Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse cardio é suficiente?


F.rossi

Post Destacado


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador
3 horas atrás, F.rossi disse:

Olá, queria saber se estando em bulking caminhar rapidamente 1,5km por dia para a academia posso considerar um cardio ou devo colocar mais.

Essa distância é bem curta... o gasto calórico seria baixo. O que faria diferença no seu metabolismo (para considerar um cardio curto) seria o tempo (velocidade) q vc percorrer essa distancia... se fizer em 1h, nem contaria... mas se fizer em 10 min seria bem melhor para esse fim...
Uma sugestão, é aumentar esse percurso com o tempo (dando voltas a mais, indo por caminho maior) e caminhar como se estivesse atrasado para chegar no trabalho

Estar em bulking ou cutting não faz diferença para o cardio... o papel metabólico e a importância é praticamente a mesma...

Em cutting ele só entra como um gasto energético a mais que ajuda a não ter que cortar tanto no que vai comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:
8 horas atrás, F.rossi disse:

Olá, queria saber se estando em bulking caminhar rapidamente 1,5km por dia para a academia posso considerar um cardio ou devo colocar mais.

Essa distância é bem curta... o gasto calórico seria baixo. O que faria diferença no seu metabolismo (para considerar um cardio curto) seria o tempo (velocidade) q vc percorrer essa distancia... se fizer em 1h, nem contaria... mas se fizer em 10 min seria bem melhor para esse fim...
Uma sugestão, é aumentar esse percurso com o tempo (dando voltas a mais, indo por caminho maior) e caminhar como se estivesse atrasado para chegar no trabalho

Estar em bulking ou cutting não faz diferença para o cardio... o papel metabólico e a importância é praticamente a mesma...

Em cutting ele só entra como um gasto energético a mais que ajuda a não ter que cortar tanto no que vai comer

Olha eu caminho em uma quase corrida, uma caminhada bem rápida será que está bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, F.rossi disse:

Olha eu caminho em uma quase corrida, uma caminhada bem rápida será que está bom?

 

1 hora atrás, F.rossi disse:

Olha eu caminho em uma quase corrida, uma caminhada bem rápida será que está bom?só vc sabe 

Só vc sabe. Kkkkka

A dica aí é sempre aumentar a distância.

 

Outra ideia é ir andando rápido e voltar correndo e aumentando a distância e intensidade com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...