Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA, PODEM ME AJUDAR?


MARIA HELENA

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Hoje entendo porque as pessoas vivem em ciclo eternamente, é como se nos tornasse super humanos com recuperação muscular rapida, zero fadiga, energia pura, não existe tempo ruim, sempre dispostos, muito mais força, e quando paramos parece que tiraram nossa bateria.

Aqui fazemos uso contínuo. Eu faço TRT e minha esposa testosterona ou decanoato de nandrolona em doses mínimas. Não ficamos sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Foston disse:

Aqui fazemos uso contínuo. Eu faço TRT e minha esposa testosterona ou decanoato de nandrolona em doses mínimas. Não ficamos sem.

Como funciona esse ciclo eterno de voces? O seu com a testo e o dela com a nandro, via de aplicaçao, concentraçao, dose e frequencia...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Como funciona esse ciclo eterno de voces? O seu com a testo e o dela com a nandro, via de aplicaçao, concentraçao, dose e frequencia...?

Hoje é senso comum entre os médicos a possibilidade de se usar gestrinona (implante) testosterona em gel, etc, em uso contínuo. A diferença é que ela faz via seringas de insulina e sempre em níveis fisiológicos; ou, em alguns momentos do ano, em níveis suprafisiológicos.

Eu já vinha com a produção baixa de testosterona, então faço TRT há uns 10 anos. Vamos em consultas médicas regularmente e nossos marcadores são ótimos, tudo devido à alimentação saudável, treino, descanso e à nossa reposição hormonal. Minha esposa se livrou das dores nas pernas, dos microvasos que sempre apareciam e a mama dela diminuiu, devido à redução do estrógeno, o que no caso dela é bom por evitar o carcinoma (histórico de família).

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde meu povo, passando aqui pra dizer que:

Fiquei 2 meses sem hormônio. Foi horrível, péssimo. Parece que a vida é chata e sem cor, ser um mero mortal é muito agoniante pois é como se não existisse a tal da motivação e precisar usar a disciplina é bem infernal, prefiro o ódio mesmo. Entao fiquei 2 meses vivendo a vida normalmente, com dieta, treino (OBS: Não se consegue levantar o mesmo peso de quando esta em ciclo, isso é fato e entristecedor).

Após esses dois meses fiz a batelada de exame que o médico pediu, eles estão em anexo. Como podem ver, figado zero bala, e anemia cronica voltou.

Efeitos colaterais do ciclo foram embora, todos. A voz de panicat voltou ao timbre normal, o clitoris voltou ao tamanho normal (infelizmente), os cabelos pararam de cair, o suador parou tambem já que o metabolismo volta ao normal, acne normalizada, enfim, tudinho volta ao normal.

Inclusive o corpo. A musculatura não incha mais, sabe aquele punk bonitão no pós treino? Não existe igual antes.

Os resultados do nutri pós ciclo mostraram que nessa parada ganhei 0,370kg de massa magra e perdi 0,07kg de gordura. O que é bem pouco. Da até pra dizer que não é nada. O percentual de gordura continua em 17%.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois desses 2 meses sem hormônio eu voltei com oxandrolona, FAZEM 30 DIAS QUE ESTOU FAZENDO ESSE NOVO CICLO (obs: sem acompanhamento medico, que deus abençoe o maromba pobre, amem). segue o ciclo:

* 42 dias com oxa 10mg, duas vezes ao dia
* 7 dias com oxa 10mg, uma vez ao dia
* 7 dias com oxa 10mg, dia sim dia não
* Fim de ciclo

Ainda nao terminei esse ciclo, mas obviamente estou mais feliz, mais fortinha, os musculos sao mais densos, mais duros comparados a quando eu estava sem o hormonio.

Efeitos colaterais: Os mesmos de antes: queda de cabelo, alteração timbre de voz, aumento de clitoris, fogo no rabo, calor o dia todo, acordo suada, acne, aumento no crescimento dos pelos.

Dieta: Aumentamos as kcal diaria pra 2 mil, não chega a ser um bulking leo stronda da vida com 8 mil calorias diarias, mas não posso comer muito porque meu percentual de gordura nem é baixo e segundo poq o verao ja ta chegando.

