Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidando do corpo


arame123

Post Destacado

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Difícil qdo a pessoa diz comer só comida... sabemos q arroz, feijão, legumes e carnes dificilmente  engordam qdo se come uma quantidade não exagerada...

Então deduzo que pode ser uns doces, bolos, festas que atrapalham o processo de emagrecimento. 

Ou ainda um problema clínico, metabólico, hormonal, etc.

Neste caso, fica difícil ajudar. 

Desculpa, eu não sei se vocês estão falando na minha postagem, na verdade eu já perdi 20 quilos da época que eu comecei com o exercício, só que não consigo sai mais desse peso! 

Queria saber se podem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
30 minutos atrás, arame123 disse:

Boa tarde, caso você ache necessário eu posso fazer alguns exames.

Não posso dizer se são necessários pq não sou médico e não te conheço (suas queixas). Mas alguns exames são recomendados parabfins de saber como corpo está... afinal não temos mais 18 anos kkkk

Mas a lista é extensa e completa... e cara para pagar. 

Então, penso que seria mais interessante fazer uma consulta com o médico que te acompanha...

O que axhonque seria interessante ter no pedido:

- Testosterona total

-SHBG

-SDHEA

- T3 e T4 totais e livres

- Hemograma Completo 

- Glicemia em jejum

- Insulina

- Vit D 

WhatsApp Image 2021-07-08 at 7.24.05 PM.jpeg

Se vc me perguntar se é possível mudar seu corpo eu reposto que SIM... Essa acima é uma senhora de mais de 60 anos que começou a treinar forte após os 55 anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu queria cuidar do meu corpo, como eu falei eu comecei fazer exercícios consegui emagrecer 20 quilos, mas agora não consigo diminuir mais, queria saber se teria como me ajudar.

Eu não tenho médico que me acompanha, eu comecei a fazer exercícios funcionais na academia aqui da minha cidade e retirei o arroz, mas não consigo mais emagrecer ou ficar mais definida. Seria possível ajudar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, arame123 disse:

Pois é, eu queria cuidar do meu corpo

QUERIA mudar o corpo ou QUER mudar??? Existe uma grande diferença... Muitas pessoas querem ter um corpo diferente, mas quando observam que tem que fazer dieta, deixar de comer doces, se controlar nas festinhas... daí chuta o balde e fica só na vontade e nunca alcançam o objetivo... Então se quiser mudar, vc vai mudar... mas o "preço" para quem tem 1,52m de altura e 48 anos é mais caro pq DEVE comer bem menos que uma mulher de 1,75m... mas todos podem!

 Eu não passo dieta mais.

Oriento quanto ao que deve comer e quando comer.

Tem um app chamado Myfitnesspal... recomendo baixar e colocar lá o que vc vai comendo durante o dia. Dá para localizar os alimentos e ler o código de barra deles... mas é fundamental vc pesar SEMPRE os alimentos

Coloque lá a seguinte configuração em "Metas":

Calorias 1594 KCal

Carboidratos 120g

Proteínas 159g

Gordura 53g

É uma meta difícil mas nao impossivel. Passará por uma adaptação física...

Dica: fuja de alimentos com Carboidratos  e busque alimentos com proteínas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, arame123 disse:

Você pode orientar alguns exercícios também ?

No seu caso que é considerada iniciante, recomendo fazer o básico... o básico bem feito traz excelentes resultados e não causa lesões.

Converse com a @Joanaque acho que mora na sua cidade que vcs podem seguir juntas nessa fase... as recomendações são praticamente as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

QUERIA mudar o corpo ou QUER mudar??? Existe uma grande diferença... Muitas pessoas querem ter um corpo diferente, mas quando observam que tem que fazer dieta, deixar de comer doces, se controlar nas festinhas... daí chuta o balde e fica só na vontade e nunca alcançam o objetivo... Então se quiser mudar, vc vai mudar... mas o "preço" para quem tem 1,52m de altura e 48 anos é mais caro pq DEVE comer bem menos que uma mulher de 1,75m... mas todos podem!

 Eu não passo dieta mais.

Oriento quanto ao que deve comer e quando comer.

Tem um app chamado Myfitnesspal... recomendo baixar e colocar lá o que vc vai comendo durante o dia. Dá para localizar os alimentos e ler o código de barra deles... mas é fundamental vc pesar SEMPRE os alimentos

Coloque lá a seguinte configuração em "Metas":

Calorias 1594 KCal

Carboidratos 120g

Proteínas 159g

Gordura 53g

É uma meta difícil mas nao impossivel. Passará por uma adaptação física...

Dica: fuja de alimentos com Carboidratos  e busque alimentos com proteínas

 

Bom dia, posso começar com esses alimentos aqui?

Eu ainda vou comprar o whey pra completar as proteínas..

Café da manhã
2 ovos
30g de queijo minas frescal
100 g de mamão papaia

Almoço
120g de macaxeira
135g de carne
1 ovo
Salada a vontade

Pré treino
40g de batata doce

Pós treino
130g de ovo ou outra proteína

Janta
100g de macaxeira
135 g de carne
1 ovo 
Salada a vontade

Ceia
20g de aveia
1 banana prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, arame123 disse:

Pré treino
40g de batata doce

Pós treino
130g de ovo ou outra proteína

Inverteram o pré treino e o pós treino.

Não precisa de carbo minutos antes do treino... o carbo que vai sustentar já foi de alimentações anteriores... entoa, colocaria whey pré-treino (se precisar dessa quantidade pra fechar sua meta diária de proteína) ou nada... e pós treino, vc já tem a janta, mas se precisar comer pós treino, carbo + proteína 

No mais é colocar no app para ver quantas calorias está dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Inverteram o pré treino e o pós treino.

Não precisa de carbo minutos antes do treino... o carbo que vai sustentar já foi de alimentações anteriores... entoa, colocaria whey pré-treino (se precisar dessa quantidade pra fechar sua meta diária de proteína) ou nada... e pós treino, vc já tem a janta, mas se precisar comer pós treino, carbo + proteína 

No mais é colocar no app para ver quantas calorias está dando.

Pois tá bom, 👍🏼👍🏼.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...