Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta em dias de treino


F.rossi

Post Destacado


Agora, F.rossi disse:

@Ketoa dieta estava correta no aplicativo ou preciso arrumar alguma coisa?

 

Ainda não tive tempo de olhar. Responder comentários é uma coisa, analisar coisas, é outra coisa rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

Ainda não tive tempo de olhar. Responder comentários é uma coisa, analisar coisas, é outra coisa rsrsrsr

tranquilo 

quando você analisar me avise se estiver algo errado pq não sei se arrumei tudo certo

 

só que tem uma coisa eu errei a ordem das imagens

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, F.rossi disse:

tranquilo 

quando você analisar me avise se estiver algo errado pq não sei se arrumei tudo certo

 

só que tem uma coisa eu errei a ordem das imagens

 

Tá, vamos lá. Arrume omplano alimentar (redistribua os alimentos) da seguinte forma:

1) você não pode ficar mais de 3 horas sem comer alguma coisa; tarefa: procure na internet por que é interessante não ficar longos intervalos sem comer.

2) você deve comer alguma coisa 1h antes do treino, para te dar energia extra 

3) coloque a tua dose de whey antes de dormir e imediatamente após o treino, ainda dentro da academia. Há estudos científicos sugerem que certas quantidades de proteína ativam a síntese proteica (recuperação muscular).

Refaça e poste. Em texto, ok?!? Não em print de tela. Não esqueça de indicar todos os horários em cada uma das refeições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keto

café da manhã (6:00): 70g de aveia, 10g de whey, 15g de pasta de amendoim, 150g de maçã. 75g de amora, canela.

 

lanche da manhã (9:30): 150g de batata doce.

 

almoço (12:30): 200g de arroz branco cozido, 2 ovos, 7ml de azeite de oliva extravirgem, salada.

 

treino (13:50-14:50)

 

pós treino imediato (15:00): 15g de whey, 100ml de leite desnatado.

 

pós treino (15:20): 300g de batata doce, 50g de peito de frango grelhado.

 

Jantar (18:20): 200g de arroz banco cozido, 60g de peito de frango grelhado, 7ml de azeite de oliva extravirgem, salada.

 

ceia (9:00): iogurte integral natural, 140g de maçã, canela.

 

Ir dormir (9:30-5:30)

 

obs: não consegui colocar o whey na última refeição, acordo às 5:30 por conta da escola.

 

suplementação: multivitaminico, vitamina D (1000UI), whey protein.

Tem algum horário específico para tomar o multivitaminico e a vitamina D?

Editado por F.rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, F.rossi disse:

@Ketoo que significa que alguém reputou sua resposta?

Que alguém deu um like. 

Meu querido, por motivos relativos ao fórum, estou me desligando daqui. Infelizmente não poderei mais te ajudar. Continue na luta, buscando conhecimento. Estude, Leia, corra atrás... Você tem tudo para se dar bem na vida e no fisiculturismo. Abraço e Deus te abençoe.

2 horas atrás, F.rossi disse:

@Keto

café da manhã (6:00): 70g de aveia, 10g de whey, 15g de pasta de amendoim, 150g de maçã. 75g de amora, canela.

 

lanche da manhã (9:30): 150g de batata doce.

 

almoço (12:30): 200g de arroz branco cozido, 2 ovos, 7ml de azeite de oliva extravirgem, salada.

 

treino (13:50-14:50)

 

pós treino imediato (15:00): 15g de whey, 100ml de leite desnatado.

 

pós treino (15:20): 300g de batata doce, 50g de peito de frango grelhado.

 

Jantar (18:20): 200g de arroz banco cozido, 60g de peito de frango grelhado, 7ml de azeite de oliva extravirgem, salada.

 

ceia (9:00): iogurte integral natural, 140g de maçã, canela.

 

Ir dormir (9:30-5:30)

 

obs: não consegui colocar o whey na última refeição, acordo às 5:30 por conta da escola.

 

suplementação: multivitaminico, vitamina D (1000UI), whey protein.

Tem algum horário específico para tomar o multivitaminico e a vitamina D?

Meta o whey junto com o iogurte as 21:00. De resto está ok. Parabéns pelo empenho. 

Alguém poderia continuar dando dicas a ele??? A proposta foi ensina-lo a fazer as coisas, e ele tem boa vontade para correr atrás das informações. Não é acompanhado, e sim, uma espécie de ensino da coisas básicas sobre alimentação e treino.

@Bravo Costa @Kami Back 

@Isa@FaBHana @Agan81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...