Treino: Continua 5x na semana, agora é dividido em A e B, precisa falhar até a 15a repetição se chegar ate a 15a sorrindo preciso aumentar o peso, 3 séries.
 

 

TREINO A

LEG PRESS 45° BILATERAL 230kg 

  AGACHAMENTO GUIADO 80kg
  AFUNDO BANCO 36kg
  EXTENSOR MAQUINA 80kg
  ADUTOR (FECHAR) MAQ 71kg
  FLEXOR DEITADO MAQ 55kg
  BARRA FIXA 
   REMADA FRONTAL MAQ 50kg
  BICEPS ROSCA DIRETA BARRA 24kg
  PANTURRILHA MAQ BILATERAL 80kg
 

ABDOMINAIS

 

 

 TREINO B:

STIFF BARRA 60kg

  ABDUTOR (ABRIR) MAQ 35kg
   GLUTEO SENTADO MAQ 80kg
  FLEXOR NA BOLA 8kg
  ELEVAÇÃO PELVICA 70kg
  CROSS-OVER 35kg + 35kg
  ELEVAÇÃO LATERAL 9kg + 9kg
  ELEVAÇÃO FRONTAL 6kg + 6kg
  DESENVOLVIMENTO HRZT 12kg + 12kg
  DESENVOLVIMENTO VRTC 7kg + 7kg
  TRICEPS POLIA 40kg
 

 SERROTE BANCO 18kg

 

Por enquanto é isso, quando terminar esse segundo ciclo vou fazer os exames, bater as fotos, retornar no nutri e avaliar se valeu mais a pena fazer ciclo curto com dose alta ou ciclo longo com dose baixa.

colesterol.png

hemograma.png

insulina.png

testo.png

vit.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah só mais uma coisa aqui pra deixar registrado pra quem quer começar ciclar: Coloquei meu marido ciclar tbm, porque nao tem a menor condição sexual de ciclar sozinha.

Ou o casal cicla junto, ou alguém vai precisar de um jogador reserva. Pas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, MARIA HELENA disse:

Ah só mais uma coisa aqui pra deixar registrado pra quem quer começar ciclar: Coloquei meu marido ciclar tbm, porque nao tem a menor condição sexual de ciclar sozinha.

Ou o casal cicla junto, ou alguém vai precisar de um jogador reserva. Pas.

 

Casal que cicla junto cresce junto.... Aproveitem esse momento louco kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, MARIA HELENA disse:

* 42 dias com oxa 10mg, duas vezes ao dia
* 7 dias com oxa 10mg, uma vez ao dia
* 7 dias com oxa 10mg, dia sim dia não

Não é sustentável, realizar vários ciclos no "ganha e perde" de massa muscular, humor, etc. Isto porque ao interromper o uso, você tem os decréscimos apontados.

Se gostou dos efeitos dos hormônios, poderia, em tese, fazer o uso contínuo de testosterona, que pode ser em gel, por exemplo (com orientação médica). Então deixaria o ciclo para momentos específicos: 01 ou 02 vezes ao ano.

9 horas atrás, MARIA HELENA disse:

A musculatura não incha mais, sabe aquele punk bonitão no pós treino? Não existe igual antes.

É difícil manter a massa muscular. O esteroide potencializa absurdamente os ganhos. As mulheres produzem cerca de 2 a 7 mg por semana de testosterona por semana. Há quem tome 03 vezes isso por dia.

Os ganhos com esteroide, parte deles, são empréstimos.

 

 

9 horas atrás, MARIA HELENA disse:

10mg, duas vezes ao dia

Pois é, o que falei da dose. 20 mg/dia é dose que algumas wellness estão usando 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Sua vitamina D está muito baixa. A lógica é repor, em pelo menos 5.000 ui / dia.

Ele me passou a receita pra tomar, mas não comprei. Acredito que só me expondo ao sol todos os dias eu ja consigo ajeitar isso sem precisar tomar nada. Estou fazendo o teste.

Pois é, se ficar nesse ganha e perde de massa eu vou tentar o ciclo eterno em dose baixa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...