Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Isa

Isa
 Compartilhar

Post Destacado

5 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Isa revolvi te maratonar essa noite, e fui ve sua evolucao desde janeiro de 2020, achei q em 1 ano não era possivel tanta evolução....(vi que e possivel sim!) 
Vi que tem um filho Atipico, tenho uma filha com Sindrome de Down e sempre encontra desculpas pra não fazer isso ou aquilo por causa dela, (desculpas esfarrapadas) e vendo seus relatos vi que posso fazer sim basta eu querer e deixar de desculpas, me motivou demais, se ja estava foca agora estou mais ainda pq não preciso colocar minhas desculpas nos filhos!!!!
E vamos que vamos que um dia chego lá...

Você chegará sim. Alguns dias são mais difíceis ( não vou mentir e dizer que sempre é fácil) ,  mas precisamos tirar forças de onde não temos e continuar seguindo, persistindo, tendo constância. 

Muitas vezes falei “ hoje eu não consigo, hoje eu não vou, hoje estou sem forças ” e meu esposo falava :   “ vai sim, se levanta, quando chegar lá você vai ter energia “… perdi as contas das vezes que fiquei na escada do prédio esperando dar a hora pra ir treinar, pq eu tinha que sair antes do meu filho acordar  ( nessa época meu filho n podia me ver saindo de casa, que se agredia, chorava incansavelmente , até eu voltar ).

Nós mães de crianças especiais somos tão tão fortes 💪🏻 Tiramos forças pra tanta coisa, pq não podemos tirar um pouco dessa força e cuidar de nós?

Nossa batalha é diária, com tudo ao nosso redor. Mais precisamos olhar pra nós tbm…  precisamos nos cuidar. Nos sentir bem, nos amar. Trave uma batalha com você mesma. Minha evolução só depende de mim, e a sua , só depende de você. 🙏

confia no processo 💪🏻 Tenho certeza que vai da certo. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

37 minutos atrás, Isa disse:

Nossa batalha é diária, com tudo ao nosso redor. Mais precisamos olhar pra nós tbm…  precisamos nos cuidar. Nos sentir bem, nos amar. Trave uma batalha com você mesma. Minha evolução só depende de mim, e a sua , só depende de você.

Tem hora q a gente lê umas coisas q nos enchem de alegria... Vcs são guerreiras, vencendo um dia de cada vez...  👏👏 Parabéns especial para as mamães

Editado por RenatinhaSA
Link para o comentário

Em 22/11/2021 em 16:29, Isa disse:

Boa tarde meus queridos(as) 

Vamos para mais um projeto ?

Esse tópico será diferente 😅 será um relato.

Começo mostrando a vocês minha primeira foto no fórum ( jan 2020 ) e a última 👇🏻 (12/11/2021) 

418CA07A-EA66-43B3-A5AF-B3E02D40822B.jpeg

CC7B113F-FAC6-4BD9-B8E1-065BD6CAFFC8.jpeg
8055C95D-44FD-4957-AC0F-F0C3B7775320.jpeg

Agora que já me apresentei 😂 vamos lá.

Esse tópico foi criado para que possa ajudar alguém que esteja buscando informações sobre o ciclo que irei fazer, dieta, ou até mesmo pra incentivar alguém que queira mudar. 

E como diz o @Keto até o maior e experiente time de futebol precisa de um técnico , sendo assim estou aqui iniciando um novo projeto com vários técnicos,  olhando oq está sendo melhorado ou não  kkk 

Peso atual : 58,500kg

Altura : 1,71

Ciclos anteriores : oxandrolona , oximetolona e  NPP.

Considerações sobre os ciclos anteriores

- oxandrolona :

⬆️ Crescimento acelerado dos pelos

⬆️ Acne no rosto pôs fim do ciclo 

- oximetolona :

⬆️ retenção de líquido 

➡️ Clítoris inchado

- NPP :

⬆️ Libido elevado

⬆️ Acne só nas costas 

➡️ Clítoris inchado no início.

Agora vou iniciar o novo projeto com Masteron.

Agradeço desde já o @Keto por me enviar um material ótimo pra estudo sobre AES e por compartilhar conhecimento ( eu sou fominha  em aprender kk incomodei bastante ) , também ao @Foston por sanar algumas dúvidas em relação ao Masteron e tbm recomendar alguns autores que falam sobre AES.

