Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós ciclo o cabelo volta?


Jaqueeng

Post Destacado

12 minutos atrás, Jaqueeng disse:

Mas você não é pai de ninguém aqui. Eu fiz uma pergunta de boa. O assunto de anabolizantes ainda é muito tabu, pra achar respostas tem que procurar muitooooooo. Então se você não tem o mínimo de empatia não deveria tá aqui, porque aqui tem um monte de gente fazendo tudo errado, tem um monte de gente começando agora e tem um monte de gente com um monte de dúvidas. Eu tô ciclano com acompanhamento médico direitinho, com exames e tpc, mas eu tinha uma dúvida. Meu médico disse que eu não iria ficar careca, mas mesmo assim preferi perguntar aqui pra saber as experiências de quem tomou. Eu não vim pedindo puxão de orelha. E você foi soberbo e grosso sim.

E outra coisa, eu sou mulher e vim com intuito de saber experiências de outras mulheres, não pra “puxão de orelha”

Veja, se eu não tivesse empatia, não teria puxado a tua orelha, percebe??? Teria apenas lido a msg e virado as costas. Há tantas pessoas fazendo as coisas na loucura, sem o mínimo de informação, e passar a mão na cabeça não ajuda em nada. Mas enfim eu já disse o que tinha que dizer, aliás, apesar de ter "puxado a tua orelha", respondi a tua pergunta e expressei s minha opinião pessoal do que você deveria fazer. Cumpre a você procurar outras opiniões, absorver o que acha bom, descartar o que não presta e tomar a tua decisão. Isso ninguém poderá fazer por você, percebe??

Meu, mais uma coisa... Vice está com acompanhamento médico ... Quem melhor que teu médico, quente conhece pessoalmente, que tem exames nas tuas mãos, que é um profissional... Quem melhor que ele para te orientar em um momento desses pelo qual está passando?!? 

O ideal seria informar o teu médico com a maior brevidade possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 minutos atrás, DIEGO SANTOS disse:

o seu ciclo não é tão alto a ponto de te deixar careca, é só ter paciência que o resultado vai vim.

🤔🤔🤔🤔 Isso é passar a mão na cabeça ... Não há mestres-cuca, mas as décadas de vivência nesse mundo me ensinaram muitas lições acerca do uso inadvertido de anabols.

Respeito tua opinião, de qualquer modo. Também, espero reciprocidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Keto disse:

🤔🤔🤔🤔 Isso é passar a mão na cabeça ... Não há mestres-cuca, mas as décadas de vivência nesse mundo me ensinaram muitas lições acerca do uso inadvertido de anabols.

Respeito tua opinião, de qualquer modo. Também, espero reciprocidade. 

RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS 15 MG DE OXAN SER MOTIVO PRA TRATAR COM TAMANHA GROSSERIA, ESSA QUANTIDADE NÃO É CAPAZ DE TRAZER TANTOS RESULTADOS E MUITO MENOS GRANDES COLATERAIS.  IDADE NÃO É SINÔNIMO DE CONHECIMENTO PLENO, PELO VISTO ESSAS DÉCADAS NÃO FORAM SUFICIENTES, TALVEZ 5 ANOS DE CONHECIMENTOS REAIS SEJAM MAIS VÁLIDOS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, DIEGO SANTOS disse:

RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS 15 MG DE OXAN SER MOTIVO PRA TRATAR COM TAMANHA GROSSERIA, ESSA QUANTIDADE NÃO É CAPAZ DE TRAZER TANTOS RESULTADOS E MUITO MENOS GRANDES COLATERAIS.  IDADE NÃO É SINÔNIMO DE CONHECIMENTO PLENO, PELO VISTO ESSAS DÉCADAS NÃO FORAM SUFICIENTES, TALVEZ 5 ANOS DE CONHECIMENTOS REAIS SEJAM MAIS VÁLIDOS. 

Não vou discutir. Se achas que fui grosseiro, ou mal educado, ou que estou errado... Ou tudo ao mesmo tempo, como eu disse, respeito a tua opinião.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DIEGO SANTOS disse:

RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS 15 MG DE OXAN SER MOTIVO PRA TRATAR COM TAMANHA GROSSERIA, ESSA QUANTIDADE NÃO É CAPAZ DE TRAZER TANTOS RESULTADOS E MUITO MENOS GRANDES COLATERAIS.  IDADE NÃO É SINÔNIMO DE CONHECIMENTO PLENO, PELO VISTO ESSAS DÉCADAS NÃO FORAM SUFICIENTES, TALVEZ 5 ANOS DE CONHECIMENTOS REAIS SEJAM MAIS VÁLIDOS. 

Recomendo este livro👇👇👇👇👇

ANABOLICS_10ed_byLlewellyn.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 14:08, Jaqueeng disse:

Queria relatos de vocês. Se for o caso eu interrompo o ciclo sem nem pensar duas vezes 

no meu ciclo de oxandrolona eu usei minoxidil por algumas semanas e ajudou… às vezes tenho queda de cabelo ainda devido ao estresse e outros problemas na pele pelo mesmo motivo, mas não é pelo uso de hormônio… faça o teste com minoxidil… sua oxa deve ter sido manipulada e pode ser subdosada talvez por isso 15 mg… mas faça o acompanhamento certinho, monitore seus colaterais pessoalmente e com o médico! Ahh e não ligue para as malcriações, algumas pessoas são assim mesmo, acham que o respeito é uma via de mão única. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, geraçãozinha mimimi do caralho que tá aparecendo por aqui, Bando de gente fazendo as merdas como quer, depois vem pedir ajudar e ainda querem ajuda como se fosse mãe, que tá fazendo merda e passando a mão da cabeça. TNC. Querem um coach pra ficar lá falando: vc vai ser melhor, vc vai conseguir, continue.

Tivesse escutado os bons conselhos lá atrás, não estaria agora recorrendo a ajuda de um erro. Alias se a dosagem tá baixa pq tá caindo cabelo etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kami Back disse:

Rapaz, geraçãozinha mimimi do caralho que tá aparecendo por aqui, Bando de gente fazendo as merdas como quer, depois vem pedir ajudar e ainda querem ajuda como se fosse mãe, que tá fazendo merda e passando a mão da cabeça. TNC. Querem um coach pra ficar lá falando: vc vai ser melhor, vc vai conseguir, continue.

Tivesse escutado os bons conselhos lá atrás, não estaria agora recorrendo a ajuda de um erro. Alias se a dosagem tá baixa pq tá caindo cabelo etc?

Então, eu comecei q ciclar junto com o minoxidil né. Aí fui falar pro meu médico que meu cabelo tava caindo muito, aí ele me explicou que não era por causa da ox. Era porque o minoxidil da um eflúvio telogenico no primeiro mês mesmo, mas que depois cessa 🤦🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jaqueeng disse:

Então, eu comecei q ciclar junto com o minoxidil né. Aí fui falar pro meu médico que meu cabelo tava caindo muito, aí ele me explicou que não era por causa da ox. Era porque o minoxidil da um eflúvio telogenico no primeiro mês mesmo, mas que depois cessa 🤦🏻‍♀️

E você falou pra ele que tava usando oxa??  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...