Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18 Dias após Deposteron e 40mg Tamoxifeno


TrainingHard

Post Destacado

Ae pessoal,

18 dias após 3 semanas de Deposteron (250mg/s) que tinha emendado na última semana de oxandrolona (23-30d), estava me sentindo muito cansado, bastante fadigado a uns 4 dias +-, a meia vida da Deposteron pelo que pesquisei é 15dias, e vi uns tópicos pessoal falando que esse cansaço poderia sair com tamox. Aí tomei 40mg de Tamox hoje. Estava esperando chegar Durateston, acabou por chegar hoje, soube depois de tomar esse 40mg de Tamox. Se eu parar de tomar tamoxifeno agora de uma vez pode dar um rebote? Quero iniciar meu ciclo de Dura 500mg/s, por no mínimo 10 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

1 hora atrás, TrainingHard disse:

Ae pessoal,

18 dias após 3 semanas de Deposteron (250mg/s) que tinha emendado na última semana de oxandrolona (23-30d), estava me sentindo muito cansado, bastante fadigado a uns 4 dias +-, a meia vida da Deposteron pelo que pesquisei é 15dias, e vi uns tópicos pessoal falando que esse cansaço poderia sair com tamox. Aí tomei 40mg de Tamox hoje. Estava esperando chegar Durateston, acabou por chegar hoje, soube depois de tomar esse 40mg de Tamox. Se eu parar de tomar tamoxifeno agora de uma vez pode dar um rebote? Quero iniciar meu ciclo de Dura 500mg/s, por no mínimo 10 semanas. 

Você vai emendar dois ciclos, se sequer ter ideia do que estas a fazer, e preocupa-se com efeito rebote de tamoxifeno???

Você deveria ter pensado em tudo isso antes, meu querido.

Até onde sei, tamox não causa rebote.

1 hora atrás, TrainingHard disse:

Ae pessoal,

18 dias após 3 semanas de Deposteron (250mg/s) que tinha emendado na última semana de oxandrolona (23-30d), estava me sentindo muito cansado, bastante fadigado a uns 4 dias +-, a meia vida da Deposteron pelo que pesquisei é 15dias, e vi uns tópicos pessoal falando que esse cansaço poderia sair com tamox. Aí tomei 40mg de Tamox hoje. Estava esperando chegar Durateston, acabou por chegar hoje, soube depois de tomar esse 40mg de Tamox. Se eu parar de tomar tamoxifeno agora de uma vez pode dar um rebote? Quero iniciar meu ciclo de Dura 500mg/s, por no mínimo 10 semanas. 

Teu cansaço não é cansaço. É volta ao estado normal. Teu motor estava turbinado, e vice acostumou. Tirou o turbo, voltou ao normal, e está acostumado com o motor mais potente.

 

Além disso, você suprimiu teu eixo hormonal. Teu corpo está desequilibrado. Ciclos tem consequências... Não sei se te avisaram, mas se sabia que havia riscos e assim mesmo optou por prosseguir, agora aguente as consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...