Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha auto estima de volta


Rayra costa

Post Destacado

19 horas atrás, Rayra costa disse:

Quero mudança , não estou satisfeita com meu corpo e estou ciente da burrada que fiz fazendo os ciclos errados , por isso a busca por pessoas pra me ajudar por que estou realmente disposta a mudar , e ouvir o q for necessário pra o meu melhor desempenho , estou disposta a mudar real alimentação treino e o que for pra ter bons resultados 

@Rayra costaseja bem vinda, estamos juntas, comecei o projeto de mudança essa semana, estou na torcida por vc... 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/11/2021 em 10:33, Rayra costa disse:

Quero entrar no fórum pra melhorar minhas medidas , principalmente abdominal, tem essa gordura em região abdominal localizada, acho meu estômago porém creio q devido a alimentão , quero perder gordura localizada , ter uma boa alimentação e ganhar massa magra e ganhar definição. Hoje só faço Crossfit há um ano, já fiz musculação a 3 anos atrás quero retorno aos treinos de musculação pois acho que tem um resultado melhor não quero deixa o Crossfit quero associar musculação e Crossfit , 

Idade: 26 anos 

Altura: 1,65

Peso: 64,200

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): 
NAO USO 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
 NÃO POSSUI

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1 ano  

Ciclos FEITOS com dose e tempo:
Boldenona - gold labs 
10 ml 
1 ml por semana 
Dois meses ( junho/julho) 
Oxandrolona de 10 mg (em uso) 
1 comprimido por dia 


Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
SIM 

Divisão de treino e horário do mesmo:
CrossFit todos os dias na semana 16:30 
Segunda - Cross 
Terça - hipertrofia de membros inferiores 
Quarta- Cross 
Quinta - LPO 
Sexta - Cross 
Sábado - hipertrofia membros superiores 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
Café da manhã 
Pão ou beiju / ovo/ Nescau ou café 
Almoço 
Arroz/ feijão / carne ou frango / macarrão (nem todo dia) /salada 
Lanche 
Salgado / refrigerante 
Jantar 
Arroz / carne ou frango/ feijão

 

0618D74D-B747-4A95-9395-3831BCFFF76E.jpeg

D4D93BCE-FCAB-4FFE-918A-BAAB3673D7FF.jpeg

DB156F8E-E776-4A13-BB03-EA84A8E40D5D.jpeg

E56F5124-1AD4-40E8-9F02-295D6ED30C11.jpeg

Tem tudo pra da certo! Foco, determinação e seguir o que os mestres falam! Vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2021 em 22:00, Keto disse:

Primeiro de tudo: SEMPRE cite ou mencione a pessoa que estás a responder, ok?!? Não há como adivinhar que algo foi respondido 😁

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

130g de proteínas 

70g de gordura

180g de carboidratos

Salada de folhas: 2x ao dia, preferencialmente com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Arroz, somente integral.

Frutas: no máximo 2 por dia;

✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. 

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição pós treino deverá ter maior aporte protéico.

✓A última refeição também deverá ter maior aporte proteico.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína, exceto a última, que poderá ter, no máximo, 40g.

***Pense bem na distribuição das proteínas***

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

 

***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc).

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral.

4) suco de frutas, mesmo que natural.

 

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber  litros 3,5 Litros de água por dia, sendo, ao menos 350ml imediatamente ao acordar, e e 1000ml durante o treino.

✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado a comer... Menos é mais.

✓Poste a dieta indicando todos os horários, que horas acorda, faz o desjejum, almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

 

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

@Keto 

Então demorei um pouco a montar pq é tudo novo pra mim aqui não sabia por onde começar , então lendo um pouco da dietas das meninas que foi postado no fórum fiz a minha de acordo com os magros que vc me colocou e diante do q gosto de comer fiz a minha assim , baixei o programa FatSecret é o máximo que conseguir chegar foi essa aqui ! Estou aqui a disposição pra mudança e ajuste pra melhorar. 

