Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado


16 horas atrás, Qsr disse:

Vovó com um shape desse!! Inveja branca viu?!? Ansiosa por sua atualização!!

 

16 horas atrás, Qsr disse:

Vovó com um shape desse!! Inveja branca viu?!? Ansiosa por sua atualização!!

@Qsr😂😂😂😂, eu fico lisonjeada com o seu carinho, prometo dar o melhor melhor de mim 🤗 

1 hora atrás, apsinthion disse:

Eu pensei o mesmo quando vi! Eu fiquei impressionada com o corpão dessa mulher kkkkkkkk

Também estou ansiosa para essa atualização! Prevejo uma musa e tanto saindo do forno! 😍

 

 

@apsinthion, que responsabilidade a minha neh 😬, esoeri não desapontar vc🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Batata... disse:

Olá @ELISA A...

+ ou - 18 anos de treino.... muito bom ler isso e parabéns 

Não vi seu treino no tópico...

Por favor coloque como está seus treinos, divisão, series, reps, se treina sozinha ou com orientação... Coloque se tem alguma restrição física, lombar, joelhos, ombros, etc...

Sua academia dispõem de espaço para pesos livres ? Fica fácil fazer conjugações de exercícios ou é muito cheio seu horário la.

Quantos dias treina e pode treinar na semana, como é seu cotidiano ? 

Vc já tem ótima estrutura, agora dieta e treino para definir e desenhar as pernas com pouco mais de MM... claro não deixando superiores de lado...

Abraços...

 

@Batata...Oieeee, feliz por ter me respondido 😃, pode deixar já estou anotando tudo para passar pra vc... De ante mão, muuuuuito obrigada 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 17:56, Batata... disse:

Olá @ELISA A...

+ ou - 18 anos de treino.... muito bom ler isso e parabéns 

Não vi seu treino no tópico...

Por favor coloque como está seus treinos, divisão, series, reps, se treina sozinha ou com orientação... Coloque se tem alguma restrição física, lombar, joelhos, ombros, etc...

Sua academia dispõem de espaço para pesos livres ? Fica fácil fazer conjugações de exercícios ou é muito cheio seu horário la.

Quantos dias treina e pode treinar na semana, como é seu cotidiano ? 

Vc já tem ótima estrutura, agora dieta e treino para definir e desenhar as pernas com pouco mais de MM... claro não deixando superiores de lado...

Abraços...

 

 @Batata...Bom dia irmão, trabalho na  escala 12 x 36, um dia sim outro não  levanto ás 4:30h e volto pra casa ás 19h,  então uma semana vou na academia próx a minha casa segundas, quartas e sexta, na outra semana terça e quinta, onde faço toda trabalho voltado para quadriceps, posterior e gluteo e 15 min de hit...no local que trabalho temos 1:30h de atividade fisíca uma escala sim outra não, pra vc entender hj foi o  meu dia de treino , na segunda feira é o meu parceiro e volto a fazer na quarta feira, então faço parte superior e panturrilha e acrescentei 40 minutos de caminhada nesse dia depois que o @Keto passou as orientações, visto que que a academia do local não tem esteira... Em ambas academias tem espaço para peso livre ,e espaço para fazer conjunções , sempre treinei sozinha, espero que tenha conseguido te passar com clareza um pouco do meu cotidiano😁 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ELISA A disse:

visto que que a academia do local não tem esteira...

Vice pode, por exemplo, fazer um HIIT com exercícios pliométricos, ou de agilidade, ou a conjunção deles... Há inúmeras opções às esteira. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 10:24, Visitante Anônimo disse:

idade: 47 anos

Altura: 1,70

Peso: 69.800

OBJETIVO; Ganho de Massa Muscular

Fazem 2 anos que comecei um acompanhamento com a nutricionista , onde comecei com 24% de gordura e hj estou com 22.1% , entre idas e vindas de dieta para perda de gordura e ganho de massa muscular

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): entrei no climatério e comecei reposição hormonal a 3 meses com a medicamento Suprelle e 1,5% de testosterona em gel

-Faço uso de Vitamina D3 5000ui -Vitamina C 1G, Vitamina E 400ui , Vitamina k2 120mg sub lingual, Zinco Quelado 30mg , Magnésio Quelado 400mg , 5HTP 50mg, Melatonina 5mg a cerca de 2 anos e 6 meses

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesariana , 1 protése mamária

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Fiz o ultimo exame no ano passado, esse ano somente SFH e LH

Tempo de treino: +- 18 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  a 2 anos atrás com oxandrolona

