Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


BarrachiF

Post Destacado

Boa tarde galera, me chamo Filipe. Em março desse ano comecei a treinar com empenho e continuidade, pois durante toda minha adolescência eu vivia saindo e voltando para academia.

Atualmente peso 95kg, minha altura é de 1,84 e tenho 22 anos. 15% de bf

Estarei compartilhando meu progresso com vocês e queria saber se acham que ainda tenho muita margem para evoluir natural, ou já devo começar a pensar em algum ciclo. Eu nunca tive nenhum contato com AES e tenho total desconhecimento sobre o tema.

Eu não faço dieta, mas como bastante para alguém que não faz dieta, se quiserem posso explicar melhor como me alimento. Faço uma suplementação básica, não utilizo pré treino, cafeína nem nada disso. Meu treino é ABCDEF, divido meu treino em 3x1, tres dias de treino e um de descanso. 

A-Peito, ABD,   (30 min cardio)

B- Costas, trapézio,lombar, ante braço (30 min de cardio)

C- Quadriceps, panturrilha, glúteo (15min de bicicleta sem marcha) 

~descanso~

D- Deltoide, trapézio, ABD ( 30 min de cardio) 

E- Bíceps, tríceps, ante braço (30min de cardio)

F- Bíceps femoral, panturrilha, glúteo, lombar (30 min de cardio)

Treino em uma academia de bairro, não tenho muitas opções de aparelho então compenso treinando muito pesado aqueles que tenho a disposição, me considero um praticante de musculação intermediário.  O que vocês recomendariam como primeiro ciclo ?

Obrigado pela atenção de todos.

primeiromesdetreino.jpg

WIN_20211122_10_42_19_Pro.jpg

WhatsApp Image 2021-12-16 at 11.35.24.jpeg

WIN_20211215_17_31_33_Pro.jpg

WIN_20210601_16_55_22_Pro.jpg

WIN_20210908_22_04_56_Pro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Tu tens só 22 anos, claramente tem muito que evoluir ainda sem AEs por enquanto. Assim acreditamos que não teve contato.
Eu, particularmente, não gosto de treino que deixa o musculo muito tempo sem ativação. ABDC eu sou mais adepto. Mas isso é questão de um pra outro, se fosse atleta até entenderia mais.
qual seu objetivo? Tá em mente o ciclo mesmo? Pq se tiver será fundamental aliar uma dieta, só comer muito não seria interessante pra alinhar com um ciclo.
coloque como é alimentação.

O shape parece interessante pra trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de volume, meu objetivo é ficar o maior que eu conseguir, claro mantendo uma qualidade razoável. Não tenho em mente nenhum um ciclo, até onde consegui informação disseram para começar usando apenas uma droga ( durateston).  Meus primeiros meses de treino foi com esse treinamento ABCD, porém comecei a evoluir mais dando o devido descanso de 48h a 72h. 

Alimentação 

Café da manhã: 7 ovos inteiros, 4 pães + vitamina (3 bananas,100g de aveia,300ml de leite) + suplementos ( vitamina C45mg,+coenzimaq10 100mg+ômega3 1g+picolinato de cromo100mg+ vitaminaD3)

Refeição entre o almoço e café: 200g de arroz 100g de frango

Almoço: 200g de purê de batatas (inglesa) + 100g de frango

( meu treino é sempre no horário entre o almoço e a refeição da tarde, sempre pós treino tomo10g de glutamina e 10g de creatina)

Refeição pós treino: 200g de arroz,50g de feijão e 100g de frango

Refeição antes da janta: 200g de purê de batatas 100g de frango

Janta, ultima refeição: 200g de arroz e 5 ovos cozidos inteiros + suplementação ( ZMA 20mg+melatonina 5mg,+gaba400mg+ômega 3 1g+ vitaminab12 1g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...