Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

  • Moderador
12 minutos atrás, JujuAuau disse:

Imagino uma dose de 1.5 mg duas vezes ao dia por 8 ou 12 semanas. 

Dose de 3mg por dia só manipulando... eu infelizmente não confio em manipulação de Oxandrolona. 

13 minutos atrás, JujuAuau disse:

mas já que preciso usar um eas, a ox dá uma ajudinha a mais nesse quesito em relação a testo né? 

Oxandrolona tem um certo efeito lipolitico. Sim, favorece.

14 minutos atrás, JujuAuau disse:

Também não sei se reformulo a dieta para ganho de massa magra ou perda de gordura.

Eu sugiro se for mexer na dieta aumentar proteína para 2,5g/kg e reduzir carbo. Para vc agora seria melhor secar, já q está pensando em usar AEs. 

Em déficit calórico seu peso deve descer a cada 7 a 15 dias se não reduza carbo aos poucos ou aumente o aeróbico (tempo ou vezes de treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Dose de 3mg por dia só manipulando... eu infelizmente não confio em manipulação de Oxandrolona. 

Oxandrolona tem um certo efeito lipolitico. Sim, favorece.

Eu sugiro se for mexer na dieta aumentar proteína para 2,5g/kg e reduzir carbo. Para vc agora seria melhor secar, já q está pensando em usar AEs. 

Em déficit calórico seu peso deve descer a cada 7 a 15 dias se não reduza carbo aos poucos ou aumente o aeróbico (tempo ou vezes de treino).

Farei isso então! Pesquisei aqui no fórum e vi que algumas pessoas confiam na DayPharma, posso tentar manipular lá! A outra opção seria Landerlan né?! Mas lá eu vejo só doses de 10mg… muito alta para mim nesse momento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, JujuAuau disse:

A outra opção seria Landerlan né?! Mas lá eu vejo só doses de 10mg… muito alta para mim nesse momento. 

Meio comprimido de landerlan seria bom, 5mg / dia.

Poderia tomar 1/4 de 12 em 12h ou meio 1 a 2 horas antes do treino (mantendo sempre o mesmo horário TSD)

10mg é muito mesmo, pra grande maioria das mulheres.  Muitas tomam 75mg e ficam com libido bem alta e quando tentam 10mg não suportam o quão alta fica a libido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Meio comprimido de landerlan seria bom, 5mg / dia.

Poderia tomar 1/4 de 12 em 12h ou meio 1 a 2 horas antes do treino (mantendo sempre o mesmo horário TSD)

10mg é muito mesmo, pra grande maioria das mulheres.  Muitas tomam 75mg e ficam com libido bem alta e quando tentam 10mg não suportam o quão alta fica a libido kkkk

Kkkkkkkkk ótima dica! Farei isso então, muito obrigada! Vou compartilhando por aqui ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Hoje eu encomendei a oxandrolona 5mg da Landerlan para utilizar 2.5mg de 12 em 12 horas, levará em torno de  10 dias até a entrega. Já recalculei a minha dieta conforme as orientações do mestre @Bravo Costa. Vou focar mais na progressão de cargas e tentar aumentar o aeróbico semanal visando a perda de gordura. A nova disposição da dieta será a seguinte:

proteina: 180g,     carboidratos: 140gl,     Gordura: 63g

total de calorias: 1850kcal

Estou feliz por fazer parte desse fórum! O simples fato de reportar esses pequenos "avanços" já me gera um grande incentivo!  :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, JujuAuau disse:

Olá amigos!

Hoje eu encomendei a oxandrolona 5mg da Landerlan para utilizar 2.5mg de 12 em 12 horas, levará em torno de  10 dias até a entrega. Já recalculei a minha dieta conforme as orientações do mestre @Bravo Costa. Vou focar mais na progressão de cargas e tentar aumentar o aeróbico semanal visando a perda de gordura. A nova disposição da dieta será a seguinte:

proteina: 180g,     carboidratos: 140gl,     Gordura: 63g

total de calorias: 1850kcal

Estou feliz por fazer parte desse fórum! O simples fato de reportar esses pequenos "avanços" já me gera um grande incentivo!  :)))

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigos! 

Queria compartilhar um pouco da minha jornada aqui com vocês. Hoje é o décimo quinto dia de treino e dieta baseados nas orientações  do gigante @Bravo Costa . Acha que posso modificar alguma coisa para melhorar os meus resultados? Início o uso da oxandrolona ou espero?  Vocês ja percebem alguma mudança no meu físico? ;)

altura: 1,75

peso atual: 69,6 kg ( inicial 70kg)

dieta: 180P, 140C, 63G

Ingestão de água: 3,5l 

Não estou fazendo uso de nenhum AES, apesar da oxandrolona 5mg Landerlan que comprei ter chegado ontem. Aumentei as cargas no treino e o aeróbico para 4 ou 5 x na semana.

A minha impressão é de que as roupas estão caindo um pouco melhor na região da cintura.

 

A2A39373-1411-4F56-9846-0B9196026B6C.jpeg

89933ED5-22F2-4271-AEEB-2A208FE011E4.jpeg

BFB060AD-3C6F-4833-81F6-88060EB6F87A.jpeg

A4F1DFEC-565D-4067-98B9-26DA0E7384FE.jpeg

35AD5226-9BC8-467C-B35A-101FF7CB70CE.jpeg

 Agradeço por toda dica e ajuda que puderem me dar! Estou feliz em poder compartilhar essa busca com vocês ;))

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...