Passarinho10039 Postado 1 de janeiro Compartilhar Postado 1 de janeiro (editado) Fala galera blz então estou com uma dúvida já fiz um ciclo de trembolona e dura a um tempo atrás tipo bons resultados e tal mas muita gente fala que é um crime usar dura com trembo que é melhor enantato queria saber se é tão ruim assim e em relação ao meu Cruise tô usando 500 mg de dura a um bom tempo já queria saber se eu usar 250 mg uma dura só na segunda e depois só aplicar na outra segunda é um bom Cruise se minha testo com essa dosagem vai ficar pra cima do normal tipo 1000 que é o objetivo pra manter resultados e estar sempre em um estado bem favorável ou uso enantato pra Cruise é melhor e qual a dosagem dele ? Uma aplicação na semana pra Cruise com ele tbm ? Editado 1 de janeiro por Passarinho10039 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Bravo Costa Postado 2 de janeiro Moderador Compartilhar Postado 2 de janeiro Testosterona é Testosterona independente do ester 500mg/semana de Testosterona não é Cruise... está onfire. Cruise é para ficar com o nível de testo um.pouco acima da fisiológica para restabelecer os parâmetros clínicos (exame de sangue) e depois fazer outro blast. 250mg/semana de testo ou 200mg/semana de testo é uma quantidade bem utilizada para este fim. Kami Back e Foston 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EverTonSN Postado 1 de fevereiro Compartilhar Postado 1 de fevereiro Lembrando que como vc disse que já ta usando a um bom tempo, a droga já tá com empilhamento alto também, então essa dosagem é boa, até pq é a metade do que vc tava usando... e sua testo deve ta na casa ainda dos 1300 a 2000, ref ao dia da postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora