Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo: Deposteron + Boldenona


Victor Wounnsoscky

Post Destacado

Olá, pessoal!

Por sentir sintomas clínicos de baixa testo (fadiga crônica, falta de apetite sexual, cansaço, humor depressivo) busquei realizar um exame para medir e estou com 345 de testo.

28 anos, altura 1,83, 81,4 kg, BF 17%, malho há 1 ano. **Parei de malhar por 2 meses por contrair covid em março.

Treino: ABCD de seg a sab, nos quais, A: peito e ombro. B: perna. C: bíceps e tríceps. D: costa e trapézio.

Resolvi procurar um endocrinologista do esporte que me passou um ciclo de 10 semanas, sendo na primeira 200mg de depo (100mg na seg e + 100 na qua). Da segunda a décima semana 100mg de depo (50mg na seg e + 50 na qua) + 200mg de boldenona (100mg seg + 100 qua) na mesma seringa.

Serão utilizados 6 a 7 frascos de Depo e de 1 a 2 de Bolde

O que acham?

Att.,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
18 horas atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Olá, pessoal!

Por sentir sintomas clínicos de baixa testo (fadiga crônica, falta de apetite sexual, cansaço, humor depressivo) busquei realizar um exame para medir e estou com 345 de testo.

28 anos, altura 1,83, 81,4 kg, BF 17%, malho há 1 ano. **Parei de malhar por 2 meses por contrair covid em março.

Treino: ABCD de seg a sab, nos quais, A: peito e ombro. B: perna. C: bíceps e tríceps. D: costa e trapézio.

Resolvi procurar um endocrinologista do esporte que me passou um ciclo de 10 semanas, sendo na primeira 200mg de depo (100mg na seg e + 100 na qua). Da segunda a décima semana 100mg de depo (50mg na seg e + 50 na qua) + 200mg de boldenona (100mg seg + 100 qua) na mesma seringa.

Serão utilizados 6 a 7 frascos de Depo e de 1 a 2 de Bolde

O que acham?

Att.,

 

 

Teu endócrino só errou. Vou explicar.

Aplicar segunda feira e quarta é besteira... pense... aplicou segunda,  sobe testo e quarta sobe tb... daí seu dois picos de subida e depois queda até segunda feira... seria mais interessante aplicar segunda e quinta... 3vdias + 4 dias de Intervalo... mas se quer  uma ideia q manter a curva mais linear: aplique 100mg a cada 3 dias... vai dar 233mg/semana.

Outra, 200mg de bold é besteira.  Na real nem era para ele ter passado bold pq da depressão  e vc relatou esse problema... dose muito inexpressiva pra homem.

Agora... El te falou q fazendo esse ciclo vc deve ter q usar testo pra sempre??? Pq seus testículos vão atrofiar e não vai ter o valor de testo q tinha antes.

Se a ideia era não usar pra sempre e sim melhorar sua testo natural... ele errou tb aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Teu endócrino só errou. Vou explicar.

Aplicar segunda feira e quarta é besteira... pense... aplicou segunda,  sobe testo e quarta sobe tb... daí seu dois picos de subida e depois queda até segunda feira... seria mais interessante aplicar segunda e quinta... 3vdias + 4 dias de Intervalo... mas se quer  uma ideia q manter a curva mais linear: aplique 100mg a cada 3 dias... vai dar 233mg/semana.

Outra, 200mg de bold é besteira.  Na real nem era para ele ter passado bold pq da depressão  e vc relatou esse problema... dose muito inexpressiva pra homem.

Agora... El te falou q fazendo esse ciclo vc deve ter q usar testo pra sempre??? Pq seus testículos vão atrofiar e não vai ter o valor de testo q tinha antes.

Se a ideia era não usar pra sempre e sim melhorar sua testo natural... ele errou tb aqui...

Fala, Bravo!

Vou falar com ele sobre as aplicações seg e qui.

Ele disse que o testículo atrofiaria durante o ciclo, mas que depois faria voltar ao normal, pois a espermogenese é fundamental. Ele disse que ao terminar o ciclo ele iria iniciar a TPC para estimular meu corpo a produzir testo naturalmente sem eu ficar refém dos Eas.

