter um corpo de wellness.

Ultimamente colei cardio moderados após meus treinos.

Queria dicas pra secar e crescer sei que pra mulher é mais difícil mais estou aberta para opiniões que possam agregar de alguma forma

 

 

3D2F3427-385B-4947-9E7F-DB1EFDC594AF.jpeg

D9F67726-DA1C-48E1-8CF1-C3504C2BC8CC.jpeg

Seja bem vinda 🤩 vc já tem corpo bonito 😍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giovanna Aguiar disse:

Ok me desculpa não tinha lido agora entendi como funciona, eu já estava com essas fotos q foi tirada no celular depois eu coloco tudo certinho obrigado pela atenção 

Estaremos te aguardando 😃

 Você já tem um corpo lindo , com a ajuda do pessoal do fórum, você vai longe. 🚀 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...