Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting do Bravo com trembo e stano


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador

Boa dia, Marombas e Marombas

Finalmente chegou o momento de dar uma secada no shape... estou vindo de alguns meses onfire com dieta de superávit para ganho de Massa Magra (MM)... como previsto, o shape dá uma leve embaçada, então, tá na hora de limpar a gordurinha extra.

Vou, inicialmente, apresentar um breve histórico pois considero que este protocolo que vou seguir NÃO É PARA INICIANTE E INEXPERIENTES NO USO DE AEs.

Fui diagnosticado com hipogonadismo há 3 anos e meio e desde então faço uso contínuo de testosterona. Assim, já que meu eixo é totalmente inibido, realizei ao longo desse tempo alguns ciclos. Já utilizei oxandrolona, stano, deca, masteron, hemogenin, dianabol, boldenona e trembolona... fazendo inclusive a combinação de um ou mais AEs de forma proporcional e não acumulativa (para os AEs mais anabólicos).

Assim, além dos estudos, percebi a característica de cada um dos AEs.

Antes do início deste protocolo, estava usando o seguinte: 250mg Testo + 154mg Deca + 49mg Masteron / treino ABCDE / aeróbico 2x de 20 min ou 250KCal cada... Libido muito boa, boa evolução nos treinos, boa recuperação, sono bom, zero colaterais.

Qual é o objetivo agora? Perder as gorduras mais velhas, aquelas persistentes... então, pretendo ir além de um BF específico ou de uma fotografia de shape.

 

Medicações em uso: Não

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Hipogonadismo, Hérnia Distal e Condromalácia Patelar bilateral grau 2

Tempo de treino: 4 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: uso contínuo de Testo, experimentando diversos AEs associados.

 

CICLO PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

01-10 Enantato Testosterona 250mg/semana = 14UI/TSD (mesma base anterior)

01-10 Masteron 49mg/semana = 7UI/TSD (mesma base anterior)

01-10 Deca 154mg/semana = 11UI/TSD (mesma base anterior)

01-10 Enantato de Trembolona 140mg/semana = 10UI/TSD (dose relativamente baixa pela associação com stano, mas suficiente para segurar a massa magra e possivelmente gerar hipertrofia, além do aumento de força)

01-02 Oxandrolona 10mg (pq está vencendo kkkkk então entra nas 2 semanas antes do stano só para baixar SHBG enquanto a Trembo empilha)

03-10 Stanozolol 40mg + 10mg pré-treino (com a baixa dose de trembo o stano entra com adicional para hipertrofia)

*Todos os produtos são da marca Landerlan

 

Ergogênicos:

02-04 Clembuterol 1 a 3 ml

05-07 Ioimbina (Yomax) até 20mg (1/2 no AEJ e 1/2 pré treino)

08-10 Clembuterol 1 a 3ml + Ioimbina até 20mg (1/2 no AEJ e 1/2 pré treino)

Creatina 5g

Cafeína 100mg AEJ + 200mg pré treino

Beta Alanina 2g

Taurina

 

Suplementação:

Vit D3 5000UI

Centrum Importado

Vit C 250mg

Whey Protein

 

Divisão de treino e horário do mesmo:

A1B1C1A2B2C2 (dia 20/12 já passei ao novo treino para adaptação, visto que tive uma lesão no deltóide ainda não recuperada há 5 semanas)

Atualmente, estou com 4 a 6 séries de 10 a 12 repetições para alguns exercícios… mesmo em cutting, espero periodizar aumentando ainda a carga. 

Musculação à noite.

 

Aeróbico pela manhã em jejum 5x/semana com gasto de aproximadamente 231 KCal

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: reduzirei nas 2 semanas iniciais de 3353 KCal até 2486KCal com CHO 124g, PTN 280g e GORD 97g (NDC estimada 3366KCal).

