Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é bom para ganhar peso?


F.rossi

Post Destacado


15 minutos atrás, F.rossi disse:

?

Meu querido, todos temos vidas normais e acessamos o fórum quando é possível. Portanto, não espere respostas imediatas, ok??? 

Além disso sempre cite a pessoa que estás a responder, porque, se não o fizer, a pessoa não será notificada da tia resposta, tranquilo?

TMJ

@harmd 👆👆👆👆

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F.rossi disse:

Esqueci de perguntar ontem. O superávit vai estar muito alto? Não queria ganhar muita gordura.

Screenshot_1.png

Se seguirmos a logica do TDEE, seu gasto de manutenção é na faixa das 2000cal (considerando atividade moderada).. como você é novo e teu corpo só pensa em fazer você crescer, isso é muito variavel..

Nesse caso, seria um superavit de 250cal.. não é muito e serve como teste para ver como seu corpo reage.. em 15 dias você não vai ficar igual o faustão..

 

Apenas evite comer algo fora do que você propôs, principalmente carbos simples (farinhas, pães, etc..)

Editado por harmd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Keto disse:

Meu querido, todos temos vidas normais e acessamos o fórum quando é possível. Portanto, não espere respostas imediatas, ok??? 

 

Ok me desculpe

39 minutos atrás, harmd disse:

Nesse caso, seria um superavit de 250cal.. não é muito e serve como teste para ver como seu corpo reage.. em 15 dias você não vai ficar igual o faustão..

 

Ok só queria saber se o superávit estaria muito grande pq não sabia se meu gasto estava em 2000 achei que estaria em umas 1800 @harmd

Editado por F.rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...