 

 Acordo as 6h 

Café da manhã - 7h da manhã 

3 ovos

35g de queijo minas 

1 colher de chá de azeite

 

Lanche da manhã - 10h 

1 banana

15g de aveia

 

Almoço - 13h 

235g de arroz integral

70g de carne

Salada

15g de pasta de amendoim

 

Lanche da tarde 16h 

150g de iogurte natural

Meia banana

 

Pré treino 16:30 

1 scoop de whey (30g)

 

Treino as 17h ( em média 1:30 de treino) 

 

Pós treino

160g de açaí

20g de whey

Meia banana

 

Janta - 21h 

150g de arroz integral

100g de carne

Salada

 

Durmo as 23h / 23:30hs 

 

B8C0566C-6C0E-441E-BF32-33B1378521DA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rayra costa disse:

@Keto 

Então demorei um pouco a montar pq é tudo novo pra mim aqui não sabia por onde começar , então lendo um pouco da dietas das meninas que foi postado no fórum fiz a minha de acordo com os magros que vc me colocou e diante do q gosto de comer fiz a minha assim , baixei o programa FatSecret é o máximo que conseguir chegar foi essa aqui ! Estou aqui a disposição pra mudança e ajuste pra melhorar. 

 

 Acordo as 6h 

300ml de água assim que levantar da cama, antes de fazer qualquer coisa.

 

Café da manhã - 7h da manhã 

2 ovos

35g de queijo minas 

1 colher de chá de azeite

 

Lanche da manhã - 10h 

1 banana

15g de aveia

1 ovo

 

Almoço - 13h 

235g de arroz integral

70g de carne

Salada

 

Lanche da tarde 16h 

160g de açaí (sem açúcar, xarope de glucose, ou qualquer outro componente que não seja açaí)

1 banana

 

Pré treino 16:30 

100ml de café ou 2 saquetas de chá branco (deixar infusionar por 3 min e espremer a saqueta para aproveitar todo o "caldinho".

Treino as 17h ( em média 1:30 de treino) 

 

Pós treino

20g de whey

150g de iogurte natural sem açúcar.

 

Janta - 21h 

120g de mandioca cozida

100g de carne

Salada

 

Ceia - 30 min antes de deitar 

15g de pasta de amendoim

1 Scoop de whey

 

Durmo as 23h / 23:30hs 

 

B8C0566C-6C0E-441E-BF32-33B1378521DA.jpeg

SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI:

Acordo as 6h 

Café da manhã - 7h da manhã 

3 ovos

35g de queijo minas 

1 colher de chá de azeite

 

Lanche da manhã - 10h 

15g de aveia

150g de iogurte natural

1/2 scoop de whey

 

Almoço - 13h 

235g de arroz integral

(Você não vão conseguir comer esse tanto de arroz)

70g de carne

Salada

 

Lanche da tarde 16h 

1 banana

160g de açaí

1/2 scoop de whey

 

Pré treino 16:30 

100ml de café sem açúcar ou 2 saquetas de chá branco (deixe infusionar por 3 minutos e esperma a esquema para aproveitar o "caldinho")

 

Treino as 17h ( em média 1:30 de treino) 

Imediatamente após treino

1 scoop de whey

15g de pasta de amendoim

 

Janta - 21h 

120g mandioca cozida

100g de carne

Salada

 

Durmo as 23h / 23:30hs 

ÁGUA: 3,3 Litros POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1000ML DURANTE O TREINO.

HIIT - 15MIN OU 40MIN DE CAMINHADA 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO)

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 29/11.

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Keto retorno (29/11): 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   
peso inicial : 64,200

peso atual: 60,700


•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
Minha carga de antes era só a barra 16kg

Hoje já faço o treino com 10kg na barra , total de 36kg , depende do exercício aumento a carga , como o exercício front squat coloco 46kg no totaL com o peso da barra , como as técnicas de Cross mudam todos os dias e todo dia e um treino novo não consigo descrever , mas tO conseguindo aumentar a carga. A musculação quero começar em janeiro. 
• TREINO=  Crossfit 

durante a deita não fiz musculação, apenas Crossfit . 
•ACNE= Melhorou 80% 
•LÍBIDO= Aumentou kkkk 
•0 a 100% NA DIETA= 90%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  TÔ ME SENTINDO MUITO MELHOR , sinto mais disposição pra tudo , durmo melhor , fora q eu sentir que dei uma desinchada , recebendo elogios  que realmente mudei mesmo, em poucos dias já notei a diferença nas roupas já estão mas folgadas , não sinto mas aquela vontade exagerada de comer tudo q vejo pela frente kkkkk 
•Algo que queira modificar na dieta= 
o lanche (pra não abusar o Acai ) 

gosto de beiju, cuscuz  … 

to sentindo falta do feijão e macarrão 😭😭

mas tô amando o arroz integral 😍

@Keto aguardando o sei retorno bjos 

EC9D5CAB-58AA-4AB8-AB3A-A59308B31E36.jpeg

CF42BC6A-F92A-4146-98B4-2810D5F72AD0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2021 em 21:54, Keto disse:

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 29/11.

 

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   

peso inicial : 64,200

peso atual: 60,700

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Minha carga de antes era só a barra 16kg

Hoje já faço o treino com 10kg na barra , total de 36kg , depende do exercício aumento a carga , como o exercício front squat coloco 46kg no totaL com o peso da barra , como as técnicas de Cross mudam todos os dias e todo dia e um treino novo não consigo descrever , mas tO conseguindo aumentar a carga. A musculação quero começar em janeiro. 

• TREINO=  Crossfit 

durante a deita não fiz musculação, apenas Crossfit . 

•ACNE= Melhorou 80% 

•LÍBIDO= Aumentou kkkk 

•0 a 100% NA DIETA= 90%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  TÔ ME SENTINDO MUITO MELHOR , sinto mais disposição pra tudo , durmo melhor , fora q eu sentir que dei uma desinchada , recebendo elogios  que realmente mudei mesmo, em poucos dias já notei a diferença nas roupas já estão mas folgadas , não sinto mas aquela vontade exagerada de comer tudo q vejo pela frente kkkkk 

•Algo que queira modificar na dieta= 

o lanche (pra não abusar o Acai ) 

gosto de beiju, cuscuz  … 

to sentindo falta do feijão e macarrão 😭😭

mas tô amando o arroz integral 😍

CEC3E9E0-9859-470F-888B-40BC1B30E719.jpeg

17034067-C291-4069-A91C-2C45A5C11CFB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Rayra costa disse:

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   

peso inicial : 64,200

peso atual: 60,700

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Minha carga de antes era só a barra 16kg

Hoje já faço o treino com 10kg na barra , total de 36kg , depende do exercício aumento a carga , como o exercício front squat coloco 46kg no totaL com o peso da barra , como as técnicas de Cross mudam todos os dias e todo dia e um treino novo não consigo descrever , mas tO conseguindo aumentar a carga. A musculação quero começar em janeiro. 

• TREINO=  Crossfit 

durante a deita não fiz musculação, apenas Crossfit . 

•ACNE= Melhorou 80% 

•LÍBIDO= Aumentou kkkk 

•0 a 100% NA DIETA= 90%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  TÔ ME SENTINDO MUITO MELHOR , sinto mais disposição pra tudo , durmo melhor , fora q eu sentir que dei uma desinchada , recebendo elogios  que realmente mudei mesmo, em poucos dias já notei a diferença nas roupas já estão mas folgadas , não sinto mas aquela vontade exagerada de comer tudo q vejo pela frente kkkkk 

•Algo que queira modificar na dieta= 

o lanche (pra não abusar o Acai ) 

gosto de beiju, cuscuz  … 

to sentindo falta do feijão e macarrão 😭😭

mas tô amando o arroz integral 😍

CEC3E9E0-9859-470F-888B-40BC1B30E719.jpeg

17034067-C291-4069-A91C-2C45A5C11CFB.jpeg

Menina de deus, olha a diferença, a foto de lado tá de cair o queixo, menos culote e as marcas na costela aparecendo 😍

- 3 kg! 😱😱😱😱😱

Mulher e tu já tem o corpo lindo, só precisa secar, olhar essa bunda pra cima 😍 arrocha que carnaval já tá outra pessoa... Igual fênix, ressurgindo das cinzas 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...