Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório Groth labs é bom?


Jonw

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Rapaz, pegue a tabela nutricional de cada suplemento que você comprar, olhe os igredientes que estão lá, não é porque um famoso do instragram faz propaganda que certo suplementos são bons... Sobre suplementos, quantos menos adtivos tiver melhor... Tem suplemento que é uma bomba de açucar, e não caia nessa de comprar whey isolado, carboidrato é otimo e fundamental pro emagrecimento... 

Já escutei muito papo, vou zerar carbo então vou tomar whey isolado, hidrolisado.... mil e uma coisa, não caia nessa.

E sobre whey pensei um pouco antes de comprar, por mais que seja absorção rapida, nos não precisamos de proteina e carboidratos assim que acaba o treino, você ouvi muito se não comer depois que treinar, vai catabolizar mentiraaaa. Se você mantem uma dieta equilibrado pro seu corpo não vai catabolizar não.. Temos muitas proteinas mais baratas que whey, como: da soja,  ervilha, caseina, arroz entre outros...  e elas são mais em conta, fica a minha sugestão pra você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Tico disse:

Rapaz, pegue a tabela nutricional de cada suplemento que você comprar, olhe os igredientes que estão lá, não é porque um famoso do instragram faz propaganda que certo suplementos são bons... Sobre suplementos, quantos menos adtivos tiver melhor... Tem suplemento que é uma bomba de açucar, e não caia nessa de comprar whey isolado, carboidrato é otimo e fundamental pro emagrecimento... 

Já escutei muito papo, vou zerar carbo então vou tomar whey isolado, hidrolisado.... mil e uma coisa, não caia nessa.

E sobre whey pensei um pouco antes de comprar, por mais que seja absorção rapida, nos não precisamos de proteina e carboidratos assim que acaba o treino, você ouvi muito se não comer depois que treinar, vai catabolizar mentiraaaa. Se você mantem uma dieta equilibrado pro seu corpo não vai catabolizar não.. Temos muitas proteinas mais baratas que whey, como: da soja,  ervilha, caseina, arroz entre outros...  e elas são mais em conta, fica a minha sugestão pra você..

Não é sobre suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tico disse:

Rapaz, pegue a tabela nutricional de cada suplemento que você comprar, olhe os igredientes que estão lá, não é porque um famoso do instragram faz propaganda que certo suplementos são bons... Sobre suplementos, quantos menos adtivos tiver melhor... Tem suplemento que é uma bomba de açucar, e não caia nessa de comprar whey isolado, carboidrato é otimo e fundamental pro emagrecimento... 

Já escutei muito papo, vou zerar carbo então vou tomar whey isolado, hidrolisado.... mil e uma coisa, não caia nessa.

E sobre whey pensei um pouco antes de comprar, por mais que seja absorção rapida, nos não precisamos de proteina e carboidratos assim que acaba o treino, você ouvi muito se não comer depois que treinar, vai catabolizar mentiraaaa. Se você mantem uma dieta equilibrado pro seu corpo não vai catabolizar não.. Temos muitas proteinas mais baratas que whey, como: da soja,  ervilha, caseina, arroz entre outros...  e elas são mais em conta, fica a minha sugestão pra você..

Hehehe, obrigado pela intenção da ajuda, mas não é sobre suplemento e sim "outras paradas" haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Fiz um ciclo de 2 meses de dura e deca com essa marca,e mais 2 meses somente dura...Saí de 78kg pra 92kg seco,35cm de braço pra 42.5.Senti que funciona bem.Definiu bem meu corpo.Agora estou tomando a dura da lander pq diminuí as doses e não preciso comprar do bojãzinho.uso 4 ampolas da lander por mes.Acho que depende muito da intensidade do seu treino e ra sua dieta tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...