Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Isa

Isa
 Compartilhar

Post Destacado

• Moderador

Aí meu senhor 😍😍😍😍😍😍 e esse projeto Brasil?! 

Não estava esperando e BUM!!!! Já evoluiu 500%, imagina agora em que o foco sera volume 👀👀👀👀 insanoooooo demais!! 

Já é gata, gostosa, senhor, segura essa mulher!!! 

Boa sorte pro meu querido @Samu0808 kkkkkkkk 😅😅😅😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Isa disse:

Vamos para mais um projeto

E aí a gente chega morta da academia e se depara com um mega projeto da Isa....NUUU....

E não tem como ser diferente. você aparentou ser uma pessoa dedicada ao longo desse tempo... não tenho dúvidas de que continuará lutando para conquistar os próprios objetivos, além de doar conhecimento para ajudar o próximo... Foco, força e a mesma humildade de sempre, tamo junta demais ....

Torcendo e acompanhando episódio por episódio...

Link para o comentário

8 horas atrás, Isa disse:

Boa tarde meus queridos(as) 

Vamos para mais um projeto ?

Esse tópico será diferente 😅 será um relato.

Começo mostrando a vocês minha primeira foto no fórum ( jan 2020 ) e a última 👇🏻 (12/11/2021) 

418CA07A-EA66-43B3-A5AF-B3E02D40822B.jpeg

CC7B113F-FAC6-4BD9-B8E1-065BD6CAFFC8.jpeg
8055C95D-44FD-4957-AC0F-F0C3B7775320.jpeg

Agora que já me apresentei 😂 vamos lá.

Esse tópico foi criado para que possa ajudar alguém que esteja buscando informações sobre o ciclo que irei fazer, dieta, ou até mesmo pra incentivar alguém que queira mudar. 

E como diz o @Keto até o maior e experiente time de futebol precisa de um técnico , sendo assim estou aqui iniciando um novo projeto com vários técnicos,  olhando oq está sendo melhorado ou não  kkk 

Peso atual : 58,500kg

Altura : 1,71

Ciclos anteriores : oxandrolona , oximetolona e  NPP.

Considerações sobre os ciclos anteriores

- oxandrolona :

⬆️ Crescimento acelerado dos pelos

⬆️ Acne no rosto pôs fim do ciclo 

- oximetolona :

⬆️ retenção de líquido 

➡️ Clítoris inchado

- NPP :

⬆️ Libido elevado

⬆️ Acne só nas costas 

➡️ Clítoris inchado no início.

Agora vou iniciar o novo projeto com Masteron.

Agradeço desde já o @Keto por me enviar um material ótimo pra estudo sobre AES e por compartilhar conhecimento ( eu sou fominha  em aprender kk incomodei bastante ) , também ao @Foston por sanar algumas dúvidas em relação ao Masteron e tbm recomendar alguns autores que falam sobre AES.

Nesse novo projeto o @Bravo Costa irá me auxiliar/ajudar/sugerir . Ja iniciei uma nota dieta , novo treino ..  Não sei se agradeço pelo treino infernal que ele fez 😂 ( sorry) . Mais é um treino focado nos pontos que preciso melhorar ( que não são poucos Brasil 😂).. e entramos em um consenso sobre a dose de AES tbm. O projeto inteiro foi decidido em conjunto e estou ansiosa por essa nova fase. 😍

O objetivo não será secar , vou continuar em bulking , preciso ganhar MM, então vamos fazer um  bulk kk ( eu sei eu sei , eu disse que queria secar 😂 mas já me convenci do contrário ) 

- Dieta : 

- 369g carbo 

- 134 prot

- 75g gordura 

- Treino 5x/ sem 

3x MMII ( foco em melhorar posterior e glúteo ) 

2x MMSS

- Cardio : 5x semana 

- Ciclo = Masteron DSDN ( em breve trago mais informações pra vocês ) 

Iniciei  ontem, então em umas 2 semanas trarei fotos da evolução , juntamente com o relato 😊

Agradeço ao @Bravo Costa por ter topado esse projeto e agradeço a todos que colaboraram também de alguma forma.

