Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de testo em gel e oxan causaram inchaço no clitoris


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Penso em parar já com o “acelerador metabólico” (até porque está quase acabando os comprimidos)

fazer testo em gel dia sim e dia não, após uma semana e depois a cada três dias e assim até parar

oxandrolona tomar 5mg uma semana e depois 3mg até parar

e iniciar 2022 sem utilizar nenhum, até a consulta com o Dr. Staak

sera que assim iria ser irreversível meu clitoris?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Em resumo parando com tudo agora, tô ferrada :(((( Dr. Staak só ano que vem 🥵

Sim, mas vale a pena deixar marcado. A agenda dele este ano encerrou. Devo ir a ele ano que vem pra levar minha esposa.

Fale com a pessoa do whats dele e peça pra te encaixar assim que possível, visto que você está avexada e sempre podem ocorrer desistências. Manda um direct pra ele.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Exames revelam muita coisa....

Amenorreia secundária a que?

Fazer desmame de testo....começar passar DSDN ......e depois 1DS....2DN......até parar......parar com a oxandrolona....desmame de levotiroxina....melhorar dieta que tá uma MERDA.......fazer mais cardio......

Salvar o clitoris enquanto pode.

@Apollo Galeno a testo em gel dela aparentemente foi manipulada errada, visto ter batido 900ng/dl.

1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

tô ferrada

Calma, o pior já passou. Tudo ai tem conserto. 🙂

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

@Apollo Galeno a testo em gel dela aparentemente foi manipulada errada, visto ter batido 900ng/dl.

As belas e saudaveis manipulaçoes que sempre vemos....kkk

No mais....equivoco atras de equivoco do prescritor........ta facil ganhar grana hj em dia....kkkk

Falo para ela desmamar essas porcarias para não ganhar uma mini jeba que depois só na faca que resolve.....algo que ela pode fazer por si só......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Jesus, e são profissionais renomados da região, muitas pessoas me indicaram eles

AD425E02-52CC-41FD-A6C0-F34BD1B50136.jpeg

5D05BC39-B294-4354-ABFA-0D7B068BD1C0.jpeg

Testosterona em pentravan absorvem cerca de 45%. Considerando uma testosterona de 20mg (equivale a 2%), você está absorvendo cerca de 11mg por dia, o que dá 77mg por semana. A sua dose é quase uma dose de terapia de reposição de testosterona masculina, que fica em cerca de 100mg por semana.

Essa testosterona alta, somada à diminuição do SHBG causada pela oxandrolona está bem mais potencializada.

Veja que sua testosterona livre está em 11,4 ng/dl, enquanto mulheres atingem o máximo de 2,3ng/dl.

Isso é um fenômeno para a libido, mas chega a incomodar.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Jesus, e são profissionais renomados da região, muitas pessoas me indicaram eles

 

 

Testosterona em pentravan para mulheres fica entre 02 a 05 mg (0,2 a 0,5%). Sua dose é 10 x mais. Mas não se surpreenda: eu já peguei casos de meninas usando 50mg (5%). As pacientes adoravam o médico ... também, com a libido que eles conseguiram, como não amá-lo?  😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em minhas observações a testosterona em gel é mais forte para a libido do que a testosterona subcutânea, dose por dose. Creio que a testosterona em gel, por "imitar" o ritmo circadiano de liberação de testosterona (seus defensores - Dr. Hugo Maia, por exemplo - assim o dizem) enseje uma alta que dê este efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...