Juntando déficit da dieta com o aeróbico, terei 7315KCal de déficit por semana… dale Trembo kkkkkk

 

Dados Atuais (02/01/2022)

Idade: 43 anos

Altura: 1,86m

Peso: 98 Kg (média semanal 98,2 Kg)

BF: 15,48%

Dobras cutâneas: 

DOBRAS CUTÂNEAS medidas
Peitoral 8
Tríceps 22 8
Axila 12
Subescapular 17,5
Abdominal 22
Suprailíaco 20
Coxa 24 7

Medidas Antropométricas:

CIRCUNFERÊNCIA
  Esquerdo Esq Contraído Direito Dir Contraído
Peito 110,3 112,0    
Braço 38,0 39,7 38,8 40,5
Antebraço 32,4   32,2  
Cintura 93,0      
Quadril 101,3      
Panturrilha 39,0   38,2  
Coxa 63,1   64,0  

 

Fotos: 

20220102_093451.jpg

20220102_093231.jpg

20220102_092814.jpg

20220102_093046.jpg

20220102_093158.jpg

20220102_092733.jpg

 

 

 

20220102_093130.jpg

20220102_092850.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Atendendo a pedidos, vou postar a foto da situação atual de minha esposa.

Ela está em bulking. Ia competir em abril, mas por outras prioridades q surgiram, ela não deve participar... mas segue o projeto.

Após 12 semanas nesse bulking,  o shape deu uma forte embaçada mas em fevereiro devemos finalizar o bulking e dar inicio ao cutting.

Idade: 44 anos

Altura: 1,60m

Peso: 66,7Kg

BF: 14,7%

20220102_093611.jpg

IMG-20220102-WA0000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Foston disse:

Top !

Obrigado Professor @Foston

Para minha esposa, uma grande mudança física veio com a Trembolona. Fruto de uma relato seu em que falou do uso dela.por sua esposa... farei minhas considerações sobre esse AEs.

 

A Trembolona é caracterizada e apresentada como um AEs bem anabólico, mas possui efeitos colaterais muito agressivos,  dos quais destaco a influência sobre a irritabilidade,  intolerância e agressividade.

De fato isso acontece com grande maioria dos usuários... a ponto de desfazer em casamento ou mandar o chefe para "aquele lugar".

A intolerância é o mais marcante... vc não suporta aquilo que vc antes aguentava e "guardava em baixo do tapete"... não se suporta nem uma chance. Alopra.

Este é meu 4° uso. O primeiro é paulada na cabeça... o segundo nem tanto... o terceiro uso já é de bem menor agressivo.

Acetato  X Enantato... como é uma droga forte pra cabeça, observei que o ideal pra quem for experimentar é  o Acetato (meia vida de 3 dias), por outro lado ela bate mais rápido sem tempo de se adaptar... em compensação o enantato bate de leve (sem sentir a milhão)... mas se der ruim é for suspender, vai demorar uns 10 dias para acabar o efeito.

Hoje estou fazendo 75mg de Acetato e 75mg de Enantato... por conta do Acetato estar vencendo... mas já percebi desde o segundo dia uma.midanca rápida na força, mais agitado e o batimento cardíaco em repouso mais alto.

Vamos vendo o que acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Kami Back disse:

Um dia vou ter essa coragem de mandar TSD e várias assim. hehe. Nos mantém atualizados.

Kkkkk

Não se trata bem de serem várias drogas... mas fracionar cada dose de AES... pq usar 500 mg de testo, se pode usar 250mg de Testo + 200mg de deca + 50mg de masteron? São 3 AES mas praticamente p mesmo potencial anabólico com uma grande diferença colocando masteron, por exemplo.

