Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta em dias de treino


F.rossi

Post Destacado

28 minutos atrás, F.rossi disse:

Não 

Calma aí rapaziada, precisa discutir não 

@Keto agora qual o próximo passo?

 Baixe esse app 

https://www.google.com/search?q=app+Taco&oq=app+Taco&aqs=chrome..69i57j0i512l5j0i22i30l2.5391j0j7&client=ms-android-xiaomi-rvo3&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8&chrome_dse_attribution=1#

Use o app para montar uma dieta "na unha". Depois, poste a divisão de macros e a quantidade energética. Não esqueça de me citar.

Para pesquisar, no app digite apenas o primeiro nome... P. Ex.: Batata doce... Busque apenas por batata e role para baixo até encontrar a batata doce.

As quantidades de carnes, tubérculos, raízes, etc, devem ser consideradas cruas.

Apenas arroz, feijão, grão de bico, lentilha, e demais alimentos que "incham" devem ser considerados cozidos para fins de quantidade, porque a água absorvida altera o peso.

 

Por exemplo, Eu peso 600g, de carne crua e as preparo. Depois de preparadas e frias, eu as peso novamente (e o peso será cerca de 20% menor ante a perda de água em razão da cocção) e divido em 4 porções iguais, assim, sei que como o equivalente a 150g de carne crua em cada porção, e isso me serve para 2 dias. Use regra de 3 para definir as porções depois de preparados os alimentos que devem ser pesados crus.

Ovos tem cerca de 13g de proteína e 9g de gordura a cada 100g de ovos inteiros. Observe que há ovos de 30g e de 50g a depender do tamanho. Mensure isso

Salada de folhas: 2x ao dia - com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Arroz, somente integral

Frutas: no máximo 2 por dia

✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. 

✓A refeição imediatamente após o treino deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓A última refeição que fizer também deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína.

***Pense bem na distribuição das proteínas***

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc);

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...;

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral sem açúcar;

4) suco de frutas, mesmo que natural.

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de hoje/amanhã, comece a beber  2 Litros de água por dia, sendo, ao menos 200ml imediatamente ao acordar, e e 500ml durante o treino.

✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado(a) a comer... Menos é mais.

✓Poste a dieta indicando todos os horários: que horas acorda, faz o desjejum almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, F.rossi disse:
16 minutos atrás, F.rossi disse:

 

@Keto. Não vou conseguir pesar os alimentos crus. Pois é minha mãe e meu pai que fazem a comida e quando chego em casa já está tudo pronto 

Ampliar  

Tranquilo, prossiga sem pesar crus. Apenas pense assim: 100g de carne crua, se tornam 70~80g de carne preparada. Ou seja, ~75g de carne preparada = 20g de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, F.rossi disse:

E não entendi se era pra usar os macronutrientes da calculadora @Keto

Sim, use a divisão que a calculadora te mostrou. Por exemplo, se lá diz 100g de proteína, chegue q essas 100g calculando o que deve comer de alimentos segundo o app que te mandei. Se fosse comer 100g de proteína em carne preparada, teria que ingerir aproximada mente 375g de carne. Mas isso deve ser completado com ovos, iogurte, queijo,leite, etc. Tudo isso tem proteína.

Vai dar trabalho, mas vc vai aprender como funcionam as coisas. Sem pressa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Sim, use a divisão que a calculadora te mostrou. Por exemplo, se lá diz 100g de proteína, chegue q essas 100g calculando o que deve comer de alimentos segundo o app que te mandei. Se fosse comer 100g de proteína em carne preparada, teria que ingerir aproximada mente 375g de carne. Mas isso deve ser completado com ovos, iogurte, queijo,leite, etc. Tudo isso tem proteína.

Vai dar trabalho, mas vc vai aprender como funcionam as coisas. Sem pressa

Ok eu estava contando em um aplicativo chamado macros mas vou usar esse é colocar os macros da calculadora.

Mas teria problema eu te mandar a dieta a tarde? No momento não vou conseguir mandar.

Mas eu acho que a distribuição da calculadora está errada olhe 

PROTEIN: 171 g per day (684 calories)
CARBS: 228 g per day (912 calories)
FATS: 76 g per day (684 calories)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã: 70g de aveia, 10g de whey protein, 75g de amora, 120g de maçã, canela.

 

Lanche da manhã: 150g de batata doce cozida 

 

Almoço: 200g de arroz branco cozido, 50g de peito de frango grelhado, 7ml de azeite de oliva, salada.

 

Pós treino: 300g de batata doce cozida, 70g de peito de frango grelhado.

 

lanche da tarde: 150g de maçã, 170g de iogurte natural integral, canela.

 

Jantar: 200g de arroz branco cozido, 3 ovos e salada.

 

@Ketoacho que tá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, F.rossi disse:

um aplicativo chamado macros

É o aplicativo que uso, mas crio meus próprios alimentos, e não uso o banco de dados. Mas gosto do aplicativo.

 

3 horas atrás, F.rossi disse:

Mas teria problema eu te mandar a dieta a tarde?

Não. Responda quando puder, sem pressa.

3 horas atrás, F.rossi disse:

Mas eu acho que a distribuição da calculadora está errada olhe 

Essa calculadora leva em conta mais variáveis que as calculadoras do aplicativos. Eu gosto mais dessa 

40 minutos atrás, F.rossi disse:

Café da manhã: 70g de aveia, 10g de whey protein, 75g de amora, 120g de maçã, canela.

 

Lanche da manhã: 150g de batata doce cozida 

 

Almoço: 200g de arroz branco cozido, 50g de peito de frango grelhado, 7ml de azeite de oliva, salada.

 

Pós treino: 300g de batata doce cozida, 70g de peito de frango grelhado.

 

lanche da tarde: 150g de maçã, 170g de iogurte natural integral, canela.

 

Jantar: 200g de arroz branco cozido, 3 ovos e salada.

 

@Ketoacho que tá certo

Manda aqui um print de tela dos dados inseridos na calculadora, pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...