Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre uso de dianabol


viniciusribeiro-4142

Post Destacado

Treino a um ano e meio, peso 70kg, 11% de bf, 178cm de altura, treino 5x na semana focado na hipertrofia, sou ectomorfo e não consigo evoluir em questão de massa magra. Acabei desanimando bastante por não conseguir evoluir mais já até pensei em parar de treinar (quando entrei eu pesava 58kg*).

Estava pensando em fazer um ciclo de dianabol (porque moro na casa dos meus pais e meio que eu malho com outras pessoas que não podem saber que eu estou usando esteroides), mas estou na dúvida de quanto eu consigo manter de massa magra num ciclo de 6 semanas e 40mg de dianabol. Infelizmente não tem como eu fazer o tradicional e usar deca e dura, por isso tô aqui querendo saber a opinião de vocês de quanto eu consigo manter de massa magra ou então se tem alguma opção melhor pra um ciclo oral.

Editado por viniciusribeiro-4142
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Primeiro que se usar só dianabol vai só se ferrar, retenção e ganho mínimo além de ginecomastia se tiver propenso. Segundo que vc tem conhecimento nenhum sobre, pelo jeito. 6 semanas só seria um kick start da droga. se não pode usar outras coisas melhor nao usar. se vc tem 70kg com 11% de BF vc é quase um atleta natural rs, quer dianabol pra quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que eu não sei, se eu soubesse não estaria aqui perguntando

Mas de qualquer forma eu quero usar porque não estou satisfeito ainda com meus ganhos, e só com dieta eu não tô conseguindo mais evoluir 

Editado por viniciusribeiro-4142
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/12/2021 em 18:06, viniciusribeiro-4142 disse:

É claro que eu não sei, se eu soubesse não estaria aqui perguntando

Mas de qualquer forma eu quero usar porque não estou satisfeito ainda com meus ganhos, e só com dieta eu não tô conseguindo mais evoluir 

vc vai simplesmente inibir seu eixo... vai ganhar pura água, e perder tudo depois, pois o eixo vai ta inibido e ai já vem os colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...