Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha auto estima de volta


Rayra costa

Post Destacado


4 horas atrás, Rayra costa disse:

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   

peso inicial : 64,200

peso atual: 60,700

Muito bom!!!!

4 horas atrás, Rayra costa disse:

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Minha carga de antes era só a barra 16kg

Hoje já faço o treino com 10kg na barra , total de 36kg , depende do exercício aumento a carga , como o exercício front squat coloco 46kg no totaL com o peso da barra , como as técnicas de Cross mudam todos os dias e todo dia e um treino novo não consigo descrever , mas tO conseguindo aumentar a carga.

O cross é legal nessa fase de perda de gordura, mas não te dará ganhos de massa magra como a musculação.

A alimentação correta fornece mais energia ao corpo, e comer comida de verdade também melhora todo o funcionamento corporal... Isso acaba por ajudar na questão da força e da disposição.

4 horas atrás, Rayra costa disse:

A musculação quero começar em janeiro. 

• TREINO=  Crossfit 

durante a deita não fiz musculação, apenas Crossfit . 

Sem problemas.

4 horas atrás, Rayra costa disse:

•ACNE= Melhorou 80% 

Abstenção do açúcar!!! Ei não consigo pensar em outra coisa que possa ter melhorado a tua pele, senso a abstenção do açúcar. Eu sempre digo que parar de comer açúcar melhora a qualidade da pele... Você é prova viva disso 

4 horas atrás, Rayra costa disse:

•LÍBIDO= Aumentou kkkk 

Que bom 🤭😉

4 horas atrás, Rayra costa disse:

•0 a 100% NA DIETA= 90%

O que aconteceu???

4 horas atrás, Rayra costa disse:

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

Por que???

4 horas atrás, Rayra costa disse:

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  TÔ ME SENTINDO MUITO MELHOR , sinto mais disposição pra tudo , durmo melhor , fora q eu sentir que dei uma desinchada , recebendo elogios  que realmente mudei mesmo, em poucos dias já notei a diferença nas roupas já estão mas folgadas , não sinto mas aquela vontade exagerada de comer tudo q vejo pela frente kkkkk 

Bem vinda ao mundo da alimentação de verdade... Nós somos aquilo que comemos.

4 horas atrás, Rayra costa disse:

•Algo que queira modificar na dieta= 

o lanche (pra não abusar o Acai ) 

gosto de beiju, cuscuz  … 

Preciso que você seja mais específica e direta. O que você quer exatamente???

4 horas atrás, Rayra costa disse:

to sentindo falta do feijão e macarrão 😭😭

Esqueça o macarrão. 

O feijão podemos ajeitar.

4 horas atrás, Rayra costa disse:

mas tô amando o arroz integral 

😍

CEC3E9E0-9859-470F-888B-40BC1B30E719.jpeg

17034067-C291-4069-A91C-2C45A5C11CFB.jpeg

Olha eu não vou comentar as fotos. Preciso que você faça uma montagem com as fotos anteriores, ok?!? Uma ao lado da outra, veja os exemplos das atualizações das outras pessoas... O resto falo depois que pistas as fotos montadas 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Keto disse:

O que aconteceu???

Exemplos: tinha dia que não comia o arroz todo do almoço já me sentia cheia , ou quando comia todo no jantar já não comia tudo por que tava muito cheia 🤦🏻‍♀️ Sei q isso não é correto mais eu me esforcei ao máximo fazer tudo certinho 

7 minutos atrás, Keto disse:

Por que???

Sou péssima pra beber água 😭😭 o máximo q mas bebia era no treino mais tô me esforçando 🙏🏼🙏🏼

8 minutos atrás, Keto disse:

Preciso que você seja mais específica e direta. O que você quer exatamente???

Sinto falta no café da manhã 

beiju ou cuscuz 


no almoço pode acrescentar o feijão que gosto muito 

tô sentindo falta tbm de frutas , gosto muito de melancia 

lanche 

tô abusando o açaí 🤦🏻‍♀️
 

jantar tá ótimo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rayra costa disse:

Exemplos: tinha dia que não comia o arroz todo do almoço já me sentia cheia , ou quando comia todo no jantar já não comia tudo por que tava muito cheia 🤦🏻‍♀️ Sei q isso não é correto mais eu me esforcei ao máximo fazer tudo certinho 

Vamos consertar isso..o arroz tem muito volume. Você tem acesso a inhame, cará, mandioquinha salsa, mandioca (aipim, macaxeira), batata doce... São coisas fáceis de encontrar por aí???

3 minutos atrás, Rayra costa disse:

Sou péssima pra beber água 😭😭 o máximo q mas bebia era no treino mais tô me esforçando 🙏🏼🙏🏼

Tem que forçar. É hábito. Coloque um aviso no celar. Há aplicativos quente ajudam am lembrar. 500ml a cada hora é uma quantia fácil de beber.

Depois que se habituar, sentirá falta de não beber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Keto disse:

Olha eu não vou comentar as fotos. Preciso que você faça uma montagem com as fotos anteriores, ok?!? Uma ao lado da outra, veja os exemplos das atualizações das outras pessoas... O resto falo depois que pistas as fotos montadas 😉

Pronto ! 

