Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre durateston


Passarinho10039

Post Destacado

Fala galera blz então estou com uma dúvida já fiz um ciclo de trembolona e dura a um tempo atrás tipo bons resultados e tal mas muita gente fala que é um crime usar dura com trembo que é melhor enantato queria saber se é tão ruim assim e em relação ao meu Cruise tô usando 500 mg de dura a um bom tempo já queria saber se eu usar 250 mg uma dura só na segunda e depois só aplicar na outra segunda é um bom Cruise se minha testo com essa dosagem vai ficar pra cima do normal tipo 1000 que é o objetivo pra manter resultados e estar sempre em um estado bem favorável ou uso enantato pra Cruise é melhor e qual a dosagem dele ? Uma aplicação na semana pra Cruise com ele tbm ? 

Editado por Passarinho10039
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Testosterona  é  Testosterona independente do ester

500mg/semana de Testosterona não é Cruise... está onfire. Cruise é para ficar com o nível de testo um.pouco acima da fisiológica para restabelecer os parâmetros clínicos (exame de sangue) e depois fazer outro blast.

250mg/semana de testo ou 200mg/semana  de testo é uma quantidade bem utilizada para este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...