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não

Divisão de treino e horário do mesmo : 4 x por semana, 2 dias partes inferiores e 2 dias superiores

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 175g de proteína, 62,5 de carboidrato e 65 a 70 de gordura

-4  ovos, 3 fatias de pão 1005 integral, café preto com adoçante e 5g de creatina ( entre 5h da manha e 7H )

-150g de batata doce ou mandioca e 45grs de whey  (entre 07:30h e 10h)

-150grs de fruta e 20grs de pasta de amendoim integral  ( entre 11H e 12h)

-200grs de arroz ,200grs de patinho grelhado, brócolis ( entre 13h e 14:30h)

-150grs de batata doce, ou arroz, ou mandioca ou bolo de banana integral , 2ovos ( 17h)

-60grs de leite em pó desnatado e 20grs de pasta de amendoim (19:30h)

Treino : quadriceps : Cadeira extensora, agachamento frontal, agachamento sissy ,  e alterno passada e hack

posterior de coxa: cadeira flexora, stiff com a barra  , Bom dia ,stiff unilateral, alterno com mesa flexora e levantamento terra

Costas:  Remada baixa, remada unilateral, puxada alta, puxada atrás, barra fixa na máquina

Peito : supino deitado, supino inclinado, flexão de braço, peck deck

OBS: Não faço aeróbico20211109_061536.jpg

IMG-20211110-WA0031.jpg

Screenshot_20211110-084142_Gallery.jpg

Screenshot_20211110-084154_Gallery.jpg

Eita vovó  linda 🤩 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Keto disse:

Vice pode, por exemplo, fazer um HIIT com exercícios pliométricos, ou de agilidade, ou a conjunção deles... Há inúmeras opções às esteira. 😊

@KetoBom dia 🙃, eu gosto da caminhada, não gosto de exercícios de salto por conta do impacto,acho a sobrecarga muito grande nas articulações, idade neh @Keto, 😂😂😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ELISA A disse:

 @Batata...Bom dia irmão, trabalho na  escala 12 x 36, um dia sim outro não  levanto ás 4:30h e volto pra casa ás 19h,  então uma semana vou na academia próx a minha casa segundas, quartas e sexta, na outra semana terça e quinta, onde faço toda trabalho voltado para quadriceps, posterior e gluteo e 15 min de hit...no local que trabalho temos 1:30h de atividade fisíca uma escala sim outra não, pra vc entender hj foi o  meu dia de treino , na segunda feira é o meu parceiro e volto a fazer na quarta feira, então faço parte superior e panturrilha e acrescentei 40 minutos de caminhada nesse dia depois que o @Keto passou as orientações, visto que que a academia do local não tem esteira... Em ambas academias tem espaço para peso livre ,e espaço para fazer conjunções , sempre treinei sozinha, espero que tenha conseguido te passar com clareza um pouco do meu cotidiano😁 

@Batata...Divisão de treinos :
QUADRICEPS :Segunda de uma semana e terça da outra semana 
-Agachamento Frontal : 2° séries com 10kg no total, 15 a 12reps, 2° séries de 12,5kg no total, 12 a 10 reps 
-Bi Set : Agachamento Sissy Squat + Isometria na parede :4° séries de 10 a 12reos  + 30 seg de isométria na parede 
Cadeira Extensora: 1° série 35kg e 15 reps, 2° séries 40kg e 12reps, 3°serie 45kg e 10 reps, 4° série 50kg e 8 reps 
Hack Machine :4 séries 20kg cada lado com isométria embaixo segurando de 5 a 10 seg 
Passada : 30 passos com anilha de 10kg de cada lado 
Obs : Alterno o Hack com a passada, em uma semana faço um e na outra o outro 
GLÚTEO NO SOLO C/CANELEIRA :4° séries de 10 reps (3 atuações cada, perna em cima, cruzado e reta) 
Elevação Pélvica :4°séries com 20kg de cada lado de 10 a 12 repsPOSTERIOR DE COXA: Quinta de uma semana e sexta da outra semana
-Agachamento Livre : 1°série com 15kg de cada lado, 15reps, 2° série com 20kg de cada lado 12 a 10 reps, 3°série com 25kg de cada lado com 8 a 10 reps, 4 série igual a 3°serie
-Bi Set : Bom Dia + Stiff com Halteres : 4° séries com 10kg de cada lado com 08 a 10 reps 
Agachamento Terra : Comecei a 2 semanas, 4° séries com 10kg de cada lado e de 10 reps 
Leg Press 90°: 4° séries com 20kg de cada lado de 10 a 12 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...