Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono pode afetar meu crescimento?


F.rossi

Post Destacado

Estou acordando muitas vezes a noite, pois tenho alguns problemas em que preciso ir no banheiro muitas vezes e como estou em fase de crescimento, queria saber se isso poderá afetar meu crescimento a longo prazo.

Não sei se isso tem influência mas durante o dia não me sinto cansado e me sinto bem disposto.

Editado por F.rossi
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

2 horas atrás, F.rossi disse:

Estou acordando muitas vezes a noite, pois tenho alguns problemas em que preciso ir no banheiro muitas vezes e como estou em fase de crescimento, queria saber se isso poderá afetar meu crescimento a longo prazo.

Não sei se isso tem influência mas durante o dia não me sinto cansado e me sinto bem disposto.

Sim. A falta de sono afeta todo mundo, pq durante o sono seu corpo entra num estágio de construção e recuperação, se seu sono não está equilibrado o seu corpo é afetado diretamente, então evite beber muita agua pelo menos uma hora antes de dormir, e se possível escolha ambientes mais escuros para dormir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DIEGO SANTOS disse:

Sim. A falta de sono afeta todo mundo, pq durante o sono seu corpo entra num estágio de construção e recuperação, se seu sono não está equilibrado o seu corpo é afetado diretamente, então evite beber muita agua pelo menos uma hora antes de dormir, e se possível escolha ambientes mais escuros para dormir. 

Já faço tudo isso paro de beber água as 18:00 e durmo totalmente no escuro com a porta fechada mas mesmo assim acordo varias vezes para ir ao banheiro.

 

Queria saber se vocês têm alguma ideia de como mudar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, F.rossi disse:

Já faço tudo isso paro de beber água as 18:00 e durmo totalmente no escuro com a porta fechada mas mesmo assim acordo varias vezes para ir ao banheiro.

 

Queria saber se vocês têm alguma ideia de como mudar isso.

Pode está ligado a vários fatores, se alimenta bem antes de dormir? tem problema de saúde? por exemplo problema urinário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...