Nesse novo projeto o @Bravo Costa irá me auxiliar/ajudar/sugerir . Ja iniciei uma nota dieta , novo treino ..  Não sei se agradeço pelo treino infernal que ele fez 😂 ( sorry) . Mais é um treino focado nos pontos que preciso melhorar ( que não são poucos Brasil 😂).. e entramos em um consenso sobre a dose de AES tbm. O projeto inteiro foi decidido em conjunto e estou ansiosa por essa nova fase. 😍

O objetivo não será secar , vou continuar em bulking , preciso ganhar MM, então vamos fazer um  bulk kk ( eu sei eu sei , eu disse que queria secar 😂 mas já me convenci do contrário ) 

- Dieta : 

- 369g carbo 

- 134 prot

- 75g gordura 

- Treino 5x/ sem 

3x MMII ( foco em melhorar posterior e glúteo ) 

2x MMSS

- Cardio : 5x semana 

- Ciclo = Masteron DSDN ( em breve trago mais informações pra vocês ) 

Iniciei  ontem, então em umas 2 semanas trarei fotos da evolução , juntamente com o relato 😊

Agradeço ao @Bravo Costa por ter topado esse projeto e agradeço a todos que colaboraram também de alguma forma.

A meta é dobrar a meta. 💪🏻👊🏻

Meu Deus !!! Que arrasoooo !!! Parabéns! Parabéns! Parabéns 👏👏👏👏

Link para o comentário

12 horas atrás, Isa disse:

Você chegará sim. Alguns dias são mais difíceis ( não vou mentir e dizer que sempre é fácil) ,  mas precisamos tirar forças de onde não temos e continuar seguindo, persistindo, tendo constância. 

Muitas vezes falei “ hoje eu não consigo, hoje eu não vou, hoje estou sem forças ” e meu esposo falava :   “ vai sim, se levanta, quando chegar lá você vai ter energia “… perdi as contas das vezes que fiquei na escada do prédio esperando dar a hora pra ir treinar, pq eu tinha que sair antes do meu filho acordar  ( nessa época meu filho n podia me ver saindo de casa, que se agredia, chorava incansavelmente , até eu voltar ).

Nós mães de crianças especiais somos tão tão fortes 💪🏻 Tiramos forças pra tanta coisa, pq não podemos tirar um pouco dessa força e cuidar de nós?

Nossa batalha é diária, com tudo ao nosso redor. Mais precisamos olhar pra nós tbm…  precisamos nos cuidar. Nos sentir bem, nos amar. Trave uma batalha com você mesma. Minha evolução só depende de mim, e a sua , só depende de você. 🙏

confia no processo 💪🏻 Tenho certeza que vai da certo. ❤️

Oh Isa em casa tudo igual pra sair é uma luta, tenho q sair as escondidas, mas coloquei proposito que preciso cuidar de mim tb. pq nos mães de crianças especiais dedicamos 300% a eles e esquecemos de nos, da nossa saúde do amor próprio, de nossa auto estima, ja cheguei a ponto de não ir a medico/hospital ficar em casa sentindo dor pra cuidar dela, chorava de dor mas não podia sair pra ela não sentir !
So que em outubro resolvi mudar e por isso estou aqui no forum e sei que com ajuda de @Keto vou chegar sim onde eu quero!

Link para o comentário

@Isacom o tempo aprendemos que o que não nos faz bem agente ignora e sta tudo bem!Nem Jesus agradou a todos dirá nos meros mortais, sempre terá gente que te colocando para baixo, mas apenas ignore,se importe com os 99% que estão te motivando e continue firme nos seus propósitos e ideais!
Sei que existem palavras que machucam, mas pense bem se estão falando de você é pq você consegue incomodar né, se importe com que realmente importa o resto é somente resto!
Se me criticas é porque te incomodo. E se te incomodo é porque andas prestando atenção demais em mim.Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.

Se a pessoa que deveria esta chateada não esta então siga em frente e não olhe para trás, e absorva somente o que te faz bem!

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Isacom o tempo aprendemos que o que não nos faz bem agente ignora e sta tudo bem!Nem Jesus agradou a todos dirá nos meros mortais, sempre terá gente que te colocando para baixo, mas apenas ignore,se importe com os 99% que estão te motivando e continue firme nos seus propósitos e ideais!
Sei que existem palavras que machucam, mas pense bem se estão falando de você é pq você consegue incomodar né, se importe com que realmente importa o resto é somente resto!
Se me criticas é porque te incomodo. E se te incomodo é porque andas prestando atenção demais em mim.Preocupe-se mais com seu caráter do que com sua reputação, porque seu caráter é o que você realmente é, enquanto a reputação é apenas o que os outros pensam que você é.

Se a pessoa que deveria esta chateada não esta então siga em frente e não olhe para trás, e absorva somente o que te faz bem!

Como diz meu colega @Keto: irretocável!! 👏👏👏👏👏

Link para o comentário

3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

@Isacom o tempo aprendemos que o que não nos faz bem agente ignora e sta tudo bem!Nem Jesus agradou a todos dirá nos meros mortais, sempre terá gente que te colocando para baixo, mas apenas ignore,se importe com os 99% que estão te motivando e continue firme nos seus propósitos e ideais!

Que linda ! Estou sem palavras para agradecer por essa mensagem. 

Vou levar essas palavras comigo por onde eu for. ❤️ Obrigada!! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Criar novo...