Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting do Bravo com trembo e stano


Bravo Costa

Post Destacado

32 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Veja que interessante... Vitor Bizzo falou sobre isso ontem no Insta... "Doses baixas o ano todo irá gerar ,ais chances de alterações morfológicas no coração. Fazer TPC e voltar o eixo várias vezes pode gerar outros problemas metabólicos  advindos  de crash hormonal. tem que pesas na balança. Usar hormònios nunca vai ser simples."

Prós e contras...

Penso hoje que ciclo só vale a pena qdo está num nível alto que possa sustentar a nova MM com a testo natural... ou uso contínuo com dose pouco acima de TRT 150 a 200mg (como vc colocou)... mas a saúde pode ser comprometida.

Pior que é um mundo instável, sem certezas rs. Muito empírico em vários fatores. Pensar ainda no que fazer hehe. tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 horas atrás, Kami Back disse:

Poxa, subcutânea tem a mesma absorção? Não lembro de ter lido isso... até pq às vezes fico com caroço nos spot e acabo ficando sem local.
To seriamente pensando em viver de blast e cruiser, não tenho problemas hormonais, mas quero viver no pump rs

Esqueci de comentar outro dado importantíssimo: trembo aplicada subcutânea não dá tosse... (a não ser que erre feio e pegue uma veia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/01/2022 em 13:28, Kami Back disse:

Pois têm muitos adeptos do uso continuo como forma mais segura e fala que os ciclos são prejudicais nessa de liga e desliga o eixo. Ai tem a linha que fala que o ciclo é mais seguro pra manter o corpo sempre "respirando". Eu não consigo chegar a uma conclusão.

O ciclo é "menos pior" em todos os aspectos (saúde cardíaca, eixo, etc). Uso contínuo, pensando apenas em saúde, só em TRT (doses fisiológicas, portanto).

Em se pensando em mulheres, uso contínuo em doses baixas seriam melhores do que ciclos eventuais com doses elevadas. Obviamente estou falando dos esteroides estudados para uso contínuo em mulheres: testosterona e decanoato de nandrolona; obviamente os riscos são individualizados e dose dependentes. Minha esposa apresenta exames melhores com a testosterona do que sem ela, além de proteger a mama. Ela também nunca mais apresentou microvasos: descobrimos isso empiricamente. Não há estudos, mas para ela funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

O ciclo é "menos pior" em todos os aspectos (saúde cardíaca, eixo, etc). Uso contínuo, pensando apenas em saúde, só em TRT (doses fisiológicas, portanto).

Em se pensando em mulheres, uso contínuo em doses baixas seriam melhores do que ciclos eventuais com doses elevadas. Obviamente estou falando dos esteroides estudados para uso contínuo em mulheres: testosterona e decanoato de nandrolona; obviamente os riscos são individualizados e dose dependentes. Minha esposa apresenta exames melhores com a testosterona do que sem ela, além de proteger a mama. Ela também nunca mais apresentou microvasos: descobrimos isso empiricamente. Não há estudos, mas para ela funcionou.

Na verdade, eu não falo nem em saúde, mas doses de ciclo em blast e um cruise tranquilo, Mas seria o uso de 200-250mg testo, podendo ser 125mg. e os blast não seria pesadão, mas a nível de ciclo, eu só não queria deixar a testo baixar, fazer tpc pra iniciar um novo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Kami Back disse:

Mas seria o uso de 200-250mg testo

Nessa faixa, vc consegue uma testo de no minimo 1600ng/dl... já dá para tirar um bom poder anabólico a longo prazo.

O que eu faria nesse caso... alimentação com pequeno superavit e se BF subisse, faria um cutting leve adicionando apenas stano por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Kami Back disse:

@Bravo CostaQual os efeitos da trembo contigo, tenho um protocolo em mente que tem a trempo de finalização.

Tem tido insonia? suadeira? dopamina baixando mesmo? prolactina alta? me fala ai sua experiencia com ela.

Tem em mente algo de

1-10 testo 250mg 

1-10 primo 200mg 

6-10 trembo 50mg dsdn

Amanhã vou pormenorizar no relato semanal.

Já adianto,  Trembo é o melhor aes para cutting por ser extremamente anabólico... vc consegue secar 5% de BF e terminar com quase mesmo peso.

Mas ela não é para quem quer... é  para quem pode... Digo pode pq as vezes a pessoa não está no momento bom da vida para fazer uso... vai dar ruim.

Pra vc ter uma ideia, antes de eu começar o uso agora, resolvi umas pendências em casa... se tiver algo sob o tapete, vc vai tirar do tapete na primeira oportunidade de maneira bem agressiva.

Agora estou com Acetato de trembo e Enantato... cara, Acetato bate rápido e forte. Então mesmo sabendo dei uma levantada na voz qdo minha filha fez birra. Enantato vc se adapta melhor... bem melhor... mas tem a meia vida se for ter q parar.

Trabalho tem que estar ok... qq coisa deve estar legal. É  real q tem gente q se demite ou que se separa.

Minha esposa já sabe, então ela cuida de mim sempre kkkk

Insonia com Acetato bateu no segundo dia, sonhando acordado que estava mandando mensagem no zap pro trabalho kkkkkkk.. tomei 3mg de melatonina não resolveu... terceiro dia tomei 6mg e deu bom.

Peolactina não sobe com deca... mas com trembo subiu sem grandes problemas (libido ou gineco), mas é  bem individual.

A temperatura corporal e  frequência cardíaca aumenta no segundo dia já.

No seu protoloco, como é primeiro contato, faria 8 semanas e botaria trembo 2-8 semana... reduzindo dose mesmo... não usaria primo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Foston disse:

Independente de uso em TRT, balst, cruise, etc, o fato é que o hematócrito deve sempre ser dosado. Eu só faço TRT tive que fazer a sangria terapêutica.

Eu fico mais atento a tensão na cabeça e a dor de cabeça, isso quando não tô com exames em mão. Por isso já dispensei a boldenona.
pensando ainda na trembo o psicológico me fz pensar 2x, to entre a primo e a masteron. a trembo seria só pra finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...