DB631D56-532A-4025-A18D-00196B530F9B.jpeg

5 minutos atrás, Keto disse:
11 minutos atrás, Rayra costa disse:

 

Vamos consertar isso..o arroz tem muito volume. Você tem acesso a inhame, cará, mandioquinha salsa, mandioca (aipim, macaxeira), batata doce... São coisas fáceis de encontrar por aí???

São sim , porém o único que gosto e a macaxeira , aipim.

6 minutos atrás, Keto disse:

Tem que forçar. É hábito. Coloque um aviso no celar. Há aplicativos quente ajudam am lembrar. 500ml a cada hora é uma quantia fácil de beber.

Depois que se habituar, sentirá falta de não beber.

Isso que tô fazendo agora , coloquei o app e tô bebendo bem mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rayra costa disse:

Exemplos: tinha dia que não comia o arroz todo do almoço já me sentia cheia , ou quando comia todo no jantar já não comia tudo por que tava muito cheia 🤦🏻‍♀️ Sei q isso não é correto mais eu me esforcei ao máximo fazer tudo certinho 

Sou péssima pra beber água 😭😭 o máximo q mas bebia era no treino mais tô me esforçando 🙏🏼🙏🏼

Olha... eu também era péssima! Hoje eu tenho o hábito de beber água mesmo quando não tenho sede. Eu coloquei uma garrafa de 1.5l na minha mesa de trabalho e sei que em 6 horas eu devo consumir tudo. Aí eu fico bebericando. Em pouco tempo vira hábito! Logo você sente falta.... vai dar certo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rayra costa disse:

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   

peso inicial : 64,200

peso atual: 60,700

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Minha carga de antes era só a barra 16kg

Hoje já faço o treino com 10kg na barra , total de 36kg , depende do exercício aumento a carga , como o exercício front squat coloco 46kg no totaL com o peso da barra , como as técnicas de Cross mudam todos os dias e todo dia e um treino novo não consigo descrever , mas tO conseguindo aumentar a carga. A musculação quero começar em janeiro. 

• TREINO=  Crossfit 

durante a deita não fiz musculação, apenas Crossfit . 

•ACNE= Melhorou 80% 

•LÍBIDO= Aumentou kkkk 

•0 a 100% NA DIETA= 90%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  TÔ ME SENTINDO MUITO MELHOR , sinto mais disposição pra tudo , durmo melhor , fora q eu sentir que dei uma desinchada , recebendo elogios  que realmente mudei mesmo, em poucos dias já notei a diferença nas roupas já estão mas folgadas , não sinto mas aquela vontade exagerada de comer tudo q vejo pela frente kkkkk 

•Algo que queira modificar na dieta= 

o lanche (pra não abusar o Acai ) 

gosto de beiju, cuscuz  … 

to sentindo falta do feijão e macarrão 😭😭

mas tô amando o arroz integral 😍

CEC3E9E0-9859-470F-888B-40BC1B30E719.jpeg

17034067-C291-4069-A91C-2C45A5C11CFB.jpeg

Parabéns pela sua atualização 👏🥰😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/11/2021 em 18:56, FaBHana disse:

O  primeiro passo já foi dado, agora é determinação, foco, disciplina, fatores primordiais para o seu sucesso.

É flor! Você agarrou com toda força a oportunidade! Está maravilhosa! Que evolução! Estou boquiaberta 😮😮😮😮😮😮

 

Parabéns pela conquista!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2021 em 16:29, Rayra costa disse:

@Keto

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   

peso inicial : 64,200

peso atual: 60,700

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Minha carga de antes era só a barra 16kg

Hoje já faço o treino com 10kg na barra , total de 36kg , depende do exercício aumento a carga , como o exercício front squat coloco 46kg no totaL com o peso da barra , como as técnicas de Cross mudam todos os dias e todo dia e um treino novo não consigo descrever , mas tO conseguindo aumentar a carga. A musculação quero começar em janeiro. 

• TREINO=  Crossfit 

durante a deita não fiz musculação, apenas Crossfit . 

•ACNE= Melhorou 80% 

•LÍBIDO= Aumentou kkkk 

•0 a 100% NA DIETA= 90%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  TÔ ME SENTINDO MUITO MELHOR , sinto mais disposição pra tudo , durmo melhor , fora q eu sentir que dei uma desinchada , recebendo elogios  que realmente mudei mesmo, em poucos dias já notei a diferença nas roupas já estão mas folgadas , não sinto mas aquela vontade exagerada de comer tudo q vejo pela frente kkkkk 

•Algo que queira modificar na dieta= 

o lanche (pra não abusar o Acai ) 

gosto de beiju, cuscuz  … 

to sentindo falta do feijão e macarrão 😭😭

mas tô amando o arroz integral 😍

CEC3E9E0-9859-470F-888B-40BC1B30E719.jpeg

17034067-C291-4069-A91C-2C45A5C11CFB.jpeg

Meu Deus, -4 kg de diferença?! Você tá arrasando!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...