Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem a baixar o bf pra ciclar


Isa2345

Post Destacado

  • Moderador

Show!!!! Bem vinda cara forista🌹

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

o que vcs acham? Acho que entra para o bonde não?

Com esse shape?! PQP 

Quem sou eu pra falar alguma coisa?! Mulher de sorte viu... Tu já nasceu abençoada  rsrs 

Potencial tem, pelo visto dedicação nos treinos tem, vamos ver agora com o acompanhamento! 

Não perca a oportunidade, não vacile, aqui o cavalo passa uma vez só... 

Vai entrar pro bonde rapidinho 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, FaBHana disse:

Show!!!! Bem vinda cara forista🌹

Com esse shape?! PQP 

Quem sou eu pra falar alguma coisa?! Mulher de sorte viu... Tu já nasceu abençoada  rsrs 

Potencial tem, pelo visto dedicação nos treinos tem, vamos ver agora com o acompanhamento! 

Não perca a oportunidade, não vacile, aqui o cavalo passa uma vez só... 

Vai entrar pro bonde rapidinho 🤪

Muito obg feh seu corpo eh maravilhoso do bonde todo aliás ❤️👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Isa2345 disse:

boa noite galera preciso da ajuda de vocês

Bom dia. Seja bem-vinda ao fórum!

Você como já disseram, você já possui um shape muito bom.... Olhando para seu glúteo me recordo do meu, quando cheguei kkk... claro que o seu já está na frente! Meu objetivo também era/é sempre melhorar os membros inferiores, locais em que sempre acumulei mais gordura. Aos poucos, vem dando certo.

Dito isso,  daqui pra frente, basta seguir o proposto que o seu objetivo chegará, não do dia para noite, mas ele chegará.

Além disso, escute, seja humilde  e fale sempre que precisar...  São apenas algumas sugestões de quem já está aqui há um tempinho...

Te desejo boa sorte na jornada e estarei por aqui acompanhando e torcendo por você. Precisando é só chamar, Gatona!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia. Seja bem-vinda ao fórum!

Você como já disseram, você já possui um shape muito bom.... Olhando para seu glúteo me recordo do meu, quando cheguei kkk... claro que o seu já está na frente! Meu objetivo também era/é sempre melhorar os membros inferiores, locais em que sempre acumulei mais gordura. Aos poucos, vem dando certo.

Dito isso,  daqui pra frente, basta seguir o proposto que o seu objetivo chegará, não do dia para noite, mas ele chegará.

Além disso, escute, seja humilde  e fale sempre que precisar...  São apenas algumas sugestões de quem já está aqui há um tempinho...

Te desejo boa sorte na jornada e estarei por aqui acompanhando e torcendo por você. Precisando é só chamar, Gatona!

TMJ

 

Reh eu lembro que achei esse fórum pelo seu relato e tua transformação foi absurda foi aí que eu vi que estava em boas mãos obg ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Isa2345 disse:

achei esse fórum pelo seu relato e tua transformação foi absurda

olha, que interessante! Acho que você foi a primeira me disse isso kkkkk topp... acho que temos alguns pontos em comum no biotipo, com a diferença de que tenho uns aninhos a mais kkkkkkkk mas isso é só um detalhe.

Quebra tudo pq vc vai longe, vai voar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Isa2345 disse:

 

Idade: 25

Altura: 1.60

Peso: 55kg

Medicações: Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Silicone e rinoplastia 6 meses

Tempo de treino:  1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Suplementação: Whey Protein e 

Divisão de treino: ABC

 

 

boa noite galera preciso da ajuda de vocês queria abaixar meu bf pra ver se aparece mais o músculo da coxa, quero que apareça os cortes e também pretendo ciclar com oxandrolona pra aumentar o volume dos membros inferiores mas isso só daqui dois meses. Meu bf está 20%acredito, treino com personal seg quarta e sexta o treino eu não vou postar aqui porque é de acordo com ele ,as séries e repetições eu só sei que faço o básico agachamento leg e extensões tive um ótimo resultado mas eu pretendo competir e queria acelerar o processo .estou um pouco desconfiada da dieta que um nutrólogo passou pra mim vou postar aqui tbm

 

 

ADAAA46D-D7DC-47D4-95D4-9AA99BBC10D1.jpeg

BFB27FEC-BF3D-4EB5-96FB-4068EB41FC3D.jpeg

BB3A982D-C5D8-40DA-8B76-38592DA62275.jpeg

22D51D57-1AC8-4801-99A7-571EA29292FA.jpeg

 

