Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar de ser falsa magra aos 45 anos?


Julie

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi @Sussu, sei que você entende muito de dieta, poderia me ajudar por favor? A minha eu fiz por conta própria, mas não sei se está sendo a melhor opção. Vejo que alguns participantes seguem uma técnica do mestre @Apollo Galenocomendo doce de leite as vezes com alguma fruta logo após o treino. Você acha que isso poderia valer para o meu caso também? 
Qualquer dica é muito bem vinda, agradeço desde já ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, JujuAuau disse:

Oi @Sussu, sei que você entende muito de dieta, poderia me ajudar por favor? A minha eu fiz por conta própria, mas não sei se está sendo a melhor opção. Vejo que alguns participantes seguem uma técnica do mestre @Apollo Galenocomendo doce de leite as vezes com alguma fruta logo após o treino. Você acha que isso poderia valer para o meu caso também? 
Qualquer dica é muito bem vinda, agradeço desde já ;))

Oi @JujuAuau você está com aquela dieta que colocou no início aqui né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sussu disse:

Oi @JujuAuau você está com aquela dieta que colocou no início aqui né?

O que acha de montarmos algo, @JujuAuau

O que você está usando de hormônio?

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequarmos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que quantifique os macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

  • Proteína= 120g/dia
  • Carboidrato= 140g/ dia
  • Gordura= 50g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber é um treino intervalado de alta intensidade, então faça um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição desse ritmo até completar 15 minutos. Eu uso aplicativo de celular para controlar. 

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, durosbrutos disse:

até a postura melhorou, linda evolução! abaixou a gordura também

Celebrate Amanda Nunes GIF by ESPN

Muito obrigada pelo incentivo! Eu também achei que a minha postura melhorou ;)

9 horas atrás, FaBHana disse:

Visualmente bem mais sequinha! Logo logo poderá começar o projeto para volume! INCRÍVEL sua dedicação e para apenas duas semanas de dieta só com orientações está super de parabéns! 👏👏👏👏👏👏

Prova viva de quem quer faz acontecer!!! 

Ah muito obrigada! Estou querendo muito melhorar mesmo e sei que é possível, vejo isso aqui no fórum com exemplos maravilhosos como o seu e de outros participantes… ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Sussu disse:

Oi @JujuAuau você está com aquela dieta que colocou no início aqui né?

Oi @Sussu, muito obrigada em me responder! 
Sim, estou com aquela dieta que postei aqui logo no início , no entanto, com a orientação do nosso gigante @Bravo Costa, recalculei para 180g de proteína, 140g de carboidratos e 63 g de gordura para que eu secasse evitando perder massa ( no meu entendimento). No total são 1850 cal/dia.  Essa dieta fui eu mesma quem calculou e montou, mas como não sou da área, sou apenas esforçada e curiosa, eu acredito que não esteja me ajudando como deveria kkk. Que bom que você poderá me ajudar com isso, muito obrigada mesmo ;)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sussu disse:

O que acha de montarmos algo, @JujuAuau

O que você está usando de hormônio?

Seu Shape atualmente não tem indicação de uso de Aes

Primeiramente adequarmos os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1), CARDIOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Vamos aos primeiros passos

1.     Baixe um aplicativo que quantifique os macronutrientes: MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, entre outros. (Eu uso MyFitnessPal)

2.     Calcule na sua dieta diária, com as indicações a seguir:

  • Proteína= 120g/dia
  • Carboidrato= 140g/ dia
  • Gordura= 50g /dia
  • Salada= 2x ao dia.

Hidratação: Agua por dia: = 3,5 litros/dia (Exatos – Primordial)

3.     Caminhada por 40 min OU hiits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (Primordial!). O Hiit deve saber é um treino intervalado de alta intensidade, então faça um minuto em ritmo mais intenso e um minuto com diminuição desse ritmo até completar 15 minutos. Eu uso aplicativo de celular para controlar. 

4.     Novas fotos para nova avaliação=Aguardo dieta sugerida montada com horários, quantidades e nomes das refeições (já cite quais refeições serão pré-treino e pós-treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

 

 

@Sussu, não estou usando nenhum hormônio por enquanto. O meu ginecologista me prescreveu testosterona 0,2% penetravam, mas em uma conversa com o @Bravo Costa, eu pensei que seria melhor trocar pela oxandrolona da Landerlan 5mg/dia, dose baixa. Acho que pode ter um efeito de lipólise abdominal interessante no meu caso, visto que de um tempo para cá passei a acumular gordura bem mais nessa região :(. Não iniciei o uso ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2022 em 20:42, JujuAuau disse:

Boa noite amigos! 

Queria compartilhar um pouco da minha jornada aqui com vocês. Hoje é o décimo quinto dia de treino e dieta baseados nas orientações  do gigante @Bravo Costa . Acha que posso modificar alguma coisa para melhorar os meus resultados? Início o uso da oxandrolona ou espero?  Vocês ja percebem alguma mudança no meu físico? ;)

altura: 1,75

peso atual: 69,6 kg ( inicial 70kg)

dieta: 180P, 140C, 63G

Ingestão de água: 3,5l 

Não estou fazendo uso de nenhum AES, apesar da oxandrolona 5mg Landerlan que comprei ter chegado ontem. Aumentei as cargas no treino e o aeróbico para 4 ou 5 x na semana.

A minha impressão é de que as roupas estão caindo um pouco melhor na região da cintura.

 

A2A39373-1411-4F56-9846-0B9196026B6C.jpeg

89933ED5-22F2-4271-AEEB-2A208FE011E4.jpeg

BFB060AD-3C6F-4833-81F6-88060EB6F87A.jpeg

A4F1DFEC-565D-4067-98B9-26DA0E7384FE.jpeg

35AD5226-9BC8-467C-B35A-101FF7CB70CE.jpeg

 Agradeço por toda dica e ajuda que puderem me dar! Estou feliz em poder compartilhar essa busca com vocês ;))

 

Ta linda👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...