Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anavar/Oxandrolona


Beta

Post Destacado

Oi pessoal

Comprei o Anavar da HiTech e estou malhando todos os dias. Não estou sentindo nada de diferente. Lógico que o corpo não tem como mudar tão rápido (10 dias)… mas meu amigo disse que a libido dele aumentou DEMAIS tomando o Anavar, e que ele aumentou o peso na academia. É normal eu não ter sentido nenhuma mudança? Sei que o Anavar não é Oxandrolona, mas achei que fizesse efeito mais rápido para ganho de massa muscular e para secar. Alguma mulher aqui já tomou? To pensando em desistir.

Me ajudem!!!

A1A05C08-B250-49FB-9C12-97858CF4C36F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, Beta disse:

Sei que o Anavar não é Oxandrolona, mas achei que fizesse efeito mais rápido para ganho de massa muscular e para secar.

Caríssimo, hein ?

E o que tem ali é muito marketing e efeito placebo. Antes tivesse ido para a oxandrolona, se houvesse indicação e acompanhamento.

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

O q muda o físico é dieta. O qcfaz o corpo ganhar massa muscular  é dieta e treino.

De fato ! Não existem atalhos ou fórmulas mágicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Beta disse:

 Claro que academia e dieta, são os principais, mas pensei que ele acelerasse o resultado (assim como um anabolizante faz). E em mim, não está dando nenhum resultado. Nada de diferente.

E nem vai dar, comer farinha vai dar mais resultado(ainda que oposto), na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/12/2021 em 18:14, Beta disse:

Claro que academia e dieta, são os principais, mas pensei que ele acelerasse o resultado (assim como um anabolizante faz). E em mim, não está dando nenhum resultado. Nada de diferente.

Anabolizante x resultado = ilusão

Entendo que o esteróide contribui muito para um processo de ganho de massa muscular mais abrupto, porém se não a dieta e o treino não estiverem ajustados de nada irá adiantar! Falo isso com propriedade pois passei por isso! Talvez no seu caso seja só questão de ajustes para o melhor aproveitamento do que está utilizando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...