Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia vs Pomadas


WEBIER

Post Destacado

Bom dia pessoal,

Faz tempo que usei o forum, estou aqui de volta...

Malho faz 10 anos... porem por causa da pandemia, dei uma parada.... faz 1 ano e meio que voltei a treinar... treino A, B e C

Meu foco nos ultimos 4 meses é desenvolver os musculos que tinha menos desenvimento... costa, lombar, panturrilha e etc.

Por fim, há uns 2 meses venho focando no "miolo" das costas(pois quase não tinha musculos nesse local.

Só que ando sentindo muito dor pós treino... e a recuperação muito demorada... até ai normal pra mim

Porem faz uns 10 dias que estou sentindo o "miolo" das costas, lombar e trapezio muito dolorido... ao ponto de doer deitado... imagina me mexendo

Não queria tomar um anti-inflamatório para não atrapalhar o processo de hipertrofia.

Entao dei uma pesquisa sobre pomadas e spray´s.... tipo gelol, catafram, bengue e etc

Alguns sites recomenda o uso para dores musculares, porem nas descrições diz "Pomada Anti-inflamatória...".

Ai fiquei na duvida sobre qual comprar e se é certo comprar...

Faz 10 dias q nao malho costa... pq se tá doendo pra dormir, imagina para malhar... porem nao queria perder meu foco no treinamento de dorsal

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Brother, desculpe... só agora vi seu tópico, mas vou responder independente ou não se teve melhoras ou não, para servir para outros também.

se a dor persisti após 48 ou até 72 horas a depender da intensidade do treino, não forçar e repousar... tomar anti-inflamatório, caso a região esteja com certo calor use compressa fria e depois passe pomadas ou gel anti inflamatórias, relaxantes musculares como Miosan ajudam também

As costas é uma região onde em quase todos movimentos trabalhamos algum músculo dessa região, se treinar peito que é antagonista, vai ferrar mais ainda, treino de pernas como agachamentos, treino de ombro, bíceps e tríceps nos compostos também. Então melhor parar os treinos por bem do que por mau. Caso use anti inflamatórios e repouso durantes alguns dias e as dores persistirem, procure um médico.

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...