A meta é dobrar a meta. 💪🏻👊🏻

Ai que musa linda @Isavc me.inspira muito .. de olho no poste te acompanhando sempre , vc e incrível ,com esse corpo de dar inveja , tá sempre.linda parabéns!

tmj

4 horas atrás, FaBHana disse:

Meu tabm, mais que corpão e esse rapaz ?kkkkk ainda chego lá! vontade e diciplina não faltam! Só falta o milagre 🤣🤣

Link para o comentário

8 horas atrás, Isa disse:

Começo mostrando a vocês minha primeira foto no fórum ( jan 2020 ) e a última 👇🏻 (12/11/2021) 

Esse tópico foi criado para que possa ajudar alguém que esteja buscando informações sobre o ciclo que irei fazer, dieta, ou até mesmo pra incentivar alguém que queira mudar. 

E como diz o @Keto até o maior e experiente time de futebol precisa de um técnico , sendo assim estou aqui iniciando um novo projeto com vários técnicos,  olhando oq está sendo melhorado ou não  kkk 

- oxandrolona :

- oximetolona :

⬆️ retenção de líquido 

➡️ Clítoris inchado

- NPP :

⬆️ Libido elevado

⬆️ Acne só nas costas 

Agradeço desde já o @Keto por me enviar um material ótimo pra estudo sobre AES e por compartilhar conhecimento ( eu sou fominha  em aprender kk incomodei bastante ) , também ao @Foston por sanar algumas dúvidas em relação ao Masteron e tbm recomendar alguns autores que falam sobre AES.

Nesse novo projeto o @Bravo Costa irá me auxiliar/ajudar/sugerir . Ja iniciei uma nota dieta , novo treino ..  Não sei se agradeço pelo treino infernal que ele fez 😂 ( sorry) . Mais é um treino focado nos pontos que preciso melhorar ( que não são poucos Brasil 😂).. e entramos em um consenso sobre a dose de AES tbm. O projeto inteiro foi decidido em conjunto e estou ansiosa por essa nova fase. 😍

O objetivo não será secar , vou continuar em bulking , preciso ganhar MM, então vamos fazer um  bulk kk ( eu sei eu sei , eu disse que queria secar 😂 mas já me convenci do contrário ) 

- Dieta : 

- 369g carbo 

- 134 prot

- 75g gordura 

- Treino 5x/ sem 

2x MMSS

Iniciei  ontem, então em umas 2 semanas trarei fotos da evolução , juntamente com o relato 😊

Agradeço ao @Bravo Costa por ter topado esse projeto e agradeço a todos que colaboraram também de alguma forma.

MULHER DO CÉU, 

O que dizer para ti hein? 

TÁ SENSACIONAL 

Seu post foi o primeiro que vi no fórum, fiquei chocada, seu tópico já tinha boas páginas, cada página que eu avançava você estava mais incrível e assim continua.. Sua evolução e dedicação é admirável !! 

Muito orgulhosa de você, tu é top demais! ❤️

Link para o comentário

15 horas atrás, vitoriamm disse:

Vai ser só tiro, porrada e bomba esse novo tópico! já quero vera evolução top tua aqui! botar pra torar!

😂 simbora ! 💪🏻

15 horas atrás, Samu0808 disse:

Maravilhosa sempre ! Evoluindo cada vez mais na gostosura 😍 e shape kk

😍❤️

15 horas atrás, MM_mm disse:

Esse meu primo casou com uma paraibana raiz, oooh mulher agoniada, não perde um minuto, já ta iniciando mais uma nova fase. Boto fé demais. Parabéns Isa. 

😂😂 E põe Raiz kkkkkkkk o tempo não para.. quem dirá eu 😌

Obrigada meu querido. 💪🏻

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

"A meta agora é aumentar a MM em 25% de 37% e depois dobrar para 3x o resultado" kkkkkkkk 

É eita encima de eita 😂 kkkk

Simbora! 

