Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ter de volta minha autoestima.


Keyla

Post Destacado

@Keyla seja muito bem vinda!! Siga tudo à risca, seja constante e objetiva que seu resultado virá... tenha paciência e ele virá até antes mesmo do que imagina, só acredita e se joga!!

Ahh e está em boas mãos, não desperdice essa chance!!

 

@Sussu parabéns pela iniciativa, de verdade!! vou acompanhar todos seu casos viu, vai enjoar de mim kkkk e torcendo muito por vc e suas "crias" o que precisar conte comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 horas atrás, luhccardoso disse:

@Keyla seja muito bem vinda!! Siga tudo à risca, seja constante e objetiva que seu resultado virá... tenha paciência e ele virá até antes mesmo do que imagina, só acredita e se joga!!

Ahh e está em boas mãos, não desperdice essa chance!!

Obrigada  @luhccardoso vou aproveitar a oportunidade

 

@Sussu parabéns pela iniciativa, de verdade!! vou acompanhar todos seu casos viu, vai enjoar de mim kkkk e torcendo muito por vc e suas "crias" o que precisar conte comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 18:55, Keyla disse:

 Boa noite, estou precisando muito da ajuda de vocês, vi minhas amigas mudar sua autoestima com a ajuda de vocês e aqui estou pedindo que vcs me aceite. Fiz uma abdominoplastia e mamoplastia recentemente mas não estou satisfeita com o resultado. 

Idade:43

Altura:159

Peso:74

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não uso

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia de histerectomia , cirurgia de vesícula , abdominoplastia e prótese de mama

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino:no momento não estou terminando

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Não uso 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Não estou treinando no momento, mas vou começar em breve.inbound335062480082476057.jpg

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã :horário 7:30 alimentos café com leite e cuscuz e tapioca 

Almoço: horário 11:30 arroz feijão e carne cozida e salada

Lanche da tarde: não como nada 

Janta:  7:30 ovo cozido

inbound2277790804306163754.jpg

inbound4522120371009065579.jpg

 

 

 

@Sussu @FaBHana @Famama

@Keylaseja bem vinda e o que posso te dizer é que você tá no lugar certo se realmente está disposta a mudar seu corpo para melhor! Basta seguir as orientações daqui e vai dar tudo certo. Parabéns pela iniciativa 👏👏👏 tô torcendo por você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...