Quanto a depressão e ansiedade, ele passou fluoxetina em gotas caso esses sintomas se façam presentes durante o ciclo e disse que eu jamais deveria tomar a tal da "trembolona" caso alguem no futuro viesse a me indicar tal esteróide.

Bem... Estou no início do processo. Ontem (07/11) foi minha primeira consulta, a qual eu falei pra ele o que queria (me sentir mais disposto, com energia, mais feliz e melhorar meu rendimento nos treinos). Ele solicitou alguns exames (foto em anexo). Assim que o pedido dos exames estiverem no sistema da Unimed irei retornar a ele para analisar os resultados (postarei aqui) e iniciarmos o ciclo.

Algo que me passou confianca foi a atenção e o fato dele frizar a importância da tpc, dependendo do resultado da DHT entrar com medicamento durante o ciclo e tal...

16390064466873421823100978163431.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Ele disse que o testículo atrofiaria durante o ciclo, mas que depois faria voltar ao normal, pois a espermogenese é fundamental.

Ele disse que ao terminar o ciclo ele iria iniciar a TPC para estimular meu corpo a produzir testo naturalmente sem eu ficar refém dos Eas.

@Foston pode dar um suporte aqui? Kkkk

2 horas atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Quanto a depressão e ansiedade, ele passou fluoxetina em gotas caso esses sintomas se façam presentes durante o ciclo e disse que eu jamais deveria tomar a tal da "trembolona" caso alguem no futuro viesse a me indicar tal esteróide.

Vc tem histórico de depressão na família? Vc já teve antes? Pergunto pq a sua atual depressão pode ter vindo da baixa Testosterona... logo ela pode nunca mais vir se a testo estiver adequada. 

Ele poderia ter investigado a origem do problema da baixa testo.

E outra... Trembolona normalmente não dá depressão. Ela dá agressividade, intolerância, impulsividade... Bold sim que dá depressão, a Bad...

2 horas atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Algo que me passou confianca foi a atenção e o fato dele frizar a importância da tpc, dependendo do resultado da DHT entrar com medicamento durante o ciclo e tal...

Isso também não é comum... deve aumentar seu dht durante o ciclo... dht dá muita libido... usando finasterida (deve ser esse o medicamento ou dutasterida...) vai baixar seu dht e junto possivelmente sua libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Foston pode dar um suporte aqui? Kkkk

Vc tem histórico de depressão na família? Vc já teve antes? Pergunto pq a sua atual depressão pode ter vindo da baixa Testosterona... logo ela pode nunca mais vir se a testo estiver adequada. 

Ele poderia ter investigado a origem do problema da baixa testo.

E outra... Trembolona normalmente não dá depressão. Ela dá agressividade, intolerância, impulsividade... Bold sim que dá depressão, a Bad...

Isso também não é comum... deve aumentar seu dht durante o ciclo... dht dá muita libido... usando finasterida (deve ser esse o medicamento ou dutasterida...) vai baixar seu dht e junto possivelmente sua libido.

Não tenho histórico de depressão na família. Sou muito ansioso, sempre tive ansiedade. Nós dois últimos anos passei tomando antidepressivos, e acho que isso pode ter ajudado na queda da testo. Decidi largar os antidepressivos e tentar regular a questão hormonal pra ver se consigo me sentir melhor. Eu me agarrava nas atividades físicas e o psicólogo até me dizia que o que me segurava eram os exercícios.

Sobre a Bold ele disse que era de cavalo (até mostrou o frasco) que iria me dar fome e ajudar com ganho de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Não tenho histórico de depressão na família. Sou muito ansioso, sempre tive ansiedade. Nós dois últimos anos passei tomando antidepressivos, e acho que isso pode ter ajudado na queda da testo. Decidi largar os antidepressivos e tentar regular a questão hormonal pra ver se consigo me sentir melhor. Eu me agarrava nas atividades físicas e o psicólogo até me dizia que o que me segurava eram os exercícios.

