Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEPOSTERON E TESTO BAIXA


Edubsb

Post Destacado

16 minutos atrás, Isa disse:

Que cabelo massa. foi mal! Mais ele ganhou a cena. 😅
@Keto ya sabes que hacer

Hmmm .. ¿Lo sé? 🤔... Bromaaaa jejejejeje. Gracias chica... 😊 ...

 

1 hora atrás, Edubsb disse:

Consegui... Finalmente as banhas expostas. 

 

Boa noite pessoal. 

PSX_20211119_212237.jpg

PSX_20211119_212128.jpg

PSX_20211119_211757.jpg

Vamos lá. O cabelo tá massa, concordo com a @Isa.

Como diria o filósofo Chapolin Colorado, "suspeitei desde o princípio". Teu BF está beeeem alto para se arriscar com testo. Se o médico indicou.... Enfim, podemos aproveitar isso, mas acho que, assim que acabar, você pode tentar outras alternativas antes de partir para o TRT. TRT é um caminho sem volta.

Enfim, primeiro de tudo: acertar a alimentação. Segundo, ajustar os treinos resistido e aeróbio.

Vice tem uma boa estrutura, se secar já vai dar um impacto visual bem estridente aliás, eu sempre digo e vou repetir todas as vezes que for necessário: o maior impacto visual no shape vem da redução do BF. O resto é adjacente.

Achas que consegues comer todos os dias as mesmas coisas, preparar teus alimentos, pesar tudo antes de comer, abster-se de doces e derivados de farinhas????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Ketoconsigo sim. Na verdade tô fazendo isso já. Sempre pesando e dividindo em 6 refeições. Só que é uma Dieta de hipertrofia, então tá carregada no carboidrato. A ideia inicial era fazer isso e depois limpar.

Esse deposteron já tenho quase certeza que foi uma lambança. Que dava pra ter outras opções. Enfim.... Devia ter deixado o pé atrás com o médico. A primeira dose já foi e essa semana tenho outra consulta. 

O que vocês sugerem? 

🤜🏻🤛🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Edubsb disse:

@Ketoconsigo sim. Na verdade tô fazendo isso já. Sempre pesando e dividindo em 6 refeições. Só que é uma Dieta de hipertrofia, então tá carregada no carboidrato. A ideia inicial era fazer isso e depois limpar.

Esse deposteron já tenho quase certeza que foi uma lambança. Que dava pra ter outras opções. Enfim.... Devia ter deixado o pé atrás com o médico. A primeira dose já foi e essa semana tenho outra consulta. 

O que vocês sugerem? 

🤜🏻🤛🏻

Para não causar escândalos, vou dizer que a única sugestão que posso dar é a de seguir as prescrições médicas e procurar uma segunda opinião.

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, fatsecret, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

180g de proteínas 

90g de gordura

270g de carboidratos

 

Salada de folhas: 2x ao dia - com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Arroz, somente integral.

Frutas: no máximo 2 por dia;

 

✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. 

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição imediatamente após o treino deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓A última refeição que fizer também deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína.

***Pense bem na distribuição das proteínas***

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc);

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...;

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral sem açúcar;

4) suco de frutas, mesmo que natural.

 

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 4,5 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 500ml imediatamente ao acordar, e e 1000 ml durante o treino.

✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado(a) a comer... Menos é mais.

✓Poste a dieta indicando todos os horários: que horas acorda, faz o desjejum almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Foston disse:

Afinal, por que você usa estatinas ?

@Fostonmeu colesterol sempre foi alto, mesmo com alimentação regrada, etc e tal. Segundo o cardiologista é genético.... E daí fez-se  um exame  para ver se tinha alguma obstrução nas artérias que detectou cerca de 30 por cento de entupimento.....  Isso foi há 5 anos atrás. E devido a minha idade, 39 na época, ele prescreveu as estatinas e a aspirina.

Foi isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Keto disse:

Para não causar escândalos, vou dizer que a única sugestão que posso dar é a de seguir as prescrições médicas e procurar uma segunda opinião.

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, fatsecret, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

180g de proteínas 

90g de gordura

270g de carboidratos

 

Salada de folhas: 2x ao dia - com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Arroz, somente integral.

Frutas: no máximo 2 por dia;

 

✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. 

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição imediatamente após o treino deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓A última refeição que fizer também deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína.

***Pense bem na distribuição das proteínas***

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc);

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...;

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral sem açúcar;

4) suco de frutas, mesmo que natural.

 

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 4,5 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 500ml imediatamente ao acordar, e e 1000 ml durante o treino.

✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado(a) a comer... Menos é mais.

✓Poste a dieta indicando todos os horários: que horas acorda, faz o desjejum almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

 

@Ketoentendi a sugestão de dieta.... Só não entendi o prazo de 5 dias. A ideia é fazer por 5 dias?

 

Com relação ao treino, continuo com o que estou fazendo ou melhor mudar pra algo mais específico? 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edubsb disse:

@Ketoentendi a sugestão de dieta.... Só não entendi o prazo de 5 dias. A ideia é fazer por 5 dias?

A isa já respondeu 😁

6 horas atrás, Edubsb disse:

Com relação ao treino, continuo com o que estou fazendo ou melhor mudar pra algo mais específico? 

Abs

Um passo de cada vez. Vamos ver a dieta e depois os treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Edubsb disse:

@Fostonmeu colesterol sempre foi alto, mesmo com alimentação regrada, etc e tal. Segundo o cardiologista é genético.... E daí fez-se  um exame  para ver se tinha alguma obstrução nas artérias que detectou cerca de 30 por cento de entupimento.....  Isso foi há 5 anos atrás. E devido a minha idade, 39 na época, ele prescreveu as estatinas e a aspirina.

Foi isso. 

Entendi. Em todo caso, sempre é válido ouvir outra opinião médica. Autores mais modernos enfatizam que o colesterol elevado, por si só, não é o causador do entupimento arterial.

Neste sentido:

https://pt.scribd.com/document/392767426/O-Mito-Do-Colesterol-Jonny-Bowden

ou

https://www.amazon.com.br/Mito-do-Colesterol-Jonny-Bowden/dp/8546901155

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...