Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 19/06/2022 em 07:49, ELISA A disse:

Professor será que tem como incluir uns exercícios para a parte distal da coxa? A diferença do início para o fim da coxa é bem grande, acho essa parte próxima ao joelho muito fina. 

Os básicos, agachamento e terra...

Você pode após fazer agachamento vá para extensora e faça um drop set, porém faça o movimento completo segurando 1 a 2 seg em cima... detone ai

Após o terra sumo vá adutora e abdutora, segure 1 a 2 seg...

Após o stiff faça afundo 90ª... aqui tente manter 3 seg antes de subir...

Tenha paciência... seu corpo está um espetáculo... a cada atualização, uma lapidada...Quero que pegue um pouco mais pesado nas puxadas...,. deixar as costas um pouco mais largas... assim o V vai deixar em mais harmonia também em relação a cintura...

Parabens... ta show 👏👏👏

Algo em relação a dieta ?

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Os básicos, agachamento e terra...

Você pode após fazer agachamento vá para extensora e faça um drop set, porém faça o movimento completo segurando 1 a 2 seg em cima... detone ai

Após o terra sumo vá adutora e abdutora, segure 1 a 2 seg...

Após o stiff faça afundo 90ª... aqui tente manter 3 seg antes de subir...

Tenha paciência... seu corpo está um espetáculo... a cada atualização, uma lapidada...Quero que pegue um pouco mais pesado nas puxadas...,. deixar as costas um pouco mais largas... assim o V vai deixar em mais harmonia também em relação a cintura...

Parabens... ta show 👏👏👏

Algo em relação a dieta ?

Oieeee professor 🤗, a minha dieta esta em 2.600 calorias no dia Off e 2.800 no dia On, carbos : Tapioca, Pão 100% integral, Arroz Branco, Banana, mamão e Aveia... Proteína : Ovos, Filé de Frango e Whey, Gordura : Azeite, Pasta de Amendoim, consigo manter minha dieta de boa... Obrigada pelas orientações, não teria conseguido sem a sua ajuda 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...