Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratório advanced e bom ?


Rachel Morais

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, Rachel Morais disse:

Gostaria de saber se alguém por aqui ja tomou algum anabolizante do lab advance peguei um contato só estou meia insegura pós não vi relatos de ninguém. Obs não e o meu primeiro ciclo .

Eu usei Enantato de testosterona, Masteron e Oxan deles, gostei bastante... também sempre ouço bons relatos de quem usa Rachel!!

Editado por Rangel Samurai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kami Back disse:

Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under

Cara meu fornecedor ja cheio de coisa nova e aqui eu vi que todos falam abertamente sobre .. Achei nada suspeito nem propaganda ... Se e um fórum e pra tirar duvidas pra bom e pra ruim não concorda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/12/2021 em 16:31, Rachel Morais disse:

Gostaria de saber se alguém por aqui ja tomou algum anabolizante do lab advance peguei um contato só estou meia insegura pós não vi relatos de ninguém. Obs não e o meu primeiro ciclo .

Advanced Labs é um bom laboratório. Usei por muito tempo. Atualmente uso landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kami Back disse:

Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under

Não irmão, não é propaganda, eu só acho relevante trocar esse tipo de informação pra gente não joga dinheiro e saúde fora, tem outros Labs bons atualmente tmb, Grifo e Eagle Pharma são top tmb... mas tem muito Lab Lixo, então quanto mais divulgarmos isso, é menos um que vai compra porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma consideração pessoal. Sempre que vejo a venda a Advanced é mais cara que Landerlan. Como sei que a Landerlan entrega uma qualidade que está dentro do padrão de concentração,  então não achei válido gastar mais para experimentar a Advanced.

Já usei outras marcas mas não gostei da experiência. 

Mas sempre lembre que o que mais conta é a confiança no vendedor, independente de que marca seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...