Sobre a Bold ele disse que era de cavalo (até mostrou o frasco) que iria me dar fome e ajudar com ganho de volume.

Quando eu retornar no médico vou ver se pode mudar a Bold. Depois desse seu alerta, vi alguns posts de pessoas que relataram sintomas depressivos pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
57 minutos atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Nós dois últimos anos passei tomando antidepressivos, e acho que isso pode ter ajudado na queda da testo.

Desregula muita coisa.

58 minutos atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Sobre a Bold ele disse que era de cavalo (até mostrou o frasco) que iria me dar fome e ajudar com ganho de volume.

Esse medico vai ferrar vc... PQP

Não precisa acreditar no q falo (deixo aqui minhas considerações pra outras pessoas q acessam o forum). Mas procure outro médico. 

Tá ficando difícil te convencer que vai dar merda isso aí.

 

Vc é novo... pro q vc quer não era nem para usar AEs. 

Mas se insistir... se prepare para um depressão na TPC e baixa libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Bravo Costa disse:
14 horas atrás, Victor Wounnsoscky disse:

Ele disse que o testículo atrofiaria durante o ciclo, mas que depois faria voltar ao normal, pois a espermogenese é fundamental.

Ele disse que ao terminar o ciclo ele iria iniciar a TPC para estimular meu corpo a produzir testo naturalmente sem eu ficar refém dos Eas.

@Foston pode dar um suporte aqui? Kkkk

Não é bem assim. É possível que se percam algumas células de leydig. A produção em grande parte dos casos nunca volta ao status quo ante: nunca volta exatamente ao que era, daí eu defender o uso de HCG intra ciclo.

 

Médicos que entendem de ciclos são bem raros.

Como no Brasil temos de desenhar as explicações - visto a quantidade de analfabetos funcionais - não estou desmerecendo a profissão de médicos (e quem seria louco de o fazer?), apenas dizendo o óbvio: que poucos médicos entendem da prescrição de esteroides para fins estéticos, dada a inexistência de trabalhos científicos para este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Outra camarada... nunca vi um médico endocrinologista prescrever em consultório Boldenona... pq não é medicamento de farmácia... é  de uso veterinário. 

@Samu0808 e @Isapodem contribuir com algo?

Realmente é estranho a prescrição de bold. 

A verdade é que Existe uma grande diferença entre usar esteróide como ergogênico e usar pra fins terapêuticos.

Tratamento de hipogonadismo primário realmente pode ser com enantato ou cipionato, após excluir os fatores de risco pra câncer de próstata.. O tempo de uso varia muito.. Geralmente fazemos por 12-24 meses, e controle de lab cada 3 meses, e quando o paciente quer ter filho, tem que fazer terapia com hCG e LH/FSH. 

 

Não entendi a prescrição de bold, ja q o objetivo seria terapêutico 🤔🤔

E ainda mais... 200 mg de cipionato semanal é uma boa quantidade, tanto pra hipogonadismo como pra fim estético.

 

Acredito q primeiro tem q cuidar da saúde... Hipogonadismo é comum em homens. Causas não faltam ( varicocele, insuficiência gonadal, infecções, medicamentos, estresse, falta de sono, etc etc) 

Primeiro é importante saber se é primário ou secundário ( por isso os exames que passou) maioria das vezes é primário, e atividade física + alimentação é suficiente pra alcançar uma taxa basal boa... Mas as vezes precisa dar exógeno. 

Mas realmente não entendi a bold nesse contexto.

Eu não faria assim.

@Foston falou certo, são poucos médicos que sabem usar esteróide pra fim estético, até porque não tem estudos que respaldem e tem estudos que mostram o efeito deletério cardiovascular... Então existe esse tabu, que eu acho errado demais. 

tive q buscar muitos textos e artigos de SOP, HIPERANDROGENISMO, INFERTILIDADE, DISTUBIO DE CRESCIMENTO, etc.. Pra poder fazer encaixar a fisiologia que estudamos na faculdade, e adaptar pra uso ergogenico... É quase um quebra cabeça.. Não tem estudo direcionado, é tudo empirismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...