Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testo em gel e oxan causaram inchaço no clitoris


Visitante Anônimo

Post Destacado

Bom dia

Uso testo em gel a cerca de 5 meses 20mg e acelerador metabólico com T3 e Ioimbina

comecei a 20 dias com 5mg de Oxan e aumentei 7 dias depois para 10mg e notei inchaço do clitoris ontem, nunca havia utilizado antes

exames de testo deram muito alto cerca de 900 

peso 53kg e tenho BF pela bio de cerca de 21%, tenho 30 anos

meu corpo mudou e está muito próximo de exatamente como eu queria, e meu médico indicou eu aplicar a testo em gel dia sim e dia não, e diminuir a Oxan para 5mg por uma semana e depois para 3mg por dia

eu tô ficando muito feliz com meu corpo, porém os colaterais me assustam 

não tenho pelos,  deu um pouco de espinha na testa, e o clitoris inchou como se eu estivesse excitada, mas a libido está normal

sera que essa dosagem está correta? Melhor eu parar?

treino pesado a três anos todos os dias, corro, me alimento bem com dieta e não bebo, porém nunca consegui chegar perto desse resultado de modo natural, faço acompanhamento com endócrino, gineco, e nutricionista, mas estou com bastante medo desse inchaço

nao faço uso de contraceptivo, e tenho amenorreia secundária a anos, irei em março iniciar aplicação de hormônios de progesterona, para regular a menstruação, pois agora com o início desses ciclos, a médica disse para esperarmos passar o verão pois estou muito focada no corpo 32C53A11-53E6-4B21-8AAE-5D7C6F0184E6.jpeg

 

99E25392-946A-4A9C-B5DE-B4D3B5B4CAE6.jpeg

50D4952F-97B6-4DE7-BF77-B71670C3779B.jpeg

52E5C2E7-1FA9-4F41-96A8-EC80D04779B1.jpeg

FA0A80AC-3C64-420F-AF52-9B242968C734.jpeg

399F7AF3-4376-47B7-AEBF-5C2AF9F9302D.jpeg

70EE983F-CDCB-45A9-BBBF-DA59F99AD8C2.jpeg

E457E6D6-7BC4-4560-AAB0-D0DD7404644E.jpeg

3FDB8C8E-8080-4E6E-9186-B112AE392CA6.jpeg

D98B8A4D-0550-41B7-98A7-FB931A3A5401.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

sera que essa dosagem está correta? Melhor eu parar?

Como havia dito, o melhor dos dois mundos é você ser acompanhada por um BOM profissional. Não precisa dizer a cidade, me diga a região que eu indico.

Com T3 não se brinca. O efeito rebote termina ocorrendo.

 

7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

 

comecei a 20 dias com 5mg de Oxan e aumentei 7 dias depois para 10mg e notei inchaço do clitoris ontem, nunca havia utilizado antes

Foi devido à junção. Oxandrolona + testo em gel é algo extremamente potencializado por conta da baixa do SHBG. Meninas devem evitar misturar esteroides, pois o corpo é bem sensível a eles.

7 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

irei em março iniciar aplicação de hormônios de progesterona, para regular a menstruação

Esteroides podem suspender a regra, que retornará quando suspensos os esteroides. Quanto menos drogas usar, melhor. Então, a princípio, não vejo o porquê da progesterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Região de Balneário Camboriú 

parei com tudo, não estou mais aplicando, porém tenho medo de colocar tudo a perder, ainda mais no verão :(

só queria manter o corpo que consegui atingir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse resultado eu consegui com 20 dias de Oxan

to a anos na luta, tô regrada na dieta, mas nada mirabolante, comendo o que o nutri passou e seguindo a risca nessas 3 semanas, porque fiquei com medo de efeito contrário se furasse tomando Oxan hahahaha

teve épocas que mantive a dieta, mas nunca consegui nenhum resultado assim

e não sou de me auto sabotar, eu ainda que corrijo o personal se ele conta errado e vou além das repetições mínimas. Sou bem disciplinada, é inexplicável eu nunca ter conseguido atingir um shape como agora, e já mudei com diversos profissionais, esses foram os que melhor conseguiram, mas aí tem que dar uma cagada, é de chorar essa vida :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, fisiculturismo disse:

@Thiago Carneiro poderia opinar?

Sim!
Vamos resumir:

-testosterona em mulher é indicado para baixa libido

-Eaas em mulheres devem ser os menos virilizantes, e de preferência sem empilhamentos

-t3/t4 usado para emagrecimento é temerário, já que ao parar o uso a tireóide demora muito tempo para retornar sua função.

-sempre deve-se acompanhar com profissional experiente na área. Menos propaganda e mais conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Região de Balneário Camboriú 

O melhor médico pra te atender é o Dr. Staak,  que atende em BC.  47 99202-5774 (Whatsapp).

Marca com ele pra arrumar isso e dinamizar seus ganhos.

https://www.instagram.com/dr.staak/

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames revelam muita coisa....

Amenorreia secundária a que?

Fazer desmame de testo....começar passar DSDN ......e depois 1DS....2DN......até parar......parar com a oxandrolona....desmame de levotiroxina....melhorar dieta que tá uma MERDA.......fazer mais cardio......

Salvar o clitoris enquanto pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...