Boa tarde! seu SHAPE e muito bom !  tem muito potencial, bem proporcional.. com alguns ajustes dos mestres aqui, vai ficar sensacional, de o seu melhor e curta o processo.. acompanhando as proximas etapas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Isa2345 disse:

 

Idade: 25

Altura: 1.60

Peso: 55kg

Medicações: Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Silicone e rinoplastia 6 meses

Tempo de treino:  1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Suplementação: Whey Protein e 

Divisão de treino: ABC

 

 

boa noite galera preciso da ajuda de vocês queria abaixar meu bf pra ver se aparece mais o músculo da coxa, quero que apareça os cortes e também pretendo ciclar com oxandrolona pra aumentar o volume dos membros inferiores mas isso só daqui dois meses. Meu bf está 20%acredito, treino com personal seg quarta e sexta o treino eu não vou postar aqui porque é de acordo com ele ,as séries e repetições eu só sei que faço o básico agachamento leg e extensões tive um ótimo resultado mas eu pretendo competir e queria acelerar o processo .estou um pouco desconfiada da dieta que um nutrólogo passou pra mim vou postar aqui tbm

 

 

ADAAA46D-D7DC-47D4-95D4-9AA99BBC10D1.jpeg

BFB27FEC-BF3D-4EB5-96FB-4068EB41FC3D.jpeg

BB3A982D-C5D8-40DA-8B76-38592DA62275.jpeg

22D51D57-1AC8-4801-99A7-571EA29292FA.jpeg

987D7719-2AFC-44D1-934A-66B56C3BE055.jpeg

Parabéns pela iniciativa, seu corpo já é bem desenhado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Parabéns pela iniciativa, seu corpo já é bem desenhado !

Obggg ❤️❤️❤️🥰

11 minutos atrás, Clutch disse:

Boa tarde! seu SHAPE e muito bom !  tem muito potencial, bem proporcional.. com alguns ajustes dos mestres aqui, vai ficar sensacional, de o seu melhor e curta o processo.. acompanhando as proximas etapas!

Obg 🥰❤️❤️❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiê ! Boa tarde 🌺

Se você quer competir futuramente, tem que começar a ter interesse pelo seu treino. Crie uma ficha de treino com todos os exercícios feitos, os pesos que utilizar em todas as séries e monte uma periodização. Não deixe 100% nas mãos de terceiros não, assim você não ficará na mão nunca ... 
Seria interessante acompanharmos a sua ficha de treino também. 😁 Podemos sempre "piorar" o que já está bom e você ter um resultado ainda melhor ... Rsrsrs 
Você tem uma genética boa, composição corporal privilegiada, um volume bom de glúteo, mas realmente o seu BF está alto, tem que perder gordura e para isso tem que entrar em déficit, consequentemente temos que aumentar o seu gasto calórico. Para isso, tem que realizar Cardios todos os dias, sim, o que é importante por vários motivos e um deles é aumentar o seu fator de atividades diário. 


Também não indicaria o uso de Oxa agora, ela é a cereja do bolo, melhor usarmos mais para frente.

 

9 horas atrás, FaBHana disse:

Quem sou eu pra falar alguma coisa?! Mulher de sorte viu... Tu já nasceu abençoada  rsrs 

O Senhor tem as suas preferidas parte II 😜🤣🤣 Que benção já nascer com um glúteo desses ! 

 

 

SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE AES NO MOMENTO ( Podemos utilizar futuramente, você não é obrigado, é uma escolha pessoal ) 

 

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo, musculação, recomposição corporal que são: DIETA (01), AERÓBICOS (02), TREINOS (03), DESCANSO (04). 

 

Por gentileza, siga as instruções abaixo que irei te orientar: 

 

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes;

 

2) Calcule na sua dieta diária: 

 

# Proteina= 120 g/dia

 

# Carboidrato= 165 g/dia

 

# Gordura= 60 g/dia

 

# Salada= 2x ao dia. Uma porção de Vegetais no almoço; 

# Não esqueça de indicar o horário de todas as refeições, inclusive Pré e Pós treino. 

Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (1litro durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ?! 

 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia / 07 vezes na semana. Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Estou aguardando a dieta, que está sendo preparada, para a liberação da data da próxima atualização. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...