Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTO BRUTAL DE ESTRADIOL, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE APÓS USO DE CLOMID


ggzao

Post Destacado

Galerinha blz?

Estou com acompanhamento médico realizando alguns tratamentos para começar um aumento da minha testosterona, nos primeiros exames identificou-se que meu estradiol estava alto e meu médico resolveu tratar por 20 dias utilizando Clomid 50mg/dia, após os 20 dias refiz os exames e me assustei com os números, vou retornar ao médico ainda para interpretar, mas segue os resultados:

 

Testosterona Total (antes do clomid): 460 ng/ml

Testosterona Total (depois do clomid): 1550 ng/ml ????????????????????? (Como sobe mais de 1000ng com clomid em 20 dias????, acho que ta errado isso ai, parece até que eu ciclei alguma coisa kkkkkkkk)

Estradiol (antes do clomid): 47,2 pg/ml

Estradiol (depois do clomid): 108 pg/ml ??????????????????????? (clomid não era pra baixar o estradiol??)

 

Não estou usando nenhum esteroide, muito estranho isso né?

Editado por ggzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 6 meses depois...

você triplicou sua testo, como não tem receptores pra suportar, parte vai aromatizar e outra parte vai reduzir em dht, tamox nem clomid tem ação anti estrogenica, sobrou testo? vai aromatizar, essa é a regra do jogo, e realmente você tem uma excelente resposta ao medicamento, em minha tpc minha testo não passou de 640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...