Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento


Joana

Post Destacado


21 horas atrás, Joana disse:

Oi bilisco de vez enquanto também 

É pra mim fazer aqueles exames ?

Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar.

Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer???

Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação.

Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso??? Acha que consegue seguir uma alimentação rígida e inflexível sem falhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joana disse:

Vó mim dedicar o máximo possível 

@Joanaseja muito bem vinda minha querida!!! Siga a dieta certinha e vc terá resultados surpreendentes, vc esta na torcida por vc!!! Aconteça o que acontecer NÃO DESISTA! O Corpo Alcança o que a Mente Acredita!!! Um grande beijo 😘 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Keto disse:

Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar.

Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer???

Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação.

Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso??? Acha que consegue seguir uma alimentação rígida e inflexível sem falhar?

@Joana 👆👆👆👆 não vai responder a pergunta que eu fiz???

Outra coisa, sempre que for responder, cite a pessoa a quem você está respondendo, do contrário, a pessoa não saberá que você respondeu, ok?!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...