Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi @Bravo Costa, muito obrigada pela atenção! 
No dia em que fiz os exames não estava usando nada e ainda não estou. Fui a um ginecologista com esses exames e ele me disse que estava tudo bem, mas como eu me quiriri bastante de cansaço ele iria me prescrever essa resto 0,2%. Foi mais porque eu “pedi” mesmo. Estava aguardando a ajuda de vocês para saber se é a melhor opção mesmo para então  manipular o gel 😉

obrigada novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, JujuAuau disse:

Oi @Bravo Costa, muito obrigada pela atenção! 
No dia em que fiz os exames não estava usando nada e ainda não estou. Fui a um ginecologista com esses exames e ele me disse que estava tudo bem, mas como eu me quiriri bastante de cansaço ele iria me prescrever essa resto 0,2%. Foi mais porque eu “pedi” mesmo. Estava aguardando a ajuda de vocês para saber se é a melhor opção mesmo para então  manipular o gel 😉

obrigada novamente!

Mulheres devem ficar numa dose de testo manipulada em Pentravan entre 0,3% (3mg/ml) a 1% (10mg/ml) sendo esta última uma dose muito alta. Então 0,2% ja vai te dar um up bom no anabolismo, além da disposição... só confirme se é em Pentravan ou Gel pois há diferença na absorção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

Mulheres devem ficar numa dose de testo manipulada em Pentravan entre 0,3% (3mg/ml) a 1% (10mg/ml) sendo esta última uma dose muito alta. Então 0,2% ja vai te dar um up bom no anabolismo, além da disposição... só confirme se é em Pentravan ou Gel pois há diferença na absorção. 

É pentravan 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, JujuAuau disse:

Fui a um ginecologista com esses exames e ele me disse que estava tudo bem

Os exames de Testosterona e testo livre estão bons sim... dentro da faixa. SHBG bom tb

Sobre sua dieta e treino, achei bom. Dê sempre atenção em progressão de cargas....  

"Faça do tempo seu maior aliado "
Btavo Costa, 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, JujuAuau disse:

Estava pensando se oxandrolona em dose baixa não seria melhor. Pelo que ando lendo, tem menos efeitos androgênicos e diminui a gordura abdominal que é o que mais me incomoda atualmente. 

São AES diferentes.

Oxandrolona é derivada de DHT, pode causar queda de cabelo,  acne, rouquidão etc mas contribui para ação de queima de gordura (mas o que faz perder gordura é  dieta)., além da libido e disposição.

Não existe perda de gordura no abdomem (localizada).

Mas é possível usar Oxandrolona no lugar sa testo...

11 minutos atrás, JujuAuau disse:

tem menos efeitos androgênicos

Isso é bem individual... mas em baixa dose a chance reduz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

São AES diferentes.

Oxandrolona é derivada de DHT, pode causar queda de cabelo,  acne, rouquidão etc mas contribui para ação de queima de gordura (mas o que faz perder gordura é  dieta)., além da libido e disposição.

Não existe perda de gordura no abdomem (localizada).

Mas é possível usar Oxandrolona no lugar sa testo...

Isso é bem individual... mas em baixa dose a chance reduz.

Imagino uma dose de 1.5 mg duas vezes ao dia por 8 ou 12 semanas. 
Sei que perder só a gordura abdominal é impossível (infelizmente rsr), mas já que preciso usar um eas, a ox dá uma ajudinha a mais nesse quesito em relação a testo né? 
Também não sei se reformulo a dieta para ganho de massa magra ou perda de gordura. Essa atual está calculada para manter o peso… estou perdida nisso. 
Mais uma vez, muito obrigada pela atenção! Tenho vontade de melhorar, mas como estou perdida nesse início, acabei “paralisando” 🙈

A sua opinião, assim como a dos outros mestres, são importantíssimas para mim. Muito obrigada de ❤️ e desculpa o incômodo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...