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Agradeço a deferência  e confiança. 

@Isa se mostra muito decidida,  focada e de mente forte. Vai evoluir e se surpreender com o próprio potencial

🙌🏻🙌🏻

12 horas atrás, Famama disse:

Sucesso com seu novo projeto 👏👏👏 com essa determinação toda você vai conseguir sim todos  seus objetivos! 💪 

Obrigada ❤️❤️

12 horas atrás, K.a.m.i disse:

Boa Isa! Vou acompanhar esse diário igual vozinha acompanha novela, sem perder nenhuma atualização kkkkkkkkk

Você tem sigo uma das minhas inspirações e acredito que de todas as gurias do fórum tb, porque olha... Que evolução! 

Perfeita, shape bonito, harmônico e super feminino, eu babo!! Bora pra cima!! 💪🏻

😍😍 obrigada !!!! Fico feliz pelas palavras.  ❤️❤️❤️ só bora !! 💪🏻

Link para o comentário

11 horas atrás, FaBHana disse:

Não estava esperando e BUM!!!! Já evoluiu 500%, imagina agora em que o foco sera volume 👀👀👀👀 insanoooooo demais!! 

Já é gata, gostosa, senhor, segura essa mulher!!! 

Boa sorte pro meu querido @Samu0808 kkkkkkkk 😅😅😅😅

Emma Roberts Lol GIF by ScreamQueens

Maridão que lute 😂

Obrigada Fab ❤️ Sua linda !! 

11 horas atrás, RenatinhaSA disse:

E aí a gente chega morta da academia e se depara com um mega projeto da Isa....NUUU....

E não tem como ser diferente. você aparentou ser uma pessoa dedicada ao longo desse tempo... não tenho dúvidas de que continuará lutando para conquistar os próprios objetivos, além de doar conhecimento para ajudar o próximo... Foco, força e a mesma humildade de sempre, tamo junta demais ....

Torcendo e acompanhando episódio por episódio...

Obrigada Renatinha ❤️
Você é uma querida. 😍😍 Estou esperando você aqui após a recuperação da  cirurgia pra fazer mais projeto porreta.

10 horas atrás, Edubsb disse:

Senta a pua @Isa aposto meus cabelos que vai dar tudo certo... #tamojunto

Agora me senti pressionada 😂😂 logo os cabelos? Kkk 🤪 

vamos que vamos 💪🏻👊🏻 Tmj 

11 horas atrás, harmd disse:

Acompanhando, vai dar para aprender muito!

😀 

7 horas atrás, Renatag disse:

Ai que musa linda @Isavc me.inspira muito .. de olho no poste te acompanhando sempre , vc e incrível ,com esse corpo de dar inveja , tá sempre.linda parabéns!

tmj

Obrigada Renata 😍😍😍❤️❤️❤️
Fico muito feliz em inspirar você 😍😍

Tmj 🥰

7 horas atrás, De M disse:

MULHER DO CÉU, 

O que dizer para ti hein? 

TÁ SENSACIONAL 

Seu post foi o primeiro que vi no fórum, fiquei chocada, seu tópico já tinha boas páginas, cada página que eu avançava você estava mais incrível e assim continua.. Sua evolução e dedicação é admirável !! 

Muito orgulhosa de você, tu é top demais! ❤️

Meu Deus que linda ❤️❤️ obrigada 😍

Fiquei até com vergonha 😅 

❤️❤️❤️ obrigada a todos pelas palavras de incentivo. 

Link para o comentário

18 horas atrás, Isa disse:

- oxandrolona :

- oximetolona :

⬆️ retenção de líquido 

➡️ Clítoris inchado

- NPP :

⬆️ Libido elevado

⬆️ Acne só nas costas 

- Dieta : 

- 369g carbo 

- 134 prot

- 75g gordura 

- Treino 5x/ sem 

2x MMSS

Serio que vc quer melhorar o que ai mulher?! 
Ansiosa pra vê suas atualizações !
Quando crescer quero ser igual vc,rsrs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora