Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UNIVERSAL RIBOSE e LAVA


Big ToM

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Já to eu lançando moda !!!

Bom, agora eu to com pressa, quando voltar eu respondo !!

Pro alto, e avante !!!

Blz rapaz, depois comente esses suplementos. Foi justamente vendo duas citações que me fez interessar em pesquisar sobre eles, principalmante a creatina c/ D-Ribose.

Alguém mais conhece esses produtos?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso interesse para outros, pois pra vc eu ja respondi

Seguinte cara !!!

O Lava é um excelente produto pós treino, pois te dá toda a quantidade de carbo que vc precisa e junto com isso a proteína !!! Bem melhor que tomar o malto (produtos de péssima qualidade) e um whey, além disso ele te proporciona 5g de creatina (o necessário) e 2.5g de glutamina, sem falar de 1g de taurina !!! O que quer dizer que se vc comprar uma creatina e um whey já sai mais caro, sem contar que o carbo que ele tem é de excelente qualidade, sendo digerido rapidamente, assim como as proteinas !!! Resultado, o seu musculo se recupera muito mais rapido, vc tem toda a alimentação necessaria pra ele em apenas 1 suplemento !!! E outra, vc não corre o risco de tomar mais do que precisa ou entao da qualidade ser baixa e não digerir no tempo que se espera, criando entao, em ambos os casos, gordura !!!

Por 95 reais é um puta produto legal sim, vc deveria dar uma chance a ele por um mês e ai ver se realmente vale, tirar vc mesmo suas conclusões, te garanto que vai adorar !!! Pelo preço e pelos benefícios, vc não achará produto semelhante, pq temos o Myoplex, porém 220 reais por 20 dias é muito, não acha ?? O produto é bom, mas não compensa o valor !!!

O Lava dura 16 doses, se vc treinas 4X por semana, que é o ideal, ele ira durar 1 mês !!!

Agora, quanto a creatina com ribose, bom, seguinte, ambos aumentam o ATP no sangue, porém de formas diferentes !!! Enquanto a creatina aumenta a quantidade de ATP proporcionando energia para exercícios curtos e explosivos, como a musculação, (ATP vira ADP pela liberação de fosfato e isso gera energia a ser usada nos musculos) o que dura 10 segundos e depois disso mais ATP é necessário.

Por outro lado, a Ribose aumenta o nivel de ATP criando barreiras de ATP. O que significa que durantes exercicios intensos, seu nivel de ATP cai drasticamente, e pode levar 4 dias para o seu corpo repor o ATP ao pico de performance, seu corpo não consegue produzir Ribose rapidamente para ir de encontro às suas necessidades energéticas, é por iso que vc precisa se suplementar com Ribose junto !!!

Mas pra que usar os 2 juntos ???? Entao chegamos a uma conclusao !!! A ribose permite maior produção de ATP e a creatina, com esse excesso permite um maior ciclo de ADP pra ATP. Com esse maior ciclo de ATP sendo produzido, vc consegue tirar o máximo da creatina reciclando essas móleculas !!!

Flwzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo utilize 2.2 gramas antes e depois do treino !!!

Depois, fase de manutenção, utilize 2.2 gramas 30 minutos antes dos treinos

Em dias que não treina, utilize 2.2 gramas antes de dormir

Mas não esquenta não que logo logo alguem vem contestar tudo o que eu disse e falar que tudo isso é lixo e que eu falei tudo errado !!!!

É sempre assim !!! hauhauahuahahauhaua !!!

Just Kiddin'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo utilize 2.2 gramas antes e depois do treino !!!

Depois, fase de manutenção, utilize 2.2 gramas 30 minutos antes dos treinos

Em dias que não treina, utilize 2.2 gramas antes de dormir

Mas não esquenta não que logo logo alguem vem contestar tudo o que eu disse e falar que tudo isso é lixo e que eu falei tudo errado !!!!

É sempre assim !!! hauhauahuahahauhaua !!!

Just Kiddin'

Contestando tb se aprende!

:wink:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...