Há 4 anos faço minhas aplicações subcutâneas (graças ao grande ensino adquirido do @Foston)... 4 anos que poderia estar aplicando intramuscular podendo causar calcificação muscular e meu músculo está 100% preservado e o tecido adiposo está está excelente estado kkkkkk Fica a dica 

TSD é  mais pela quantidade subcutânea aplicada... hoje estou aplicando 47UI... se fosse DSDN seriam 94UI... muita coisa, mas dá tb jkkkkkk mas sempre que posso uso TSD pq dão mesmo que os níveis sericos dos hormônios ficam extremamente estáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkk

Não se trata bem de serem várias drogas... mas fracionar cada dose de AES... pq usar 500 mg de testo, se pode usar 250mg de Testo + 200mg de deca + 50mg de masteron? São 3 AES mas praticamente p mesmo potencial anabólico com uma grande diferença colocando masteron, por exemplo.

Há 4 anos faço minhas aplicações subcutâneas (graças ao grande ensino adquirido do @Foston)... 4 anos que poderia estar aplicando intramuscular podendo causar calcificação muscular e meu músculo está 100% preservado e o tecido adiposo está está excelente estado kkkkkk Fica a dica 

TSD é  mais pela quantidade subcutânea aplicada... hoje estou aplicando 47UI... se fosse DSDN seriam 94UI... muita coisa, mas dá tb jkkkkkk mas sempre que posso uso TSD pq dão mesmo que os níveis sericos dos hormônios ficam extremamente estáveis.

 

Poxa, subcutânea tem a mesma absorção? Não lembro de ter lido isso... até pq às vezes fico com caroço nos spot e acabo ficando sem local.
To seriamente pensando em viver de blast e cruiser, não tenho problemas hormonais, mas quero viver no pump rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Kami Back disse:

subcutânea tem a mesma absorção?

Sim. Absorve 100%... só demora um pouco mais para absorver por causa da irrigação sanguínea 

4 horas atrás, Kami Back disse:

To seriamente pensando em viver de blast e cruiser, não tenho problemas hormonais, mas quero viver no pump rs

Se não for competir, o risco de ter problemas de saúde (cardíaco principalmente) não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se não for competir, o risco de ter problemas de saúde (cardíaco principalmente) não compensa

Aqui eu vejo tanta opinião diferentes. Pois têm muitos adeptos do uso continuo como forma mais segura e fala que os ciclos são prejudicais nessa de liga e desliga o eixo. Ai tem a linha que fala que o ciclo é mais seguro pra manter o corpo sempre "respirando". Eu não consigo chegar a uma conclusão. Mas acredito que o cruize de 125mg ou 200mg testo e um ou 2 blast por ano, não fugiria muito dos ciclos. Blast meu seria de no max 600mg geralmente 250+200+100 em aes. 10-12 sem. não curto estender tipo 16sem e nem 1g ou acima de aes, não seria um BxC de alta performance, mas pra manter os ganhos mais sólidos. Ainda tô estudando a possibilidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
50 minutos atrás, Kami Back disse:

Aqui eu vejo tanta opinião diferentes. Pois têm muitos adeptos do uso continuo como forma mais segura e fala que os ciclos são prejudicais nessa de liga e desliga o eixo. Ai tem a linha que fala que o ciclo é mais seguro pra manter o corpo sempre "respirando". Eu não consigo chegar a uma conclusão. Mas acredito que o cruize de 125mg ou 200mg testo e um ou 2 blast por ano, não fugiria muito dos ciclos. Blast meu seria de no max 600mg geralmente 250+200+100 em aes. 10-12 sem. não curto estender tipo 16sem e nem 1g ou acima de aes, não seria um BxC de alta performance, mas pra manter os ganhos mais sólidos. Ainda tô estudando a possibilidade

 

Veja que interessante... Vitor Bizzo falou sobre isso ontem no Insta... "Doses baixas o ano todo irá gerar ,ais chances de alterações morfológicas no coração. Fazer TPC e voltar o eixo várias vezes pode gerar outros problemas metabólicos  advindos  de crash hormonal. tem que pesas na balança. Usar hormònios nunca vai ser simples."

Prós e contras...

Penso hoje que ciclo só vale a pena qdo está num nível alto que possa sustentar a nova MM com a testo natural... ou uso contínuo com dose pouco acima de TRT 150 a 200mg (como vc colocou)... mas a saúde pode ser comprometida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...