Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON E TESTO BAIXA


Edubsb

Post Destacado


5 horas atrás, Edubsb disse:

Screenshot_20211118_003322.jpg

Poxa vida, meus poderes de ler mentes estão enfraquecidos por causa da pandemia... Então, se você não disser o que pretende com esse post, não haverá como saber o que está à procura. Aliás, vou assumir que você é uma mulher, idosa, obesa e tem 1,35 de altura, que é sedentária, e que come mal e porcamente, só porcarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... Eu escrevi um texto gigante e só a foto do exame foi..  Hehe...  Foi mal... Não sei o que aconteceu. 

Vamos lá... 

O endócrino me receitou deposteron porque minha testo tá baixa. 1 ampola por semana. Como eu nunca usei nenhum hormônio antes queria a ajuda de vocês para aproveitar e concentrar tirar o máximo dessa situação. 

 

Hoje estou treinando todos os dias, com os descansos regulares, mas queria saber se tem como otimizar a rotina de treino aumentando repetições, carga, tempo... Não sei exatamente o que poderia ser. 

Hoje treino assim

A pernas

B braços 

C peito

D costas 

E ombro

 

Abdominais e panturrilha todo dia

Cardio em baixa (115max) todo dia pelo menos 20min. 

 

Homem

186cm

92kg

15%bf

 

Objetivo de hipertrofia e depois secar essa banha que vai sobrar. 

 

A dieta tá sendo acompanhada por nutricionista e tô comendo mais que capivara grávida. 

 

Valeu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edubsb disse:

Caramba... Eu escrevi um texto gigante e só a foto do exame foi..  Hehe...  Foi mal... Não sei o que aconteceu. 

Vamos lá... 

O endócrino me receitou deposteron porque minha testo tá baixa. 1 ampola por semana. Como eu nunca usei nenhum hormônio antes queria a ajuda de vocês para aproveitar e concentrar tirar o máximo dessa situação. 

 

Hoje estou treinando todos os dias, com os descansos regulares, mas queria saber se tem como otimizar a rotina de treino aumentando repetições, carga, tempo... Não sei exatamente o que poderia ser. 

Hoje treino assim

A pernas

B braços 

C peito

D costas 

E ombro

 

Abdominais e panturrilha todo dia

Cardio em baixa (115max) todo dia pelo menos 20min. 

 

Homem

186cm

92kg

15%bf

 

Objetivo de hipertrofia e depois secar essa banha que vai sobrar. 

 

A dieta tá sendo acompanhada por nutricionista e tô comendo mais que capivara grávida. 

 

Valeu. 

 

Olá, agora está melhor 😁

Maaassss.... Faltaram: as fotos, a descrição detalhada do treino e da alimentação diária. 

Agora:

1) sabe a causa da baixa testo? 

2) já foi tentado outro tratamento antes da testo? Quais? Qual foram os resultados?

3) tem exames de dosagem de hormônios além da testo???

No aguardo.

@Samu0808 @Isa

5 minutos atrás, Edubsb disse:

Homem

186cm

92kg

15%bf

Ou você é um monstro ou teu BF foi muuuuuito mal mensurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... Vou providenciar as fotos e descrever a dieta e treinos mais tarde.... 

 

Sobre os exames tem umas 45 páginas de resultados.   Quais seriam os mais importantes pra eu fotografar e mandar?.... 

A causa da testo baixa provavelmente é a idade.. Tenho 44. Sobre outros tratamentos, o urologista me passou androgel, mas não adia tou nada. Só me deixou mais pobre. Inclusive, nos dois meses que usei a taxa Fé foi cair mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Edubsb disse:

 

O endócrino me receitou deposteron

O deposteron não vai resolver a origem do seu problema: a falta de produção da testosterona endógena. É a típica prescrição burra: - se ele tem açúcar alto, colesterol, pressão arterial, etc, resolvemos tudo com alguns comprimidos, afinal, estudei apenas para isto.

No caso, deveria o médico tentar resolver o problema de sua produção - eixo HPT - antes de, de logo, prescrever a testosterona, porque ela, vai inibir ainda mais o seu eixo.

Eu faria um longo tratamento com HCG e tamox, mas não sem antes uma anamnese completa para saber sobre horas de sono, o que come, suplementos usados, como está a vitamina D, etc.

14 minutos atrás, Edubsb disse:

me passou androgel, mas não adia tou nada.

Claro que não: restringiu ainda mais o eixo.

Os urologistas deveriam usar este verso como slogan de suas clínicas:

 

A testosterona exógena

não tem o condão de restabelecer o eixo HPT

deixando os pacientes dependentes do TRT.

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edubsb Aconselho a padronizar seu post. 

Coloca seus dados aqui para facilitar para nós foristas acompanhar seu relato.
___________________________________________________________________

Idade: xxx anos

Altura: xxx cm

Peso: xxx kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc...): xxx.

Problemas de Saúde e história de cirurgias:  xxxx

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente=  xxxx

Tempo de treino: xxxx

Ciclos FEITOS com dose e tempo: xxxx

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: xxxx.

Divisão de treino e horário do mesmo: xxx

Tipo A: 

xxx

TIPO B:

xxx

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

OBSERVAÇÃOxxx

Desjejum: 
xxxx

 

Almoço: xxx


Lanche da Tarde: xxx


Janta: 

xxxxx

 

Breve resumo: xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Edubsb disse:

Beleza... Vou providenciar as fotos e descrever a dieta e treinos mais tarde.... 

 

Sobre os exames tem umas 45 páginas de resultados.   Quais seriam os mais importantes pra eu fotografar e mandar?.... 

A causa da testo baixa provavelmente é a idade.. Tenho 44. Sobre outros tratamentos, o urologista me passou androgel, mas não adia tou nada. Só me deixou mais pobre. Inclusive, nos dois meses que usei a taxa Fé foi cair mais. 

Sempre cite a pessoa a quem for responder, ok?!? 

Vamos aguardar o @Samu0808 ou a @Isa para que digam quais são os mais relevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

O deposteron não vai resolver a origem do seu problema: a falta de produção da testosterona endógena. É a típica prescrição burra: - se ele tem açúcar alto, colesterol, pressão arterial, etc, resolvemos tudo com alguns comprimidos, afinal, estudei apenas para isto.

No caso, deveria o médico tentar resolver o problema de sua produção - eixo HPT - antes de, de logo, prescrever a testosterona, porque ela, vai inibir ainda mais o seu eixo.

Eu faria um longo tratamento com HCG e tamox, mas não sem antes uma anamnese completa para saber sobre horas de sono, o que come, suplementos usados, como está a vitamina D, etc.

Claro que não: restringiu ainda mais o eixo.

Os urologistas deveriam usar este verso como slogan de suas clínicas:

 

A testosterona exógena

não tem o condão de restabelecer o eixo HPT

deixando os pacientes dependentes do TRT.

 

Falou tudo ...

Ou o endócrinologista fez uma consulta típica de SUS, atendendo em 5 minutos, com 50 pacientes fora da sala esperando, ou nosso amigo não contou a história toda ( se ele fez algum outro exame e diagnosticou a causa do hipogonadismo) 

29 minutos atrás, Keto disse:

Sempre cite a pessoa a quem for responder, ok?!? 

Vamos aguardar o @Samu0808 ou a @Isa para que digam quais são os mais relevantes.

@Edubsb, de preferência, poste todos os exames que vc fez ( os que o endocrinologista passou) acredito q ele tenha dosado vit D, testo total, sdea, etc.

Colesterois, glicemia, etc..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...