Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

31 minutos atrás, ELISA A disse:

@Samu0808será que seria possível vc ou algum outro colega me passar orientações sobre treino para quadricéps e posterior de coxa, tenho bastante dificuldade de aumentar esses músculos, desde já obrigada por toda atenção dada a mim🤗

Isso eu não tenho como explicar, isso é com @Keto, @Foston, @Locemar, @Batata... 

Com eles que pego essas ajudas.

Desses ai, o que anda menos, voa kkkk só fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


40 minutos atrás, Samu0808 disse:

Isso eu não tenho como explicar, isso é com @Keto, @Foston, @Locemar, @Batata... 

Com eles que pego essas ajudas.

Desses ai, o que anda menos, voa kkkk só fera

@Samu0808é desses que gosto 😬

12 minutos atrás, Beetlebum013 disse:

Já tem o corpo muito bom, vamos ver a mágica da galera!!

Acompanhando!

@Beetlebum013opa bora botar o shape, estou disposta a isso 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ELISA A disse:

@Samu0808será que seria possível vc ou algum outro colega me passar orientações sobre treino para quadricéps e posterior de coxa, tenho bastante dificuldade de aumentar esses músculos, desde já obrigada por toda atenção dada a mim🤗

Vamos aguardar a primeira atualização, tá bem??? 😊 

Então, faremos alterações. Primeiro, vamos ver como as alterações alimentares se comportam com sob o mesmo nível de stress (treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Keto disse:

Vamos aguardar a primeira atualização, tá bem??? 😊 

Então, faremos alterações. Primeiro, vamos ver como as alterações alimentares se comportam com sob o mesmo nível de stress (treino).

@Ketota 🙃... Sem problemas, vamos aguardar então, minha 1°atualização esta para o dia 27/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Keto disse:

E como andam as coisas? Estão a correr bem?

@Ketoestão sim, tudo dentro da anormalidade, montamos a dieta no dia 12, mas estava trabalhando, então comecei no dia 13, seguindo tudo ao pé da letra, não tenho dificuldades 🤗

Agora, ELISA A disse:

@Ketoestão sim, tudo dentro da anormalidade, montamos a dieta no dia 12, mas estava trabalhando, então comecei no dia 13, seguindo tudo ao pé da letra, não tenho dificuldades 🤗

@Ketoansiosa pela atualização 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ELISA A disse:

@Ketoestão sim, tudo dentro da anormalidade, montamos a dieta no dia 12, mas estava trabalhando, então comecei no dia 13, seguindo tudo ao pé da letra, não tenho dificuldades 🤗

Ótimo. A dieta é onde as pessoas normalmente têm maior dificuldade.

Bora lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Ótimo. A dieta é onde as pessoas normalmente têm maior dificuldade.

Bora lá.

@Ketobora... 

Agora, ELISA A disse:

@Ketobora... 

@Ketominha dificuldade é no treino, pego pesado, saio atordoada às x, faço bi set, tri set, drop set, mas o negócio trava, não anda 🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá @ELISA A...

+ ou - 18 anos de treino.... muito bom ler isso e parabéns 

Não vi seu treino no tópico...

Por favor coloque como está seus treinos, divisão, series, reps, se treina sozinha ou com orientação... Coloque se tem alguma restrição física, lombar, joelhos, ombros, etc...

Sua academia dispõem de espaço para pesos livres ? Fica fácil fazer conjugações de exercícios ou é muito cheio seu horário la.

Quantos dias treina e pode treinar na semana, como é seu cotidiano ? 

Vc já tem ótima estrutura, agora dieta e treino para definir e desenhar as pernas com pouco mais de MM... claro não deixando superiores de lado...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...